Retrospectiva 2008 - Os eventos e fatos que marcaram o ano de Christiane Torloni

dezembro 31, 2008

CHRISTIANE TORLONI , A ESTRELA DO ANO !

OS EVENTOS QUE MARCARAM O ANO DA ATRIZ




O ano de 2008 foi marcado por grandes conquistas para Christiane Torloni. A atriz que esteve no ar como a personagem Sônia, da novela Beleza Pura, participou de eventos e campanhas importantes, levantando a bandeira ecológica como ninguém.

Christiane começou com todo o pique, desfilando juntamente com seu marido Ignácio Coqueiro no carnaval da Sapucaí. Convidada por Fausto Silva para participar do quadro Dança dos famosos, exibiu excelente performance e saiu vitoriosa.


Se nos palcos ainda não estreou a Loba de Rayban, na TV, nem bem terminava Beleza Pura e ela já estava confirmadíssima para integrar o elenco da próxima novela das 21 horas, Caminho das Índias, de Glória Perez.


No auge da maturidade, com seus 51 anos e em plena forma física, Christiane se tornou referência de beleza e saúde, sendo convidada para estampar as capas das revistas de grande repercussão do país, dando entrevistas e exibindo ensaios belíssimos. Foi inclusive, eleita uma das 25 mulheres mais sexy do ano pela revista Isto é Gente. Christiane estrelou ainda comerciais, abraçou campanhas em prol da Educação, meio ambiente e em defesa das pessoas com HIV. No ano de 2008, muito se falou em queimadas e desmatamento da Amazônia, o que contribuiu para que Christiane divulgasse mais ainda seu manifesto e conquistasse a marca histórica de um milhão de assinaturas. Dentro desse propósito, participou de reuniões importantes na Fiesp com a ex-ministra do meio ambiente Marina Silva, com a Senadora Roseana Sarney em Brasília, visitou a fronteira do Brasil e deu palestra no Museu de Arte Moderna de São Paulo.

O prestígio da atriz no cenário cinematográfico e de teledramaturgia lhe rendeu convites importantes, como o de integrar a delegação brasileira que esteve no festival de cinema de Roma e participar do 13º Meeting Internacional, liderado pelo empresário João Dória Jr. O convite para representar o cinema nacional mostra o prestígio de Christiane no meio cinematográfico, afinal a atriz estrelou grandes produções que estão ainda na memória dos brasileiros.

Christiane esbanjou charme e elegância, apresentando Cerimoniais de grande porte: O Centenário do ABI (Associação Brasileira de Imprensa), no teatro Municipal, estando ao lado do ator Lázaro Ramos, um jantar no luxuosíssimo Hotel Copacabana Palace para comemorar o início das obras do novo Club Med em Cabo Frio, o Coquetel de abertura da 4ª Semana de Cinema Italiano e o Prêmio Claudia, entregue às mulheres que se destacaram em suas profissões.

A Atriz foi ainda a responsável por abrir a exposição “Frans Krajcberg: Natura” (onde leu o manifesto do Rio Negro) e de fazer a entrega de prêmios aos campeões do Copa light de ciclismo. Além de participar desses grandes eventos e de se destacar pelo seu empenho na preservação do meio ambiente, Christiane recebeu homenagem e celebrou sua trajetória teatral, através do programa Dramaturgias do CCBB.


Certamente, o ano de 2008 foi marcante para Christiane Torloni que entre eventos, trabalhos e conquistas, brilhou absoluta e se consolidou mais uma vez como a grande Estrela do ano!


ASSISTA O VÍDEO COM OS MELHORES MOMENTOS DE CHRISTIANE TORLONI EM 2008



>>>>>>>>>> PRIMEIRA PARTE <<<<<<<<<




>>>>>>>>>> SEGUNDA PARTE <<<<<<<<<




*** SE PREFERIR ASSISTA O VÍDEO COMPLETO NO NOSSO VIDEOLOG. ( clique aqui)


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

RETROSPECTIVA 2008 - EVENTOS E FATOS QUE MARCARAM O ANO DAS STARS




É chegada a hora da tão famosa Retrospectiva Star! 2008 está no fim e vem trazendo 2009 para ser mais um ano feliz e de muitas conquistas e sucessos para essa turminha que viveu momentos de grandes emoções ao lado da estrela, Christiane Torloni.


