Revista Doçura : A Face oculta de Christiane Torloni - Junho de 1981

dezembro 13, 2008


Olá, fãs blogueiros de Christane Torloni !
Essa semana estamos trazendo uma matéria que foi realizada pela Revista Doçura, em 1981 . Christiane fala um pouquinho sobre a sua vida nessa época . Vocês vão fazer uma viagem e descobrir um pouco mais sobre o ínicio da carreira da nossa Diva e sobre algumas curiosidades dos seus primeiros papéis no Cinema e na Tv ! Divirtam-se!


O OUTRO LADO DA VIDA DE
CHRISTIANE TORLONI !

Da estrela Christiane Torloni muito já se disse . Afinal, em três meses ela contou a vida a pelo menos quatro revistas. Aqui, você vai saber como trabalha a profissional Christiane, que conhece um jeito infalível de fazer seus papéis crescerem e tomarem conta de peças e novelas : humanizá-los . (Álvaro Freitas)



" Quando eu saí do Brasil, estava com a impressão que ia morrer, como se estivesse sendo achatada pelo tempo. Acho que essa viagem foi uma parada na vida que estava levando, um momento meu, de reflexão. Quando eu voltei, quatro meses depois, eu era outra e decidi : bióloga não vou ser ! Eu tinha a sensação de não saber nada, de não ter nada a perder. Acho isso fundamental para quem quer abraçar o mundo. Eu havia voltado aberta para a vida."


“No final desse curso fizemos uma apresentação. Quando subi no palco, senti desconforto, desamparo, abandono. Foram os piores segundos da minha vida. Em seguida, uma sensação maravilhosa : percebi que havia encontrado o meu lugar no mundo. Até então , sabia que queria brilhar, mas não sabia onde. Agora sabia que o meu lugar era no palco.”




“Já havia recebido várias propostas para fazer cinema, umas engraçadas, outras ofensivas. Boa, nenhuma. Eu ia fazer o papel de uma homossexual, uma coisa difícil, que eu não conseguia entender bem como deveria ser. Ainda estava tentando me adaptar ao papel quando um dia, o Jonh me ligou às 7 da manhã, dizendo que a gravação começava naquele dia. Não me sentia preparada. Desliguei o telefone e me senti mal. Fui apagando e desmaiei.”





"Foi pelas mãos dele ( Nelson Rodrigues) que descobri o que significava ser atriz. Antes, eu assinava atriz, os outros acreditavam nisso, mas eu não . A partir de 'Beijo no Asfalto' percebi que realmente, posso me considerar atriz.”


LEIA A MATÉRIA COMPLETA !( clique e leia)

























“ A minha política é o meu trabalho, meu porta-voz é o meu trabalho, então tenho que responder pelo que faço, pelos papéis que interpreto.”

“Hoje não estão fotografando apenas uma mulher bonita , uma mulher objeto, mas uma mulher especial : Eu!”


You Might Also Like

5 Comments

Popular Posts