Caminho das Índias : Christiane Torloni fala sobre a sua personagem durante jantar em São Paulo

dezembro 12, 2008

CHRISTIANE MUDA VISUAL PARA SUA PERSONAGEM EM CAMINHO DAS ÍNDIAS



Ao chegar ao jantar da “EDP Energia do Brasil”, no Hotel Renaissance, na noite desta quinta-feira (11), em São Paulo, a atriz Christiane Torloni contou que mudou o visual por causa da estréia da nova novela global das oito. “Já estamos a caminho das Índias”, brincou a atriz, referindo-se ao cabelo liso com franjinha.

Em uma rápida conversa com QUEM, ela contou que um dos seus grandes projetos para 2009 é a novela. “Fazer a novela 'Caminho das Índias' é um dos meus grandes projetos porque é um empreendimento. E esta novela traz a continuidade de um trabalho que comecei a fazer com a Glória (Perez). Ela abordará a deficiência mental com psicóticos e esquizofrênicos, e eu tenho um encanto com este universo. Acho importantíssimo desmistificar toda esta questão da esquizofrenia e da loucura”, ressaltou a atriz.

Elegante usando um vestido preto da grife Dona Karan que destacava o corpo, ela comentou que veio do Rio especialmente para o jantar. “Eu vim para o evento, mas estou sempre em São Paulo. Tenho um apartamento aqui, então venho uma semana sim e outra não.”

Christiane também contou onde vai comemorar as festas de final de ano. “Natal vou passar em casa com a família, aquela coisa presépio, e com todo mundo chorando e brincando, que é assim que deve ser. E o reveillon passo em Salvador de novo com a Alicia Fabio”, concluiu.


FONTE : QUEM

You Might Also Like

6 Comments

Popular Posts