Image Map

14/06/2008

Christiane Torloni no show de Joss Stone


Christiane Torloni e Liege Monteiro animadas para o Show







Conhecida como a Diva do Soul, Joss Stone apresentou pela primeira vez seu show em terreno brasileiro, e reuniu vários famosos, no Viva Rio, na Zona Sul do Rio de janeiro, na noite de sexta-feira (13). Entre os famosos estava Christiane Torloni acompanhada de Liege Monteiro . Ainda estiveram presentes : Thiago Lacerda , Vanessa Lóes, Carol Castro , Cissa Guimarães, Milena Toscano, Fernanda Souza, Marcelo Novaes, Beth Lago, Júlia Almeida e muitos outros .






Fonte : O fuxico, Babado, ego

Relembre Christiane Torloni na novela Elas por elas

Olá, Stars !

Diretamente do túnel do tempo separamos para vocês um vídeo da Christiane Torloni na novela Elas por Elas.


O look "gatinha" de Claudia!



Essa novela foi exibida em em 1982, no horário das 19 horas , pela Rede Globo. A trama se baseia na história de sete amigas dos tempos de colégio - Márcia, Wanda, Natália, Helena, Adriana, Carmem e Marlene - que se reencontram vinte anos depois, e esse reencontro desencadeia uma série de conflitos entre elas. Christiane Torloni, fazia o papel da espevitada Claudia , que era a musa do hilário Detetive Mário fofoca, vivido pelo ator Luis Gustavo. Claudia era apaixonada por René ( Reginaldo Faria), mas ele namorava Yêda (Cristina Pereira). Em determinado momento da história, Claudia decide provocar ciúmes em René e começa a sair com Mário Fofoca. Christiane ao lado de Luiz Gustavo protagonizou cenas muito engraçadas!




Vale à pena relembrar nossa atriz nesse papel cômico feito há 26 anos atrás. Veja!







O hilário Mário Fofoca entre Márcia (Eva Wilma) e a espevitada Claudia (Christiane Torloni)

12/06/2008

Christiane Torloni prestigia desfile de Carlos Tufvesson no Fashion Rio

Christiane Torloni: 'Gosto de mostrar as pernas'
Christiane Torloni foi uma das muitas famosoas que exaltaram a nova coleção de Carlos Tufvesson. "Estou ferrada. Minha conta bancária vai sentir. Adorei várias peças e também as instalações com aplicações com flores", contou.

Perguntada sobre como prefere o tamanho dos vestidos, a atriz revelou que prefere os curtos. "Depois da Dança dos Famosos estou num momento curto. Gosto de mostrar as pernas", brincou.O desfile de Carlos Tufvesson foi um dos mais concorridos do Fashion Rio. Uma penca de famosos fez questão de cumprimentar o estilista pela coleção que tem os vestidos como peças-chave.
Toni Garrido, Glória Maria, Carol Castro, Tuca Andrada e Giovana Antonelli foram alguns dos vips que badalaram no backstage.

Ao lado da primeira-dama Adriana Ancelmo, o governador Sérgio Cabral também exaltou a coleção. " Tufvesson consegue ser cosmopolita sem perder a essência carioca", elogiou Cabral.
FOnte : O Dia online, Ego

11/06/2008

Christiane Torloni deve integrar elenco da próxima novela das oito , de Glória Perez

CHRISTIANE TORLONI EM "CAMINHOS DA ÍNDIA"


Olá ,Stars !

Tudo indica que nossa estrela Christiane Torloni estará mesmo na próxima novela das oito de Glória Perez .
Christiane confirma para o" Canal zap" que recebeu o convite . Veja matéria !

Christiane Torlon
i, que está no ar como Sônia em "Beleza Pura", deve participar de "Caminhos da Índia", próxima novela das oito da Globo escrita por Glória Perez. "Fui convidada sim pela Glória Perez, mas ainda não sei nada sobre a personagem. Vocês da imprensa sempre sabem mais que a gente. Quando você souber, me avisa?", brinca. A trama deve começar a ser gravada em setembro.

FONTE : Canal zap

09/06/2008

Christiane Torloni comparece ao primeiro encontro da série ViaECO

Christiane Torloni e Ricardo Stern


OLá, Stars !

Christiane Torloni , engajada na luta em defesa da Amazônia compareceu nesse domingo (8), assim como vários cariocas preocupados com o futuro de nosso planeta, ao primeiro encontro da série ViaEco organizado pelo restaurante Via sete, em Ipanema.


A proposta do encontro é chamar a atenção dos clientes e do público em geral para assuntos ligados à Sustentabilidade.Além do debate, postes da Rua Garcia d`Ávila foram grafitados com temas ambientais pelo artista plástico Rudson Costa e também foram customizadas camisetas feitas de PET e algodão do WWF.


