Image Map

02/08/2008

Christiane Torloni e família no Show de Zélia Duncan


CHRISTIANE TORLONI NO SHOW "AMIGO É CASA"


"Já tinha visto o trabalho pelo DVD, mas quis conferir pessoalmente. Acho muito bom fazer coisas em conjunto, potencializar talentos. Esse projeto é um presente para o Rio. Meu pai e minha mãe estão eletrizados, eles adoram. Amigo é casa, canecão é casa, e é sempre bom estar aqui".







A mulherada compareceu em peso ao show de Zélia Duncan e Simone, "Amigo É Casa", nesta sexta-feira, 1, no Canecão, no Rio. O espetáculo traz um apanhado da carreira das duas e algumas pérolas da MPB — daquelas que o público canta junto com as cantoras, como "Encontros e Despedidas", de Milton Nascimento.


Christiane Torloni chegou acompanhada da mãe, a atriz Monah Delacy, e do marido, Ignácio Coqueiro. "Conheço o trabalho da Zélia dos últimos anos. Já o da Simone, acompanho há uns trinta", riu a atriz. "O som delas é bom para colocar no domingo de manhã para acordar logo o bairro", disse, empolgada. Já sobre o nome do show, "Amigo É Casa", a atriz de "Beleza Pura" mostrou que se sente "em casa" com o tema e as canções escolhidas. "Amigo é porto, é um lugar para onde a gente sempre volta. Como elas estão juntando os repertórios, eu o conheço da minha vida inteira", comentou.




Fonte : Ego, Quem , O Fuxico

01/08/2008

Christiane Torloni no Criança Esperança 2005, 2006, 2007 e 2008



Olá, Stars !
Nossa querida estrela Christiane Torloni estará participando de mais uma edição do Programa Criança Esperança, que será realizado nos dias 2 e 3 de agosto na Arena do Rio. Christiane já participou de 3 edições do Criança Esperança : 2005, 2006 e 2007 . Esse ano ela estará mais uma vez ajudando nessa campanha de solidariedade. Vamos ficar de olho no programa e também ajudar , não é mesmo galera ?



Ass
ista os vídeos e relembre as participações de Christiane Torloni no programa .



Vídeo : Criança Esperança ano de 2005 e 2006

video



Vídeo : Criança Esperança ano de 2007

video

31/07/2008

Christiane Torloni na Revista Ana Maria



TODA MULHER PODE TER FIOS LISOS E LINDOS



A revista faz um "antes e depois" com Christiane Torloni . Segundo a revista, nos anos 80, Christiane Torloni tinha cachos e hoje usa o cabelo escorrido chique !






Vídeo - Christiane Torloni pedalando pela Orla da Barra da Tijuca


Os paparazzi não dão mesmo descanso a nossa estrela. Além de fotos, O Tv Fama também mostrou imagens exclusivas de Christiane Torloni super em forma pedalando na orla da praia da Barra da Tijuca ao lado de seu marido Ignácio Coqueiro.



VÍDEO
video

Porém, não é de hoje que todos sabem que Christiane Torloni gosta de praticar esportes e que principalmente quando tem tempo gosta de pedalar para manter a forma. A revista Contigo, em 2005, fez uma matéria em que mostrava Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro passeando pela Orla também. Leia!


29/07/2008

Christiane Torloni e Victor Fasano em reunião da FIESP


Marina Silva, Christiane Torloni, Victor Fasano e representantes da Fiesp discutem futuro da Amazônia


( Foto: Kênia Hernandes,site Fiesp)


A convite do presidente da Fiesp e do Ciesp, Paulo Skaf, a senadora Marina Silva (PT-AC) e os atores Victor Fasano e Christiane Torloni reuniram-se nesta segunda-feira (28), na sede das entidades, para uma “chuva de idéias” – como definiu a senadora – sobre o futuro da Amazônia.
Na reunião, que aconteceu na sede da federação, Christiane Torloni e Victor Fasano, idealizadores do movimento Amazônia para Sempre, dizendo-se ativistas da causa ambiental, demonstraram à ex-ministra seu engajamento e a vontade de realizar algo concreto pela floresta.

