Christiane Torloni participa do 7º prêmio Chico Mendes

dezembro 23, 2008

CHRISTIANE TORLONI FALA SOBRE CHICO MENDES E MANIFESTO AMAZÔNIA PARA SEMPRE QUE ALCANÇOU MAIS DE UM MILHÃO DE ASSINATURAS


“Este evento não é apenas festa. É conscientização, é reflexão da importância de Chico Mendes, do legado que ele deixou e o que devemos fazer para continuar”, disse Christiane Torloni ao Fuxico.



Christiane Torloni , Victor Fasano e as atrizes Letícia Spiller e Helena Ranaldi participaram do 7º Prêmio Chico Mendes de Meio Ambiente nesta segunda-feira, 22, no Teatro Tom Jobim, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.

O prêmio foi instituído em 2002 com o objetivo de incentivar ações ambientais sustentáveis na Amazônia, reconhecendo e estimulando trabalhos voltados à conservação dos recursos naturais que reflitam na melhoria de vida das populações da região.

No final do evento , Lucélia Santos chamou Christiane Torloni e Victor Fasano ao palco . Christiane falou sobre o manifesto Amazônia Para sempre e disse que ela e o Victor estavam representando 1 milhão e cem pessoas que lutam em defesa da floresta. A atriz aproveitou e fez um apelo ao ministro do Meio ambiente , Carlos Minc , para que ele os ajudassem a marcar a audiência com o presidente Lula para entrega das assinaturas .

O evento contou ainda com show de Gilberto Gil e Ney Matogrosso.


Christiane e Victor conversam durante o evento

Fonte : Ego, Terra, Fuxico

You Might Also Like

6 Comments

Popular Posts