Christiane Torloni e Victor Fasano visitam fronteira do Brasil

setembro 26, 2008

Christiane Torloni junto com Victor Fasano e Juca de Oliveira lideram o Movimento Amazônia Para Sempre . O movimento já tem um manifesto com mais de um milhão de assinaturas que pede ao governo a interrupção imediata da destruição da nossa floresta Amazônica




Ontem( 25), Christiane Torloni e Victor Fasano formaram uma comitiva e visitaram a fronteira do Brasil com a Colômbia , em Querari , no estado do Amazonas . Na fronteira, bem ao lado da comunidade indígena de Querari, há um pelotão especial do Exército que tenta defender o país , impedindo a entrada de produtos ilegais : o contrabando ,o narcotráfico , o tráfico de armas. O lugar está a 30 quilômetros dos acampamentos mais próximos das Farc, as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia.

Além de Christiane Torloni e Victor Fasano fizeram parte da comitiva também o General Heleno (COMANDANTE DO COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA) e outros militares.

Fomos informadas que Christiane e Victor passaram por algumas unidades militares em Manaus que são subordinadas à primeira brigada de infantaria de selva (com direito a jantar, passeio e tudo mais). Eles ficaram hospedados no Tropical hotel e depois seguiram para o município de São Gabriel da Cachoeira aonde fica a segunda brigada de infantaria de selva (e em São Gabriel não foi diferente, teve almoço e jantar...). A TV BAND de Manaus estava junto também e acompanhou de perto essa visita .

Em Querari, teve uma formatura para recepcioná-los, depois um coquetel, logo em seguida uma visita para conhecer o Pelotão e depois um passeio rápido de "lancha" e partiram de volta para São Gabriel da cachoeira aonde iria ter uma jantar de despedida.


Da esquerda para direita : General Heleno, Barroso , Fasano, Tenente Adrien Costa, Christiane Torloni e Bragato




Tenente Adrien Costa, Christiane Torloni e Victor Fasano


Fonte : Comunidade Amazônia Para Sempre - ORKUT / Fotos : Adrien Costa

You Might Also Like

8 Comments

Popular Posts