"Marina é nossa musa inspiradora do Amazônia para Sempre", disse Torloni. O movimento já conseguiu mais de 1 milhão de assinaturas contrárias ao desmatamento da Amazônia e tenta, por meio de encontros e ações como o encontro com Marina, angariar mais adeptos à causa.
Na entrevista coletiva que se seguiu à reunião, Marina Silva destacou o ineditismo de ver a classe política, representada por ela, sentar-se à mesa de discussões com os representantes do setor produtivo e da sociedade civil – simbolizados por Christiane e Fasano, idealizadores do movimento “Amazônia Para Sempre”,– compartilhando os mesmos ideais.
A senadora, que saiu do governo dizendo-se impedida de levar adiante suas políticas dentro do ministério, disse acreditar que o atual ministro, Carlos Minc, tem conseguido a substituir bem. "Trocamos seis por uma dúzia, antes era só eu, agora sou eu e o Minc", afirmou Marina.
De volta ao senado, Marina compara seu papel dentro e fora do ministério e avalia como positiva sua saída. "Fora do governo posso estar aqui conversando com outros agentes para que a gente saia da agenda de comando e controle e vá para a agenda mais importante e estratégica, que é o desenvolvimento sustentável."

Grupo de trabalho

O primeiro passo mais provável é a formação de um Grupo Temático que discuta a questão da Amazônia, a exemplo do que a Fiesp já realiza com outros temas da seara ambiental, como a destinação de resíduos sólidos e a utilização dos recursos hídricos.

“Mas não vamos reinventar a roda. Existem processos que precisam ser cumulativos para gerar resultados, por isso temos que olhar tudo o que já existe”, afirmou a senadora.
Christiane Torloni manifestou preocupação com "a ameaça à soberania nacional". Para a atriz, quando a opinião pública internacional questiona a capacidade do Brasil em cuidar da floresta e levanta a hipótese da internacionalização, o que se coloca em dúvida é a própria autonomia do País. "E nós entregaríamos a Amazônia para quem? Com quais propósitos?", alertou.Christiane Torloni disse que o país vive um momento decisivo, que comparou à "tomada de consciência" que antecedeu o movimento Diretas-Já.
"Estamos agora, por uma questão absolutamente cósmica, a ponto de sermos líderes mundiais: produzindo alimentos, biocombustível e proteção ambiental. Ou não, podemos ser os maiores vilões do planeta: produzindo a madeira mais ilegal do mundo, a soja mais ilegal do mundo, a carne mais ilegal do mundo, e produzindo o maior deserto do mundo, cabe a nós escolhermos."
Segundo Sérgio Amaral, a Fiesp promoverá, em setembro, um grande encontro na própria Amazônia para debater obstáculos e possíveis soluções para a região. "Será um evento amplo, com todos os atores envolvidos", observou, lembrando que a atual gestão da Fiesp encara como "um dever" o envolvimento na questão amazônica.

"A floresta não pode ser vista como um problema, mas como um grande ativo para o País e para as empresas modernas", ponderou o embaixador, que, em 2002, quando estava à frente do Ministério da Ciência e Tecnologia, criou o Centro de Biotecnologia da Amazônia.

"Gerir os recursos da floresta e aproveitar racionalmente sua rica biodiversidade são estímulos ao desenvolvimento tecnológico e à formatação de uma política industrial focada em mecanismos limpos de produção, que contemple as necessidades das populações locais e os anseios de toda a sociedade", acrescentou.
Fonte : Portal Fiesp, Folha online, O GLobo online

Hoje é niver das irmãs Metralhas : Nat e Gisa


Pois é galera ... Hoje a comunidade tem um grande motivo para festejar. É aniversário das gêmeas mais famosas da Star : Gisele e Natália. Para os íntimos, Nat e Gisa !
Elas são super queridas por todas nós, porque são alegres, criativas, divertidas , comunicativas, lindas , inteligentes , bem resolvidas , animadas ... Nossa !podíamos fazer uma lista de tantas qualidades maravilhosass que essas meninas tem. E pra completar, além de tudo, elas têm muito bom gosto , são admiradoras dess atriz maravilhosa : Christiane Torloni !

Nat e Gisa,
Nesse dia tão importante queremos que vocês saibam o quanto são especias nas nossas vidas . Queremos desejar O MELHOR sempre para vocês !
Saúde, força, paz e MUITO SUCESSO sempre, pois vocês merecem !

Todo nosso carinho e MUITA LUZ!


Grande Beijo !


Feliz aniversárioo !


Com amor ,
das suas queridas amigas,
As Stars.

Relembrando o primeiro beijo de Dinah e Otávio, em A Viagem!

Hauuuuuuuuuuu galera da Star.

A pedido de nossa stariana e blogueira Fernanda C., vamos postar várias cenas românticas, com beijos apaixonados, de Chris com seus parceiros de cena. Cada parceiro maravilhoso!

Começando por um dos maiores sucessos da carreira da Chris, A Viagem, estamos postando aqui o primeiro beijo de Dinah e Otávio. Lindos! Uma cena muito emocionante, singela, romântica.

