Image Map

15/03/2008

Christiane Torloni assiste a peça 'Amigos, pero no mucho' , no Rio

A estréia de “Amigos, pero no mucho”, de José Possi Neto foi nesta sexta-feira, 14, no Teatro Leblon, no Rio. O espetáculo gira em torno de quatro amigos numa tarde de sábado que com ironia e irreverência falam sobre seus devaneios e dores. Atuam ao lado de Leopoldo Pacheco, o Raul de "Beleza Pura", Cláudio Fontana, Romis Ferreira e Elias Andreatto, que também trabalha em " Beleza Pura "interpretando Adamastor, o fiel mordomo do personagem de Reginaldo Faria.

Christiane Torloni foi com o marido Ignácio Coqueiro , o filho Leonardo Carvalho e a nora keruse Bongiollo.

Ainda passaram pelo teatro a promoter Liege Monteiro, Emílio Orciollo, Jorge Pontial e Carolina Mugues, Oscar Magrini, Arlete Salles, Cristiana Oliveira e o marido Kalel, Luana Piovanni, Carolina Ferraz e Érick Marmo.





Christiane Torloni e seu filho Leonardo.














Christiane Torloni e Arlete Salles









Christiane e Cristiana Oliveira .















Kalel , Cristiana Oliveira, Christiane e Ignácio Coqueiro.











Christiane, José Possi, Arlete Salles e Carolina Ferraz.










Fontes : Ego, O Fuxico


Christiane Torloni na capa da 'UMA'

Em entrevista, a atriz credita sua beleza ao fato de nunca ter tomado refrigerante quando criança


A revista "UMA" deste mês traz Christiane Torloni na capa. A atriz que vive a misteriosa Sônia em “Beleza Pura” está cada vez mais bonita. Para explicar o segredo de sua boa forma aos 51 anos ela brinca que se cuida desde bebê: “É porque eu fui bem educada. Tem mamãezinhas que enchem os seus bebezinhos de Coca-Cola pela mamadeira! Se elas entendessem o veneno que estão aplicando nos filhos...”.

Sobre o futuro profissional a atriz conta que em junho voltará aos palcos com o espetáculo “Loba de Ray-Ban” de Renato Borghi, encenado por ela nos anos 80. Outro projeto é o lançamento de sua biografia escrita pela curadora de arte Denise Mattar. “Será editada pela Coleção Aplauso. Tem um dos capítulos que vai ser sobre algumas viagens que eu fiz”, adianta Christiane.

Fonte : Ego

Christiane Torloni no jornal Meia Hora

O SEGREDINHO DA BOA FORMA

Em ótima forma aos 51 anos, Christiane Torloni brinca ao explicar como consegue manter ‘essa saude’. “É porque eu fui bem educada. Tem mamãezinha que enchem os seus bebezinhos de Coca-Cola pela mamadeira! Se elas entendessem o veneno que estão aplicando nos filhos...”.

13/03/2008

Christiane Torloni é homenageada em jantar em São Paulo!

Christiane Torloni foi a homenageada da noite de terça-feira (11) por um jantar oferecido pelo educador Gabriel Chalita em sua casa, no bairro de Higienópolis, em São Paulo. Chalita, organizou o evento para homenagear o sucesso e o talento da atriz. O jantar, que foi servido pelo Buffet Charlô, tevê a presença de amigos como Vitor Fasano, Bibi Ferreira, Lu Alckmin, Lucília Diniz, Paulo Bomfim e Geraldo Alckmin que foram para prestigiar Torloni.





Fontes: Contigo!

Christiane Torloni no jantar de D. Lily Marinho para realeza

" É fundamental para o Brasil resgatar a própria história " ( Torloni )


A suntuosidade dos banquetes da corte portuguesa no Brasil resistiu há 200 anos de história. Pelo menos na casa de dona Lily Marinho (86), no bairro do Cosme Velho, Rio. Viúva do jornalista Roberto Marinho (1904- 2003), a grande dama da sociedade recebeu 140 convidados em seus salões e jardins, inaugurando o calendário de comemorações do bicentenário da chegada da família real ao país. Entre eles estavam a atriz Christiane Torloni e seu marido Ignácio Coqueiro .