A Star mais uma vez badalou com categoria. Em janeiro e fevereiro participaram de coletas de assinaturas para o Manifesto Amazônia Para Sempre, na feijoada da escola de samba Grande Rio e do camarote da mesma, viram a Sapucaí ferver em um dos maiores eventos da cidade.




Como fevereiro é o mês de aniversário da diva Christiane, não poderíamos deixar de entregar um belo presente a ela. O destino foi o Projac, no Rio de Janeiro. Algumas stars representaram toda essa família e entregaram em nome de todos, um leque exclusivo feito pelo maravilhoso Roberto Camasmie, o modelo tinha o rosto de Torloni desenhado.

E, já que essa galerinha já estava com um pé na Rede Globo, porque não conferir algumas das apresentações de Christiane Torloni no quadro ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’? Entre meregue, maxixe, gafieira e tango, Ellen Ninna, Patrícia Pagu, Deise e Anna Carolina, eram sorrisos, emoções e fotos, muitas fotos. Afinal de contas é preciso registrar cada momento ao lado de Christiane.






















Foram 5 meninas representando uma família de 1.575 membros (atualmente). Sim, família, alguém ai tem duvidas que essa galerinha é muito unida?


A cada instante chegam novas estrelinhas nesse universo e temos certeza que muitas gostariam de ter ajudado a colher assinaturas em alguns eventos, em favor da nossa floresta Amazônica, como quando algumas stars do Rio de Janeiro estiveram no Rio Zôo.Eram bichinhos, flores, árvores e muitas declarações de amor as nossas belezas naturais, encontramos pessoas maravilhosas e conscientes.


Por falar em consciência, que tal aderir mais a bicicleta? Foi nesse pique que a Star foi parar no Copa Light de Ciclismo 2008. Christiane compareceu ao evento para entrega de medalhas na competição e num domingo agradável, Natalia, Ellen e Ninna só não pedalaram no momento porque a chuva não deixou. (risos).





Nossa última parada foi o CCBB de São Paulo. Que festa! A Leitura da peça A Loba de Ray-Ban proporcionou um encontrão com várias starzinhas – Ellen, Ninna, Nat, Gisa, Sheila, Fernanda, Sábrynna, Fernanda Suyanne, Suelen, Deise, Kelly Keke, Juliana, Juliana Alonso, Janaina, Sandra, Dalva , entre outras ... Sem contar as primas, mães , amigas e irmãs que acompanharam essa galerinha na noite inesquecível...




Um presente contagiante – Revista Star, várias fotos, vídeos, camisas, flores e muita alegria...



Ufa!O ano foi realmente incrível. Como esquecer a alegria de ver a diva sambando? A adrenalina e êxtase das noites de domingo ao ver Christiane e Álvaro dançando? As inúmeras revistas e matérias na tv que não perdíamos? As pedaladas de Torloni e Ignácio na orla da Barra? Sônia e sua leveza e espontaneidade? A volta de Mulheres Apaixonadas?? Nossa... Impossível esquecermos a volta da corajosa, Helena!


Vimos a consagração de nossa estrela, mais uma vez, como uma das mulheres mais inteligente, talentosa e linda de nosso país.


O Blog Torloni Star nasceu no finalzinho de 2007 e hoje o espaço soma mais de 80.000 visitas e centenas de matérias postadas. O canal Star1, no Youtube foi criado com o intuito de compartilhar e divulgar os diversos trabalhos de La Torloni e suas cenas memoráveis... conseguimos! Hoje são mais de 1.700 vídeos postados e é impossível contar todos os novos visitantes que vem curtindo cada vez mais esse cantinho e ajudando a transformar os espaços da Star, agradáveis, divertidos e informativos.E o que dizer da comunidade Torloni Star, no orkut?! Cada dia mais comentários, cada dia novos rostinhos, cada dia mais amores declarados a Christiane, que merece todas as homenagens deste mundo.


Somos uma família e em 2009 tudo isso se multiplicará, com amizade, amor, solidariedade, alto astral, união e muita, muita Christiane Torloni.


Feliz Ano Novo!!!



You Might Also Like

5 Comments

Popular Posts