Só pra relembrar a história dos dois, eles eram almas gêmeas e se reencontram e se apaixonam, depois da Dinah nutrir um certo ódio pelo Otávio, por ele não ter aceitado defender seu irmão Alexandre no tribunal. Mas até que um dia, Otávio socorre Dinah, depois de uma briga dela com Ismael, o ex-marido de Estela, Dinah começa a olhá-lo com outros olhos, e acaba descobrindo o verdadeiro amor, totalmente diferente da paixão obcecada que ela nutria por seu ex-marido Téo.

Com vocês, Dinah e Otávio, dançando ao som de Poeira de Estrelas, música de Fafá de Belém!

Às vezes sonho com você
Uma canção trai minha emoção
Uma canção que fala de viver
E conta histórias de você

Lembram???
video

28/07/2008

Christiane Torloni é entrevistada por João Dória JR.

Christiane Torloni fala sobre Amazônia para Sempre no Show Business



Christiane Torloni esteve no programa Show Business , ontem, 27 e foi entrevistada por João Dória JR. O enfoque principal da entrevista era a questão ambiental. A atriz falou do projeto Amazônia para Sempre que lidera ao lado dos seus amigos Victor Fasano e Juca de Oliveira. 

Christiane falou sobre como faz para conciliar carreira, causas sociais, família e espiritualidade, pontos listados como prioridade na vida da atriz.

João Dória lembra com carinho de como ele e Christiane rodaram o país na época das Diretas, onde lutaram juntos pela a implantação da democracia no Brasil . Dória ressalta que Christiane participou de vários movimentos sociais e que agora atualmente está liderando um movimento voltado para sustentabilidade, a questão ambiental e pergunta se esse engajamento , essa luta, está na alma da atriz . Christiane afirma que sim , que grande parte do que ela é hoje foi influenciado por seus pais que sempre discutiam sobre notícias, os problemas do país, na mesa do café, no caminho da escola .... Segundo ela, seu pai até hoje é assim , ele é muito ativo, às vezes encontra um artigo e pede pra ler e a família toda pára. Sem dúvida , isso foi muito importante , pois deflagrou um sistema de raciocínio em sua casa , foi como plantar uma sementinha .

Relendo entrevistas antigas para sua biografia que está sendo preparada , Christiane percebe que esta pessoa de hoje já estava lá. Desde dos seus 18, 19 anos , como a maioria dos jovens ela tinha essa gana de querer transformar o mundo e acha importante que apesar de tudo que ela já contribuiu para o país , não tenha desistido de ainda querer mudá-lo.

Na opinião da atriz, as novas gerações estão muito desmobilizadas. As forças públicas estão muito contraditórias, algumas instituições que deveriam estar mais fortalecidas estão apodrecendo lá no fundo e com isso estão apodrecendo a alma de uma geração que deveria está dizendo : “agora é minha vez “, não vamos deixar esse escândalo passar .... Sendo assim , Christiane percebe que sua geração está sendo convidada novamente a voltar às ruas e pegar uma bandeira.

A bandeira Amazônica chegou em sua vida assim, como um chamado, quando ela foi gravar a Minissérie Amazônia onde ela viu e sentiu tudo aquilo. Segundo Christiane , foi uma minissérie que resgatou a nossa cidadania, a nossa” florestania”. Em maio , o projeto Amazônia para Sempre , alcançou um milhão de assinaturas e ela sabe o que isso significa , é um marco ( como na época das diretas já ). Christiane Torloni diz que sente que está inspirando uma nova geração a lutar e não desistir .

A entrevista completa pode ser vista na nossa página do YOUTUBE ( clique aqui) !

Christiane Torloni passeia de bicicleta pela Orla da Barra da Tijuca


Christiane Torloni não descuida da forma. No último domingo, dia 27, a atriz colocou as pernas em ação ...
Ela foi clicada passeando de bicicleta pela orla da praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Para pedalar, a atriz de 51 anos optou por usar short, top, boné e óculos de sol.
Mas a morena não se exercitou sozinha, não. Contou com a companhia do maridão, Ignácio Coqueiro.Para descansar, o casal tomou água de coco enquanto observava o mar.
Christiane vive Sônia em Beleza Pura e deve fazer parte do elenco da próxima novela global das oito, Caminho das Índias.


Fonte : estrelando
MAIS FOTOS

Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro assistem ao espetáculo Andaime


Nossa estrela Christiane Torloni, aproveitou uma breve folga nas gravações da novela nesta sexta-feira, 25, e na companhia do seu marido, Ignácio Coqueiro, foi assistir ao espetáculo “Andaime”, no Teatro Leblon, zona sul do Rio.

Após a apresentação, Christiane cumprimentou os protagonistas da peça, os atores Cláudio Fontana e Elias Andreato.


