Final de semana cheio de comemoração para as Stars !!

setembro 30, 2008


Olá, galerinha !

Estávamos sem tempo para postar, mas não podíamos jamais deixar de prestar nossa homenagem para nossas queridas Stars que fizeram aniversário nesse finalzinho de Setembro . A festa começou com Jaque, depois foi a vez de Karina Chiarelli e nesse final de semana fechamos com Deise. Essas meninas são maravilhosas.Cada uma delas tem suas qualidades e com um jeitinho único de ser têm nos conquistado a cada dia mais !!

Jaque, que entrou para o grupo a pouco tempo já dá para percebermos o quanto ela é legal , gentil, carinhosa ...
Karina, a kaká, é super meiga, diverida, amiga...
Deisoca é uma pessoa super generosa, calma, divertida, amiga , companheira ....

Enfim ... elas são únicas e especiais e sem dúvida alguma já moram no nosso coração!

Queridas, Muitos anos de vida para vocês ! Que vocês continuem sorrindo e brilhando muito por essa estrada da Vida. Que nunca lhe faltem força, coragem , ousadia e que o sucesso seja o resultado constante em seus projetos ! Muita, paz, saúde e felicidade sempre! muita LUZ! Adoramos vocês ! Parabénsss ! Receba o carinho das Stars !


FINAL DE SEMANA ESPECIAL



Esse final de semana ferveu, porque nossas amigas queridas Deisoca e Nanda estiveram AQUI no Rio de Janeiro e encontramos com elas. Aliás,Nanda ainda está no Rio ! O encontro foi muito bom. Colocamos o papo em dia, rimos, brincamos, sonhamos, "surtamos" e esse encontro já virou história. Nem a Chuva conseguiu atrapalhar nosso final de semana que foi inesquecível . No sábado, Eu ( ELLEN), Nat, Gisa, Deisoca e Nanda fomos ao Forte de Copacabana. Que ventania ! Rimos tanto, tiramos altas fotos, vimos exposições, paqueramos os "carinhas" da estátua ( hahaha!)..... Depois ainda demos uma passadinha na Confeitaria Colombo e a Gisa deu 5 reais num docinho pequenininho,só porque era da Confeitaria Colombo. Isso causou uma indignação do grupo, produzimos até um vídeo (Se der um dia mostramos para vocês ! ). Isso porque , além de termos achado caro o docinho , quem pagou ele fomos nós ! Muito esperta essa Gisa !

Depois do Forte, passamos no Fashion Mall. Inventamos de economizar e pegar uma Van . O desespero bateu forte quando descobrimos que íamos passar pelo Vidigal e pela rocinha. Que bobagem ! Mas é que estavam dizendo que a van ia fazer um tour lá dentro das favelas . Começamos a "nos despedir", mas enfim sobrevivemos ! O motorista nos zoou até descermos da van . Que mico!

Depois do Fashion Mall, fomos para o Nativo , o restaurante da Chris e do Raul ! Já estamos virando freguesas. Terceira vez !Tínhamos que ir lá novamente para apresentá-lo para Deise e Nanda ! O ambiente do Nativo é tão bom , tão aconchegante . Vale à pena ir lá mesmo galera e os pratos? Perfeitos ! Nanda e Deisoca comeram o frango iluminado ( que é maravilhoso, já havíamos comido ) , Nat e Gisa comeram picanha a 4 alhos e eu comi filé nativo . O meu prato era maravilhoso por sinal , o filé é regado a vinho. Que delícia !!!



Nunca rimos tanto na nossa vida . Lembramos muito de uns amigos nossos: Renatinha, Catarina e Átila . Quem conhece sabe de quem estamos falando . O dia foi perfeito, só faltou a Ninna !


DOMINGO





No domingo, a Ninna finalmente apareceu no passeio . Nesse dia nos dedicamos ao VERDE ! Fomos passear no Jardim Botânico. O VERDE faz parte de nossas vidas. Não tem jeito! Totalmente ecológicas, abraçamos árvores, tiramos fotos, fizemos até clipe ! (risos) .





A sumaúma e as palmeiras nos emocionaram e nos fizeram , claro, lembrar da Chris e do Victor e dessa campanha maravilhosa que eles abraçaram a favor da nossa floresta Amazônica. A Paisagem do Jardim Botânico é inspiradora ! Como tem gente AINDA que consegue destruir as nossas árvores tão lindas ???


Depois do maravilhoso passeio, fizemos uma pausa num restaurante , almoçamos juntas e depois debaixo de uma forte chuva nos despedimos . Que pena a hora da partida !Foi um final de semana inesquecível! Inesquecível porque estávamos juntas, porque nos conhecemos mais e fortalecemos nossos laços , porque vivemos momentos únicos, alegres , "eternos". Nossa como é bom termos amigos!



You Might Also Like

8 Comments

Popular Posts