Image Map

19/01/2008

Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro conferem estréia do novo Show de Rita Lee

Oiii, Stars !

Rita Lee estreou seu novo show “Picnic” na noite desta sexta-feira, 18, no Canecão, no Rio, com público repleto de famosos. Entre eles, nossa estrela Christiane Torloni e seu marido Ignácio Coqueiro .


A roqueira brindou o público com sucessos e mostrou toda a sua desenvoltura no palco.
Na platéia, muitos famosos entusiasmados, cantavam os hits. Christiane Torloni e Alessandra Negrini, acompanhadas dos maridos Ignácio Coqueiro e Otto, respectivamente, bem como Fernanda Montenegro, Gabriela Duarte, Maitê Proença, Erasmo Carlos, entre outros, que engrossaram a platéia vip.
A cantora, irreverente como de costume, fez piada com a violência do Rio de Janeiro.
“Obrigada . Vocês saíram de seus lares, pegaram um trânsito, se desviaram de balas perdidas só para me assistirem, disse Rita.



Fonte : site Ego e Fuxico

17/01/2008

Christiane Torloni grava mais cenas de Beleza Pura no Projac


Oiii, Stars !

Christiane Torloni estave ontem no Projac gravando cenas para a novela Beleza Pura.
Segundo o site Ego, Christiane Torloni ainda estava se arrumando para gravar, com bobs no cabelo quando falou à imprensa. Christiane disse que o que a atrai mais em Beleza Pura é o suspense da história, com supervisão de Sílvio de Abreu.
Segundo a atriz, o autor sempre apronta. “Tudo pode acontecer e eu e o Edson estamos pagando para quem souber essa informação, disse ela sobre a sua personagem que desaparece num acidente de helicóptero, mas que pode surpreender e ressurgir no decorrer da novela.
Outro mistério também é não saber o motivo que a fez abandonar a filha (Joana). “Sempre me chamam para papéis polêmicos, mas nesse caso é menos dramático. É tipo "Sexy and the City", faço também uma mulher independente, de negócios, que cria os filhos para serem assim também”, revelou.
Já para o Portal Caras, Christiane diz que esse mistério todo que sua personagem está envolvida tem sido uma grande diversão. “Eu participo dos primeiros capítulos da novela e me envolvo no mistério que vai conduzir a trama o tempo todo, que será a queda de um helicóptero no qual eu estarei". E acrescenta: “É uma novela leve e parece que será uma delícia ainda mais por ter o Sílvio Supervisionando”.



Pré –site da novela Beleza Pura


O pré -site da novela Beleza Pura ( http://presite.globo.com/belezapura ) está no ar e tem uma foto da Christiane ao lado dos colegas de elenco e autores que foi tirada ano passado no workshop da novela .

Veja o que diz o site !

No dia 7 de novembro de 2007, equipe e elenco de Beleza Pura se reuniram na Central Globo de Produção para um workshop conceitual. A autora Andrea Maltarolli e o supervisor de texto Silvio de Abreu estiveram presentes e bateram um papo descontraído com os atores. O diretor geral Rogério Gomes, mas conhecido como Papinha, deu boas-vindas a todos e se mostrou animado com o início das gravações da novela, que se passa em Niterói e no bairro da Saúde, no centro do Rio de Janeiro.
Durante o evento, a filósofa Viviane Mosé ministrou uma palestra sobre a relação entre beleza e estética, dois temas de extrema importância na trama.
Fonte : Ego, Portal caras, pré-site de Beleza Pura

16/01/2008

Making off de Christiane e Ignácio no Castelo de Caras

Oiii, stars !

Achamos no site da revista Caras um making off do passeio de Chris e Ig no castelo de Caras ano passado. Tão bonitinho os dois juntos que resolvemos postar aqui para vocês conferirem um pouquinho de como foi a sessão de fotos !!


Veja o Vídeo !!

video

fonte : Site Caras

14/01/2008

Christiane Torloni no Programa Noite Guerreira da Rádio Manchete


Oiii, galera da Star !