No primeiro debate foi a vez do coordenador de Programas de Educação para Cidades Sustentáveis do WWF, Irineu Tamaio com o escritor e rabino Nilton Blonder . Sônia Araripe, editora de Plurale em revista e Plurale em site mediou o debate.

Tamaio explicou o que é pegada ecológica e deu várias dicas sobre como levar uma vida mais sustentável. Blonder falou sobre o lado espiritual desta guinada que exige menos consumo e mais racionalidade com a certeza que os recursos da natureza não são infinitos e precisam ser preservados.

A idéia do projeto ViaEco é do dono do Via Sete, Ricardo Stern e da promotora Áurea Bicalho.

Fonte : blog plurale

08/06/2008

Christiane Torloni no site " Memória Globo"

Dica da Semana - Blog Torloni Star




Olá, Stars !

Estou passando para dar um ótima dica para quem quer saber um pouquinho mais da trajetória profissional da nossa Diva Christiane Torloni . A globo lançou um site com as memórias dos seus programas de TV e lógico que já fomos lá para pesquisar e conferir o que tinha da nossa queridíssima atriz Christiane Torloni ! E achamos muita coisa interessante !

No site tem informações sobre algumas novelas que ela participou , de seriados como Amizade Colorida e Noiva de Copacabana e alguns programas que ela apresentou como : Aplauso, Globo de ouro e MPB Shell . Ainda fala sobre os prêmios de melhor atriz que ela recebeu pela APCA e a Revista Contigo ! Na verdade, tem muita coisa que estão colocando ainda . A página onde terá o perfil da atriz ainda não está pronta , mas tem muita coisa que vale à pena conferir !


Algumas Curiosidades que encontramos !!!



- Christiane Torloni apresentou um programa de variedades chamado APLAUSO !


=> Espetáculo de variedades apresentado por Christiane Torloni, Isis de Oliveira, Marília Gabriela, Tônia Carrero e Zezé Motta .Exibido mensalmente, Aplauso prestava homenagem aos grandes nomes das artes brasileiras. Música, teatro, dança, televisão, cinema, artes plásticas e visuais, literatura, todos foram temas abordados em Aplauso, que fazia parte da Sexta super, faixa de programação noturna da TV Globo. Em um dos episódios, em entrevista à Christiane Torloni, o diretor Bruno Barreto falou de seu novo filme, Gabriela, cravo e canela. Na seqüência, Tom Jobim e Gal Costa apresentaram a trilha sonora do filme.


- Ela participou de um dos episódios do seriado AMIZADE COLORIDA , Vertigem de Altura!

=> Em Vertigem de altura, de Bráulio Pedroso, o fotógrafo para conquistar a bela Patrícia (Christiane Torloni), apaixonada por um praticante de asa-delta, terá que aprender a lidar com sua acrofobia. Depois de tentar superar o pavor da altitude em subidas diárias em uma escada de mão dentro do apartamento – numa referência ao filme Um corpo que cai, de Alfred Hitchcock –, ele termina se arriscando a voar de asa-delta.


- Christiane apresentou o programa GLOBO DE OURO !

=> Em 1977, Globo de ouro ganhou uma nova dupla de apresentadores: os atores Tony Ramos e Christiane Torloni. Os números musicais, até então gravados isoladamente e depois editados, começaram a ser apresentados como espetáculo corrido e com participação de auditório. Em cada programa os apresentadores entregavam um troféu ao primeiro colocado na parada. Naquele ano, foi ao ar o quadro Saudade não tem idade, que recordava os sucessos do passado.

- Christiane Apresentou Festivais históricos como MPB-80 e MPB- SHELL especial

=> Com uma pré-seleção dirigida pelo maestro Guto Graça Mello, o Festival da nova música popular brasileira – MPB 80, apresentado na faixa de programação Sexta super, elegeu 60 finalistas entre 16 mil compositores e 20.183 músicas inscritas. A Rede Globo convocou compositores de todo o país para o festival, e o interior foi representado por um número significativo de concorrentes.

=> O festival patrocinado pela Shell era apresentado no Teatro Fênix, no Rio de Janeiro, e foi transmitido ao vivo para todo o país, de março a setembro de 1981, uma sexta-feira por mês, com direção de Augusto


- Christiane participou de algumas edições do programa CRIANÇA ESPERANÇA




Em 2005, 2006 e 2007











Achamos algumas FOTOS lindas e HISTÓRIAS marcantes da Christiane nas novelas !!!



EM DUAS VIDAS -1976



Duas vidas marcou a estréia de Christiane Torloni em novelas.

Foi com Stepan Nercessian que Torloni deu seu primeiro beijo na TV !







