Encontro Star: Bia e Lorena se divertem juntas!

outubro 25, 2008


Olá galerinha da Star.
Christiane Torloni é mesmo uma mulher muito especial. Além de talentosíssima, inteligente e exuberante, Christiane agrega cada dia mais fãs de seu trabalho e sua forma de se portar como cidadã. Não é à toa que a cada dia recebemos mais admiradores em nosso ciclo e nos tornamos uma verdadeira família.
 Essa semana Ana Beatriz, nossa querida Biazinha e Lorena, se encontraram em Fortaleza – CE. As nossas queridas stars são praticamente vizinhas e não poderiam deixar de compartilharem momentos de alegrias e descontrações. Foi puro divertimento!

Pegando carona na estada de Fernanda e Deise no Rio de Janeiro e nos inúmeros encontros que houve entre as stars cariocas e as de sampa, Bia e Lorena se conheceram pessoalmente e entre muitas gargalhadas, pipocas, cinema e papos sobre Christiane Torloni, fizeram de uma tarde aparentemente comum, uma das mais divertidas de suas vidas.
Depois de uma maratona por parte de Lorena, para encontrar a casa da Bia, elas conseguiram ficar frente a frente. Trocaram presentes, assistiram ao filme brasileiro ‘ A Guerra dos Rochas’ e ainda ligaram para mim ( Ninna), no mais alto grau de felicidade.

Adoramos saber, meninas, que a Star segue fortalecendo nossos laços de amizades, se antes tudo ocorria por Internet, agora, tudo ocorre pessoalmente. Que mais encontros entre as stars aconteçam, que mais sorrisos sejam dados, que mais uniões sejam fortalecidas.



E é claro, temos que agradecer à nossa querida e bela Christiane, por ela esses laços se formam e por ela, jamais serão rompidos.

No link acima, está um video gravado pelas meninas. 
Uma mensagem super carinhosa para todos nós da Star.

Bjuxxx e até a próxima.

You Might Also Like

4 Comments

Popular Posts