Momento Retrô : Christiane Torloni na novela A Viagem

dezembro 27, 2008

A Viagem - Clipe de Dinah e Otávio - Uma linda história de amor



No nosso último "momento retrô" do ano , em que relembramos os grandes trabalhos da nossa Estrela, trazemos a história de amor de Dinah e Otávio , personagens da novela A Viagem de Ivany Ribeiro, 1994.


No início da trama, Dinah odiava Otávio, porque ele foi um dos principais responsáveis pela condenação do seu irmão Alexandre. Com a morte do irmão e a separação do marido Téo , Dinah fica muito fragilizada e é nos braços de Otávio que ela encontra o amor necessário para se reerguer e virar o jogo de sua vida.


Otávio e Dinah , então, vivem uma linda história de amor, até que um acidente trágico com Otávio interrompe essa história.Dinah sofre muito , porém os dois vivem um amor transcendental . Eles se encontram novamente em outro plano( no Além) e ficam juntos para SEMPRE!


Esse vídeo é dedicado a todos, que como nós , se emocionaram com a história de amor de Dinah e Otávio e acreditam também que a morte é apenas uma viagem.






PS: Voltamos ainda com os melhores momentos do ano da atriz Christiane Torloni e da comunidade Torloni Star . Não percam! Até lá ! beijos

You Might Also Like

4 Comments

Popular Posts