Christiane Torloni participará do 13º Meeting Internacional Lisboa - Portugal

outubro 01, 2008


O LIDE - Grupo de Líderes Empresariais realiza seu 13º encontro de 09 a 12 de outubro em Lisboa, Portugal, com a presença de 160 dos maiores empresários do Brasil, além de empresários portugueses, membros dos governos do Brasil e de Portugal.

O 13º MEETING INTERNACIONAL será enriquecido pela presença de talentos brasileiros que representam a nossa história através do teatro, cinema e televisão para todo o mundo. São eles: as atrizes BRUNA LOMBARDI, CHRISTIANE TORLONI, LUANA PIOVANI e PEPITA RODRIGUEZ, a apresentadora HEBE CAMARGO, o ator e diretor CARLOS ALBERTO RICCELLI e o ator DADO DOLABELLA .
O encontro tratará de dois grandes temas: “Telecomunicação: Fator de Desenvolvimento e Integração Social” e “Bionergia e a Redução da Poluição Ambiental”.
Um palácio do séc. XIX com jardins esplêndidos que são classificados como "Monumento Nacional" sediará o MEETING. O hotel Pestana Palace, localizado em Lisboa, Portugal, vai surpreender os convidados do 13º MEETING INTERNACIONAL. Membro do "The Leading Hotels of the World", o hotel está próximo aos principais monumentos da capital lusitana, como o Centro Cultural de Belém, o Mosteiro dos Jerónimos e o Centro de Congressos de Lisboa.

You Might Also Like

3 Comments

Popular Posts