Ricardo e Gisella, Christiane Torloni e o promoter Alex Deneriaz


No ambiente decorado nos tons verde e amarelo, enfeitado com 60 arranjos de flores — copos-deleite, lírios e rosas, misturados a carambolas e cajus —, 24 candelabros e 12 lustres, que reproduziam os da coroação do imperador D. Pedro I (1798-1834), circulavam artistas, empresários, socialites, diplomatas e a cúpula da política nacional, representada pelo vice-presidente da República, José Alencar (76), e sua mulher, d. Mariza Gomes (72).

No jantar servido por garçons vestidos de libré, d. Lily ofereceu salada de vieiras e alcachofras ao molho curry, costeleta de cordeiro ao molho de especiarias com purê de mandioquinha e maçã grelhada, javali ao alecrim com champignon de Paris e, de sobremesa, pudim de claras. Todo o cardápio foi criado a partir dos pratos que a corte portuguesa costumava comer. A própria anfitriã os escolheu para brindar seus convidados após uma desgustação no bufê da casa de cultura.

Christiane Torloni, de Versace, foi com o marido, o diretor Ignácio Coqueiro


Fonte : Caras

12/03/2008

‘A Amazônia pede socorro’, diz Christiane Torloni em palestra no MASP

Christiane Torloni e Victor Fasano estiveram em São Paulo na noite desta terça-feira, 11, para falar sobre a importância do projeto “Amazônia para Sempre”. Em uma palestra aberta ao público no Masp, a atriz afirmou: "A Amazônia é querida porque ela é linda, porque ela pede socorro."

A dupla e Juca de Oliveira encabeçam o projeto desde que gravaram a minissérie “Amazônia - de Galvez a Chico Mendes”, da Rede Globo.


" Fui Chamada para gravar a minissérie da autora Glória Perez, e durante três meses gravei no Amazonas e no Acre. Durante esse tempo, todo dia tinha um translado de três horas para chegar até o local da gravação e não víamos o sol até umas 16h, porque era época das queimadas. Imagina o que é não ver o sol durante um tempo? Você acaba se incomodando porque sabe que isso é devido à ação do homem", contou Christiane.

"Indignados com o caos da Amazônia, com a área verde devastada, Juca Oliveira criou uma carta em forma de poema, em que nós aderimos à causa", emendou Victor Fasano.

ONDE ELES QUEREM CHEGAR

Os atores também falaram sobre os objetivos do projeto. "O nosso objetivo é sensibilizar o maior número de pessoas possível para que elas conheçam a devastação da nossa última grande floresta, que é a Amazônia", disse Fasano.

O projeto “Amazônia para Sempre” já tem 692 mil assinaturas, mas o objetivo é colher um milhão para que a carta seja validada e considerada um documento federal.

"Não somos uma organização governamental. Não somos um partido político. Não aceitamos doações de dinheiro. Nós não temos um financeiro, eu e o Victor pagamos tudo. Não somos ONGS. Talvez por isso nós conseguimos assinaturas de todo mundo", explicou Christiane Torloni.


"Pretendemos que esse um milhão de assinaturas seja representativo da vontade de um povo", diz victor."O importante é que o povo brasileiro queira salvar a Amazônia", acrescenta o ator.


Para saber mais sobre o projeto, visite o site http://www.amazoniaparasempre.com.br

Fonte : Ego, o fuxico

10/03/2008

Christiane Torloni e Victor Fasano farão palestra sobre o movimento Amazônia para sempre no MASP



Christiane Torloni e Victor Fasano vão falar sobre o projeto Amazônia para Sempre em uma palestra no Masp, amanhã, 11 de março, às 19hs. O evento faz parte do 62º Fórum do Comitê Paulista para a Década da Cultura de Paz com parceria da UNESCO e Palas Athena.

