BELEZA PURA E AS EMOÇÕES DO ÚLTIMO CAPÍTULO

setembro 13, 2008



Beleza Pura termina e Sônia Amarante é mais uma personagem de Christiane Torloni que deixará saudades . Afinal de contas, que personagem de Christiane não deixa saudades ? Se a obra não é tão magnífica como as clássicas e inesquecíveis : A Gata comeu, A Viagem, Cara e Coroa , a intérprete é PERFEITA ! Sônia foi um dos pontos altos da trama de Maltarolli , trama que para muitos não emplacou e nem convenceu com o "estilo besteirol" . A personagem de Christiane Torloni e alguns poucos salvaram a novela . A autora usou e abusou da personagem em cenas "trágicocômicas" e foi o que deu o movimento a trama que com o sumiço de Sônia tinha perdido a força .

Não há como esquecer as cenas iniciais em que Sônia levou à loucura o seu vizinho Guilherme que era um mulherengo incorrigível . Depois da queda do carcará , o seu reaparecimento foi mais um grande marco . As aventuras atrás dos diamantes, principalmente com o índio Copacabana nos tiraram boas risadas. A queda do carro no penhasco foi uma das partes emocionantes da história. O romance de Guilherme e Sônia empolgou muito mais do que a história de amor dos protagonistas , mas no final a autora não teve “coragem” de mudar a história e deixar o casal que de fato tinha mais química : "Sônia e Gui".

De qualquer forma, por todas as histórias loucas vividas pela personagem , pelos risos e cenas memoráveis ... Sônia deixará saudades !!!

Agora é ...rever o último capítulo, respirar e caminhar para as Índias . A próxima "viagem" fica por conta de Glória Perez!


EMOÇÕES DO ÚLTIMO CAPÍTULO !















Olavo e Sônia terminam juntos . Sônia confessa que ficou triste por causa da perda dos diamantes, mas ficaria muito mais se perdesse Olavo e Joana. Os dois se beijam !















E A aventura continua! Barras de ouro no Peru, ouro embaixo de uma pirâmide Inca..... Sônia mesmo milionária convence Olavo a participar de mais uma aventura. Parece que o quinteto não se desgrudará mais. Eles praticamente viraram caçadores de tesouros perdidos. Hahaha!















REABERTURA DA CLÍNICA BELEZA PURA. Sônia, Guilherme e Joana comemoram junto com outros funcionários a reabertura da clínica Beleza Pura. Guilherme deixa o seu lugar para Joana .











CASAMENTO DE JOANA E GUILHERME .Sônia conversa com Olavo durante o casamento e diz que foi muito bom ter reencontrado a sua filhinha e vê-la casar . Para Sônia , Joana é muito melhor do que ela que é cheia de fraquezas.















Sônia DEIXA OS FILHOS COM JOANA . Sônia pede para Joana olhar Dominique e Klaus para que ela faça a viagem em busca das barras de ouro . Sônia diz que voltará rapidinho , pois não quer atrapalhar a lua de mel da filha. SERÁ???? Joana aceita e diz que a mãe não tem mesmo jeito.



O QUINTETO: SÔNIA , OLAVO, MATEUS, MÁRCIA E ALEX EMBARCAM NO CARCARÁ PARA NOVA AVENTURA.


FIM !



Confira no vídeo as cenas do último capítulo



Assista as últimas cenas completas da personagem no YOUTUBE da Star (clique)!

You Might Also Like

7 Comments

Popular Posts