Encontramos no Blog do jornalista Fábio Tubino uma entrevista concedida pela Christiane Torloni que foi exibida no dia 12 , sábado agora, num programa que ele tem na Rádio Manchete. Veja a matéria !


O Quadro Sociedade na Guerreira que apresento no Programa Noite Guerreira que vai ao ar pela Rádio Manchete 760 AM nas madrugadas de domingo de meia noite à 2h, começa o ano de 2008 em grande estilo. A primeira entrevistada foi a atriz e produtora Christiane Torloni. Torloni desenvolve uma campanha pela preservação da Amazônia. Ela também é apaixonada por Carnaval e mais uma vez vai desfilar pela Grande Rio no Rio de Janeiro, que apresenta o enredo Do verde de Coarí, vem meu gás, Sapucaí!, que destaca os benefícios do gás natural no dia a dia e tem a Amazônia como parte do seu enredo. O refrão do Samba de Enredo diz: "Grande Rio vem cantar Minha Escola é o gas da Sapucaí Se a lição é preservar Meu grito é verde, Amazonas, Coarí. Acompanhe abaixo a entrevista com Christiane Torloni exibida no dia 12.01.2008.


Fábio Tubino - Como está a campanha pela preservação da Amazônia?
Torloni - Chegando as 600 mil assinaturas válidas, tá bom né, só falta 400 mil. Vamos embora.
Fábio Tubino - A Mídia participando da campanha é fator fundamental?
Torloni - Tem que entrar mesmo, tem que fazer pressão, tem que ajudar a fiscalizar e tem que denunciar. E tem começar pelo Rio de Janeiro, esta zona da federalização do que está acontecendo. A mídia é uma das colunas né, tem que ajudar mesmo, se a gente não aguenta gritar sozinha.
Fábio Tubino - Outra coisa que preocupa é a própria consciência da população. O artista deve trabalhar esta consciência?
Torloni - A gente é só um instrumento. O povo está disponível para aprender, basta ter somente alguém que ensine. A gente vive num País que não tem educação, que não educa, que não ensina, então é isso as pessoas estão aí para serem educadas. Tem que fazer o que com as garrafas pets, tem que fazer o que com óleo da fritura? Se ensinar as pessoas vão fazer, não é um povo do mal é um povo do bem. Você acha que o povo do Brasil quer que ele acabe? Não quer, só tem que dar condições, educação deveria ser de graça, não é?
Fábio Tubino - Quais os projetos para 2008 Torloni?
Torloni - Estamos estreiando a novela das 7h Beleza Pura que vai ao ar em fevereiro. Se Deus quiser A Loba de Rayban também no primeiro semestre, que é teatro.
Fábio Tubino - Teatro é bom para o artista?
Torloni - Teatro é bom para o artista e para o público. Eu estava falando que quando fiz Mulheres por um Fio que foi o último espetáculo que fiz no Rio de Janeiro no ano passado, nós fizemos temporada popular no Carlos Gomes, era este público que vinha, era maravilhoso. No final de semana era 1 Real. Você pode imaginar o que significa 1 Real?
Fábio Tubino - Está faltando esta temporada popular no Rio?
Torloni - Você sabe o que acontece, você pode até querer fazer temporada popular, mas não é todo mundo que consegue, porque se você não tiver algum tipo de subsídio, você quebra. Para isto que existem os bons patrocínios. O patrocínio é aquele que diz, eu só patrocino se for temporada popular. Você pode cobrar do público 10 reais e não quebrar a produção. Você não vai ficar rico, não vai fazer dinheiro, mais não vai trabalhar de graça. Nós vivemos disto.
Fábio Tubino - Mais sucesso em 2008 e um belíssimo desfile na Grande Rio.
Torloni - Se Deus quiser meu amigo, que tal o número um em? Que tal vencer, isso que é bom, risos...
Fábio Tubino- Quero agradecer a simpatia e a franqueza desta destacada atriz brasileira.


Fonte : http://fabiotubino.blogspot.com/2008/01/janeiro-2008-mdia-torloni-atrao-do.html