Torloni, Fasano e Juca de Oliveira redigiram uma carta-manifesto em prol da floresta, que tem como principal objetivo informar e sensibilizar o cidadão brasileiro sobre a situação desta região tão importante para o Brasil e para o mundo. Eles pretendem captar um milhão de assinaturas de adesão ao manifesto, que serão encaminhadas ao Presidente da República exigindo o cumprimento do Parágrafo 4º, do Artigo 225 da Constituição Federal, que determina a preservação da Floresta Amazônica.


Christiane Torloni é atriz de cinema, teatro e televisão, com 33 anos de carreira, reconhecimento internacional e inúmeras premiações. Além de seu trabalho como atriz, atua em causas sociais, tendo sido madrinha de instituições de saúde como o Hospital Infantil do Câncer, de Belo Horizonte. Fortalece, com sua imagem, diversas ações de cidadania. Também participa ativamente de questões políticas, como o movimento "Diretas Já". É uma das organizadoras - ao lado de Victor Fasano e Juca de Oliveira - do movimento Amazônia para Sempre , com o intuito de interromper a devastação desse ecossistema. Conquistou o Prêmio APCA 2001, na categoria de Melhor Atriz, pela telenovela Um Anjo caiu do Céu; Melhores do Ano 2005 do Domingão do Faustão, na categoria de Melhor Atriz, pela telenovela América; 26º Fantasporto - Festival Internacional de Cinema do Porto 2006, pelo Conjunto da Obra.

Atenção a galera de São Paulo então .. Não deixe de comparecer ao evento.
A entrada é franca.

09/03/2008

Christiane Torloni será garota propaganda da joalheria kamille Bernard para os Dia das Mães

A designer Rosane Messer e Christiane Torloni num evento da joalheria em novembro de 2007



Veja abaixo a nota que saiu no jornal O Globo, na coluna do Anselmo Góes!!

COFRINHO DE TORLONI

Christiane Torloni, a nossa atriz enche o cofrinho.Será garota propaganda da Kamille Bernard. Já posou para campanha do Dia das Mães. Corre no mercado que é o maior cachê já pago pela Joalheria.

O GLOBO, 9 de março 2008

ET : Pesquisando o site da joalheria, vimos que a Joalheria kamille Bernard aderiu ao movimento Amazônia para sempre. Tem um link no site que leva a página do manifesto. . Muito legal isso ! Todos os segmentos estão fazendo a sua parte . Que continuem os apoios a essa linda campanha . Nossa Amazônia agradecerá para sempre !!!

Site da joalheria : http://www.kamillebernard.com.br/

Christiane Torloni no Show de Maria Bethânia e Omara Portuondo


Estrelas no palco e na platéia. Assim pode ser definido o show de Maria Bethânia e Omara Portuondo, no Canecão, no Rio. O show que estreou na sexta-feira, 7, reuniu de Christiane Torloni à Luana Piovani, passando por Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira.

Não teve quem não se emocionasse. Diante de uma platéia lotada e entusiasmada, Maria Bethânia e Omara Portuondo lançaram o CD e DVD gravado no ano passado, com músicas brasileiras e cubanas da década de 50. A união, fruto de uma parceria iniciada em 2005, durante uma visita de Omara ao Brasil na qual ela pediu para conhecer Bethânia, agradou em cheio aos famosos que assistiram ao show.


Christiane Torloni, grande fã de Maria Bethânia, contou a equipe do EGO que conheceu o trabalho da cantora Omara em uma viagem feita para Cuba em 1984.

“Sempre venho aos shows da Bethânia, mas esta foi uma oportunidade de ver um grande encontro. Bethânia e Omara abriram o estúdio para assistirmos.”

Além das atrizes, um time de cantores também esteve no Canecão. Beth Carvalho, Lenine, vanessa da Mata e Mart'nália foram alguns deles.







Christiane Torloni
e Lúcia Veríssimo engatam papo animado


















Christiane Torloni à espera do Show !











Fonte : Ego, fuxico, babado, estrelando