Mel, personagem de Christiane Torloni terá relação edipiana com filho em Caminho das Índias

dezembro 06, 2008


Personagem de Christiane Torloni promete muitas surpresas em Caminnho das Índias



Glamourosa, descolada e problemática. Isto é, uma loba em pele de cordeira. Quando Glória Perez cria uma personagem com estas características parece que o primeiro nome que lhe vem à mente é o de Christiane Torloni. Afinal, em "América" (2005), a atriz foi a cleptomaníaca Haydée. Na série "Amazônia" (2007), viveu a estonteante bailarina Maria Alonso. Agora, em "Caminho das Índias", substituta de "A Favorita", ela será uma mãe controladora que deixará seus filhos quase loucos.

Na trama, que deve estrear em janeiro, Christiane, de 51 anos, será Melissa. Ou melhor, Mel, que de doce não terá nada. Seus filhos serão Tarso (Bruno Gagliasso), que desenvolve esquizofrenia por causa da pressão materna, e Inês (Maria Maya), uma emo que é pura rebeldia.

- Glória vai abordar a deficiência mental com psicóticos, esquizofrênicos etc. Tenho uma pesquisa paralela sobre o universo da loucura. É um caminho que venho seguindo há tempos e que agora está se materializando. Só aceitei fazer a novela por isso.

Mel vai infernizar sua prole com o excesso de vaidade e zelo. Terá verdadeira paixão pelo menino por achá-lo parecido com ela. A filha, ela despreza.

- Mel tem relação bem edipiana com Tarso, mas é bom não entrar nisso agora. Os personagens da Glória começam adoravelmente leves e depois ficam muito intensos - afirma, com olhos faiscando.

La Torloni já começou a gravar a novela. Mas, para variar, anda às voltas com outro projeto. Será uma lésbica na peça "Loba de Ray Ban", versão feminina de "Lobo de Ray Ban", de Renato Borghi, que foi estrelada originalmente por Raul Cortez. Na peça, que deve entrar em cartaz em setembro do ano que vem, Christiane será a namorada de Maria Maya.

- Maria foi quem melhor leu o texto e coincidiu de sermos mãe e filha na trama da Glória. Foi uma superposição mágica - afirma a atriz.


FOnte : O GLOBO

You Might Also Like

2 Comments

Popular Posts