Feliz Natal para Todos !

dezembro 23, 2008



QUERIDOS AMIGOS E AMIGAS DA TORLONI STAR,

Amanhã já é véspera de uma data muito especial: o NATAL, que simboliza o nascimento de Cristo. Apesar de haver uma excessiva comercialização desta data e as pessoas muitas vezes se esqueçam do que ela representa, gostaríamos de salientar a importância de estarmos de espírito aberto para comemorar esse dia tão especial. E lembrarmos que muitos irmãos não têm a oportunidade de passar esse dia felizes ao lado de seus entes queridos, e que nós, que temos essa possibilidade, somos privilegiados, diante de tanta miséria e violência que reina pelo mundo.

Nós, da Torloni Star, gostaríamos de desejar a todos vocês, que nos acompanham durante todo o ano, um FELIZ NATAL, e que tenham alcançado, se não todos, pelo menos uma boa parte de seus desejos neste ano.



Não podemos deixar de desejar um FELIZ NATAL para nossa estrela maior, CHRISTIANE TORLONI, a razão de ser deste blog e de toda nossa admiração. Que ela tenha uma noite de natal muito feliz ao lado de seus familiares e amigos, e que se fortaleça cada vez mais para continuar abrilhantando os palcos e a TV em 2009!

FELIZ NATAL PARA TODOS!

Com carinho,

Equipe Torloni Star

You Might Also Like

7 Comments

Popular Posts