Christiane Torloni faz o discurso de abertura da 4ª semana de Cinema Contemporâneo Italiano

setembro 23, 2008

Christiane Torloni e Ornella Muti na abertura do festival de cinema italiano em São Paulo




O foyer do Cinemark Shopping Iguatemi ficou lotado no dia 18 de setembro , na noite de estréia da Semana de Cinema Contemporâneo Italiano, com patrocínio da Pirelli e da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura de São Paulo. A mostra servirá como fomento às co-produções Brasil/Itália, querem organizadores e apoiadores.






A bela e serena Chr
istiane Torloni fez o discurso de abertura a cerca de 400 pessoas - em italiano e português -, ao lado do presidente da Câmara, Edoardo Pollastri, da responsável pela organização do evento, Erica Bernardini e de Ornella Muti, diva das telas italianas, que em sua breves palavras transbordou elegância e simpatia.






O ator Beppe Fiorello e o roteirista e diretor Francesco Patierno escancararam em sua primeira visita ao país a paixão pelo futebol brasileiro, insistindo que o jogador Cafú subisse ao púlpito, mas ele não cedeu e continuou "anônimo" entre os convidados.

O diretor da Cinecittà, Lamberto Mancini, que visitou os estúdios do PROJAC, revelou que há idéias, mas ainda nenhuma proposta "concreta" de trabalho entre a Globo e os estúdios de Roma.



Fonte : Webgiornale e EGO / Fotos: Circolo Italiano di Jundiaí/EGO


You Might Also Like

8 Comments

Popular Posts