EM GINA - 1978





Adaptada do romance homônimo de Maria José Dupré, a novela conta a trajetória de Gina (Christiane Torloni), apresentando três fases de sua vida.

Primeira protagonista de Christiane Torloni na Tv.
















EM BAILA COMIGO - 1981

ESSA FOTO, É DA REVISTA ISTO É, DE FEVEREIRO DE 2008

Nessa novela, christiane Torloni é Lia Miranda , filha da primeira Helena de Manoel carlos na Tv .



EM ELAS POR ELAS - 1982


Christiane é Claudia, que é apaixonada por René ( Reginaldo Faria), mas ele namora Yêda ( Cristina Pereira ). Em determinado momento da história, Cláudia decide provocar ciúmes em René e começa a sair com Mário Fofoca ( Luís Gustavo). Apaixonado, ele a leva para jantar fora e faz inúmeras juras de amor, todas tiradas das letras de músicas de Roberto Carlos. Desconfiada da desenvoltura de Mário, Cláudia diz sempre já ter ouvido aquelas palavras em algum lugar, mas o detetive jura que as declarações são sinceras, saídas direto de seu coração. A Relação de Claudia e Mário Fofoca traz muito divertimento à trama .


EM LOUCO AMOR - 1983






O romance entre José Augusto (Antônio Fagundes) e Lúcia (Christiane Torloni) também é mais um destaque de Louco amor. O rapaz é filho de Muriel e ela, irmã de Guilherme. No início da trama, Lucia tem uma vida infeliz ao lado do marido Fernando (Carlos Eduardo Dolabella). Ótima esposa e mãe dedicada, sente-se sufocada com a mesmice de seus dias, sempre circulando nas altas rodas da sociedade. Sua vida dá uma reviravolta quando ela conhece José Augusto, um jornalista engajado, de personalidade marcante, que encara a vida com invejável simplicidade. Os dois se apaixonam e vivem uma linda história de amor.



EM A GATA COMEU -1985






Jô penteado, jovem linda, rica, mimada que vive um amor conturbado com Fábio. O penteado e o modelito de Jô marcou uma geração e fez a cabeça da mulhereda dos anos 80!! Grande sucesso de Torloni na TV .





EM SELVA DE PEDRA -1986





Fernanda da 2ª versão de Selva de Pedra, com diploma em maldades , pertubou a vida de Simone e Cristiano Vihena.






EM ARAPONGA - 1990




A jornalista atrapalhada Magali e Aristênio Catanduva.







Na novela A VIAGEM - 1994




Um dos grandes sucessos de Christiane Torloni no vídeo . Em que ela é Dinah e vive um amor transcendental com Otávio ( Antônio Fagundes)










EM NOIVAS DE COPACABANA - 1992






Kátia de Sá Montese , uma socialite de Copacabana foi uma das vítimas de Donato .








EM TORRE DE BABEL - 1998




Christiane Torloni dá vida a estilista Rafaela que tem um caso amoroso com e a ex-modelo Leila Sampaio (Sílvia Pfeiffer). As duas são sócias de uma butique de moda . As suas persoangens morrem na explosão do Shopping Tropical Tower .



EM UM ANJO CAIU DO CÉU - 2001




A peruíssima Laila de Montaltino que tirou muitas risadas do telespectador e garantiu à Christiane, por sua brilhante atuação , o prêmio de Melhor atriz da APCA ( Associação Paulista de críticos da Arte ) .







EM MULHERES APAIXONADAS - 2003



Christiane é escolhida "a dedo" para viver mais uma das Helenas do Maneco. Em baila Comigo, ela foi a filha da primeira Helena, Lilian Lemmertz .







EM AMÉRICA - 2005




Em américa ela dá vida a cleptomaníaca Haydée e garante para sua coleção o prêmio de MELHOR ATRIZ, do programa Domingão do Faustão, que premia os Melhores do ano !







EM AMAZÔNIA : DE GALVEZ A CHICO MENDES


Christiane dá vida espanhola Maria Alonso, prima dona da companhia Zarzuela que abandona tudo para viver um grande amor com Galvez no Acre .
* Nessa minissérie que Christiane Torloni se envolve com a causa da Amazônia e resolve criar uma manifesto juntamente com Victor Fasano e Juca de Oliveira .manifesto esse, que hoje tem mais de um milhão de assinaturas .




Com seus 33 anos de carreira, nossa Diva tem muita história na televisão !


Vale à pena passar pelo site Memória Globo e recordar um pouco dessa história. Não tem TUDO, mas tem coisas muito interessantes . E é sempre bom relembrar CHRISTIANE TORLONI, essa espetacular Atriz .


* Algumas fotos e informações não estão no site da Globo , foram colocadas por mim para ilustrar e complementar a matéria.


beijos stars !

Ellen Fernandes