Maria Matos encontra Christiane Torloni na discoteca Lux, Lisboa

outubro 18, 2008

FÃ PORTUGUESA ENCONTRA CHRISTIANE TORLONI EM DISCOTECA


Olá, Galera da Star!
Estamos aqui para apresentar uma pessoa muito especial que conhecemos essa semana através do BLog , Maria Matos .

Maria é portuguesa, vive em Lisboa, tem 21 anos ( quase a completar 22 ). É licenciada em Linguas, Literaturas e Culturas na Universidade Nova de Lisboa. Atualmente dá aulas de Inglês e está a fazendo um curso de Espanhol.

Maria admira Christiane e acompanha seu trabalho desde que a novela A Viagem passou em Portugal. Segundo ela,
A Viagem foi o trabalho de Christiane que mais lhe marcou. "Sua personagem era fabulosa, uma mulher cheia de força e vida! Claro que a história da novela também me motivou e sendo ela e o Fagundes os protagonistas, a perfeição se encontrou ali" .

O
utros personagens de Christiane também lhe chamaram atenção : a Helena de Mulheres Apaixonadas, Haydée de América, Laila de Um anjo caiu do Céu e Sônia de Beleza Pura. " À medida que nós vamos crescendo, e a nossa cultura vai aumentando fui podendo apreciar mais pormenores e com mais atenção o seu trebalho. Helena de Mulheres Apaixonadas é a personagem de uma vida. Uma mulher de enorme personalidade, com uma grande cultura e, aquilo que mais me encantou, uma enorme vontade de encontrar a verdadeira felicidade (porque na verdade todo o mundo quer ser feliz, mas nem sempre faz para o ser). Claro que todas as personagens da Chris são ótimas mas estas duas e a Haydeé de América foram as que mais gostei. Talvez pelo caráter mais sério, mais real que possuiam. Laila e Sônia foram hilariantes também".


Os personagens da Christiane tocaram tanto Maria que ela procurou saber mais sobre a atriz e ao "conhecê-la" melhor, se fascinou ainda mais por ver a mulher que ela era. "Para além de talentosa (o expoente máximo na arte de representar), é sensível, solidária e lutadora! Um exemplo de pessoa!"

Na última semana, Maria realizou um grande sonho ao encontrar Christiane Torloni na discoteca Lux, em Lisboa. Maria mora ao lado do Pestana Palace Hotel e ao saber que Christiane estava hospedada lá para participar do 13º Meeting Internacional resolveu deixar uma carta convidando a Christiane e o Victor Fasano para irem à vila de (Crato) , no Alentejo ( onde ela nasceu) , para falarem para AJAlentejo- Associação de Jovens do Alentejo sobre preservação territorial (focando o projeto "Amazonia para Sempre").

No Pestana Palace , Maria pediu para entregarem no quarto dela a carta em nome da Associação e ficou à espera de retorno ( que até então não tinha vindo) . Ironia ou não do destino, Maria resolve sair com os amigos para a discoteca Lux e ao chegar lá quem ela encontra ? Christiane Torloni . Maria , é claro, não se conteve de felicidade e tomando coragem resolveu se aproximar da atriz . "Ao entrar no Lux vi-a logo. Fiquei super contente, nem cabia em mim de tanta felicidade !Ganhei coragem (porque nao é facil termos coragem para nos dirigirmos ao nosso grande ídolo) e fui falar com ela. Falei sobre a carta e o que pretendia. Ela, como eu já tinha percebido que seria, foi muito simpática, mesmo muito. E aí ela me perguntou como eu sabia que ela estava em Lisboa e como sabia do movimento do Amazónia e eu falei no vosso blog ( Torloni Star) . Disse que todos os dias, ou quase todos os dias, o via e que era a maneira de estar "mais perto" dela. Ela elogiou-vos muito. Disse que vocês tinham sido fantasticas durante a época de arranjar assinaturas para chegar ao milhão. Disse que vocês eram muito legais e que ficava feliz por saber que cá em Portugal alguém seguia a vida dela com tanto carinho, sobretudo através do vosso blog".

Além de conhecer Christiane , Maria teve a chance de conversar e dançar com ela. ( Que sorte!)
"Foi uma noite linda. Dançamos muito e conversamos o bastante. Ela me apresentou a Luana e mais um amigo dela. Foi uma grande alegria mesmo
" .



(A FOTO)


Segundo Maria, foi Christiane quem despertou nela o desejo pela arte de representar.Por isso neste momento ela está encaminhando a sua vida para seguir o seu sonho: O teatro. "Estou a preparar para entrar num filme sobre a Ordem de Malta. Depois pretendo tirar um curso de Expressão Dramática no Chapitô e quando for possível, seguir para o Rio de Janeiro para estudar no Centro de Artes das Laranjeiras". Maria termina falando de sua admiração por Torloni :" Chris é sem dúvida a minha grande musa inspiradora. O seu talento é inalcançável, a sua beleza não tem idade , e a sua personalidade é de louvar! "


Nós da Star ficamos felizes em conhecer a história de Maria e por ela ter dividido conosco a emoção que viveu ao estar perto de Christiane Torloni em Portugal. Torcemos para que Maria consiga ter sucesso na carreira que escolheu e que tenha talento de sobra para um dia quem sabe contracenar com Christiane. O primeiro passo para o estrelato ela já deu , escolheu bem em que se espelhar ...



Até a próxima Stars !


Por Ellen Fernandes

You Might Also Like

15 Comments

Popular Posts