Christiane Torloni no 3º Congresso Latino-Americano de Estética

setembro 03, 2008

Christiane Torloni participa de talkshow na Beauty Fair




No Domingo 31, A atriz Christiane Torloni participou de um talkshow no 3º Congresso Científico Latino-Americano de Estética e revelou que o seu tratamento de beleza começa em casa. “Para obter bons resultados começo pela hidratação, não existe algo melhor do que beber muita água. Eu sempre tenho uma garrafinha na bolsa e no camarim. Tomar água tem que ser um hábito. Eu tomo um litro e meio por dia e esse é um tratamento que eu não deixo de fazer”, declarou.

Como complemento da boa forma a atriz adere ao yoga e diz que o único tratamento estético que se submete é a drenagem linfática. “Realizar práticas físicas com meditação e promover um encontro interno com o seu interior levanta a nossa auto-estima, além de alongar o corpo e tornar a pele mais firme, mantenho o equilíbrio", afirmou.

Uma curiosidade de Christiane é a sua preocupação em cultivar a saúde e a segurança do nosso planeta. A atriz, em parceria com os atores Victor Fasano e Juca de Oliveira, abraçou uma causa nobre e criou o site Amazônia para Sempre que tem como objetivo colher o maior número possível de assinaturas para que o código florestal mantenha 80 por cento de área verde preservada.


Fonte : Site beautyfair

You Might Also Like

6 Comments

Popular Posts