Christiane Torloni esbanja charme e elegância na última noite do 13º Meeting Internacional

outubro 14, 2008


Christiane Torloni e Luana Piovani , convidadas por João Dória Jr.e Bia Dória, esbanjaram charme e elegância, na última noite do 13º Meeting Internacional, em Lisboa, no último fim de semana.
O evento, que celebra as relações históricas entre Brasil e Portugal, aconteceu na Cavaliça Real do Hotel Pestana Palace.
Além de Torloni e Luana , a lista de convidados especiais do mega empreendedor brasileiro incluiu personalidades como: Bruna Lombardi, Carlos Alberto Riccelli, Daniela Mercury e Pepita Rodrigues.
“Foi um ótimo intercâmbio cultural. Além de participarem do evento, os artistas brasileiros acabaram sendo entrevistados por vários veículos de comunicação de Portugal. O trabalho deles é muito conhecido por lá”, conta a assessora responsável por divulgar o evento .
Além dos 160 empresários brasileiros e portugueses presentes, esses artistas foram escolhidos, porque "ilustram a cultura brasileira".
Os convidados brasileiros retornaram ao Brasil no último domingo (12).
Fonte : OFUXICO

_____________________________________________________


Christiane Torloni em jantar na Adega Colares Cintra

Christiane e os outros participantes do 13º Meeting Internacional jantaram, sexta-feira, 10, na Adega Colares Cintra, fundada em 1931, na região que hoje reúne mais de 90% dos produtores de vinho. O traje da noite foi o preto e vinho.

Fonte : Portal Onne

Foto: Janete Longo e Marta Santos/Divulgação

You Might Also Like

11 Comments

Popular Posts