Encontro Star: Fernanda e Graciele se conhecem em São Carlos.

novembro 07, 2008


Olá galerinha da Star!!!

Estamos felizes, mais um encontro entre as stars aconteceu. Fernanda Suyanne e Graciele se conheceram pessoalmente e trocaram figurinhas. É lindo ver os laços de carinho e amizade que estamos formando. Fernanda, nossa querida Fêh, enviou-nos um e-mail onde contam os detalhes desta grande emoção que sentiram. Confiram!!!

" Então tudo começou a uma semana atrás quando eu fiquei sabendo que tinha ganhado medalha de bronze na olimpíada brasileira de física, e fiquei sabendo que a premiação seria em São Carlos onde a nossa amiga Grah mora, combinei com ela da gente se encontrar. (...)

Eu liguei pra Grah dizendo “ Chegueii, vai me encontrar na USP’. Eu ligava de 5 em 5 minutos pra ela, assim que liguei novamente ela me disse que tinha chegado, e que estava em uma entrada me esperandoo. Que entradaa???-eu pergunto "A que tem duas guaritas"–Grah responde

Sai correndo com mochila pesada, cartolina escrita ‘CHRISTIANE TORLONI VOCÊ É O YOU DO MEU I LOVE’ atrás de quem? Da GRAH! Eu fui em uma entrada que ficava longe pra caceta. Quando eu chego lá, já suada, não vejo ninguém, chapinha do cabelo já saindo, me desesperei, liguei pra Grah e perguntei: "Aonde vc tah?", ela respondeu : "Na frente do Banco do Brasil" , ai sai eu correndo de novo(deveria participar da corrida de São silvestre, pq eu ganharia hein rrsrsrs) corri muitoo...mais muito mesmo, até chegar novamente no Banco do Brasil, aonde eu estava antes, assim que vi a Grah olheiiii, e fui falar com ela, nós nos abraçamos, trocamos presentes, eu dei a ela a blusa da minha cidade, e ela me deu uma caixa de sonho de valsa, amei o presenteee!Adoroo chocolatee, ah quem não gosta neh?

Então a gente ficou conversandooo muitoo, tiramos fotos, gravamos videos e chegou a hora de entrar no auditório para a premiação. Sim,e lá estávamos,sentadinhas,comportadas,até que a moça do evento resolveu nos separar (garrei um ódio),medalhistas p outro lado urgh!!


Tudo corria beem,olhávamos de vez em quando uma para outra,e o cartaz da Chris caindo toda hr kkkkkkkkk,eu quase dormi no discurso do profº de física ,até que chamaram a Fêh p receber a medalha,ela recebeu,parecia a Maurren Maggi,toda chiquetosa nossa amiga,(Parabéns viu amiga?Mó orgulho)!(Ah eu dedico esssa medalha a vocês viu stars, amo vcss!!!),aí ficamos mais um tempo lá.Até que acabou e fomos lanchar,povo mau caráter,qdo chegamos ao local ñ tinha mais nada,Fêh ainda disse:Comeram todo o pão de queijo,até troxinha fizeram p levar p casa,aff,kkkkkkkkkkkkkk,e nós STARS com nosso glamour só nos flashs e vídeos p vcs,e um brinde com um suco de caju bem azedo kkkkkkkk!(suco sem açúcar!)

E minha camiseta?Lindaaa com uma cachoeira que tem na cidade da Fêh que tenho que conhecer,ficamos pouco tempo juntas,mais foi intenso,pq aproveitamos muito,demos muita risada,zuamos,pagamos mico rsrs,aí a Fêh entrou na perua,tirou fotos de mim falando bye bye,até que ñ a via mais,fui p casa toda feliz,escutando Ivete,comemorando o encontro que foi Inesquecível!

Deixo aqui registrado a pessoa mara,simpática,carinhosa e alegre que é a Fêh!!
Aaah tb nos chamávamos de criança o povo ñ entendia nada rsrs...

Fêh,ameiii conhecer vc,volte mais vezes que vou adorar!!Bjs p todas (Grá)

Grah, amei conhecer você! Você eh MARA!

Ah a minha volta(FÊH) foi mais comedia..voltei dormindo no porta malas da perua, em cima do motor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Beijãos Stars!Nós amamos voceês!
Ah já deu para sentir o gostinho do que vai ser 26 de novembrooo."

Fêh e Grah.

É isso ai galera, Fêh e Grá aprontaram, e é claro, montaram um video para curtirmos as loucuras desse encontro starino: http://br.youtube.com/watch?v=0KmoOnkC4YY

Que dia 26/11 seje repleto de sorrisos, abraços...muita confraternização entre os fãs Torlomaniacos, afinal, será um dia mais que especial.

Fêh, parabéns pela medalha!!! \o/


Bjuxxx
Até a proxima.

You Might Also Like

3 Comments

Popular Posts