“Andaime” conta a história de dois limpadores de janela que do alto de um prédio observam uma grande metrópole e as pessoas que nela circulam.Limpando as vidraças, os dois personagens vão filosofando sobre a vida e abordam inúmeros assuntos, referentes à família, da passagem do tempo, do medo que sentem de serem substituídos por robôs e ainda especulam como é a vida no Japão e nos Estados Unidos, além de fumar no intervalo do trabalho e observar pela janela uma aula de ginástica.

Christiane Torloni foi aluna de Chico Alencar



AO MESTRE, COM CARINHO...

Em 20 anos, candidato formou elite carioca e deu aula na rede pública

Na primeira fila, Christiane Torloni debruçava-se sobre anotações. Sílvia Severo Buarque de Holanda apreciava discos de Milton Nascimento. Já Marcos Palmeira estava mais para o futebol do que para o estudo – o que não o impediu de viajar para o Pará, onde, graças ao incentivo de professores, morou entre índios de tribo recém-descoberta. Oriundos de centros de ensino diferentes, no Rio da segunda metade dos anos 70 e início dos 80, as reminiscências dos atores se cruzam na forma como o então professor Chico Alencar conduzia suas aulas.
Ele era um pouco como o professor (personagem de Robin Williams) no filme Sociedade dos poetas mortoscompara Christiane, 51, aluna de História do Brasil de Alencar, no pré-vestibular do Colégio Andrews. – A aula começava na sala e terminava na padaria, com alunos ansiosos para saber mais.

Na primeira metade da década de 80, o Brasil vivia abertura da ditadura militar. No Rio, colégios como São Vicente de Paulo, Andrews e Santo Inácio, na Zona Sul, assumiam posição progressista.
Ex-aluna do Centro Educacional Anísio Teixeira (Ceat) – que ainda chamava-se Pueri Domus – Sílvia, 39, lembra que a instituição era politizada. Assuntos como luta sindical do líder operário Luis Inácio Lula da Silva e greves no ABC, em SP, eram trazidos para sala de aula.
Na época com 12 anos, a filha do músico e compositor Chico Buarque e da atriz Marieta Severo foi da turma de Orientação Social e Política Brasileira de Alencar.
– A escola tinha tônica progressista, no sentido moral e cívico. Chico era bastante representativo desse meio – relata a atriz, cujas irmãs Helena e Luísa também estudaram no Ceat. – Ele trazia discos do Milton Nascimento para as aulas.
Formado em História na Universidade Federal Fluminense, e mestre em Educação pela Fundação Getúlio Vargas, o candidato à prefeitura pelo PSOL lecionou por mais de duas décadas em cursos e colégios da rede pública e particular.
Palmeira, 44, dividia tempo de estudo no São Vicente com trabalho no Museu do Índio. Convidado a integrar a Frente de Atração Arara, em viagem ao Pará, contou com conselho de Alencar, além de outros professores, para tomar decisão.
Chico fazia questão de exercitar a consciência do aluno como cidadão – pontuou o ator, aluno de Alencar no 2º grau, que se disse dividido para a eleição. – Simpatizo com Jandira e Gabeira, também meus amigos. Acompanharei as campanhas antes de definir o voto.

Por Fred Raposo, Jornal do Brasil, 10 de julho de 2008
Fotos _montagem: comunidade Torloni Star

27/07/2008

Novela Araponga : Christiane Torloni é Magali Santana - 1990


RELEMBRE CHRISTIANE TORLONI NA PELE DA JORNALISTA MAGALI SANTANA



No ano de 1990 , na novela Araponga, Christiane Torloni esteve na pele da jornalista Magali Santana. Logo no início da trama se vê envolvida no assassinato do senador Paranhos ( Paulo Gracindo), que falece ao conceder uma entrevista à jornalista. Os acontecimentos são investigados pelo atrapalhado detetive Araponga ( Tarcísio Meira), que no desenrolar da novela acaba se apaixonando por Magali.
A jornalista Magali Santana era casada com o professor Érico (Paulo José) quando se meteu numa tremenda confusão ao aceitar entrevistar o idoso Senador (Paulo Gracindo) num motel. Na hora, ele tentou agarrá-la e enfartou. Tarcísio Meira (Araponga) era um detetive que achava que Magali matou o Senador e que participava de algum tipo de conspiração. Então passou a investigá-la. Nesse meio tempo, ela se decepcionou com o marido, que a traiu com uma aluna, encantou um colega meio "retardado" Tuca Maia (Taumaturgo Ferreira) e outro cara vivivido por Flavio Gavão, marido de Tamara (Lúcia Veríssimo), que tinha uma rivalidade com ela. Repensando a vida em Angra, após a traição do marido, ela encontrou Araponga e lá começaram um romance. No meio de tudo isso, chorou muito, gritou muito, beijou muito, se meteu em perseguições, foi presa, saiu na mídia, e terminaria só, pois o Araponga é assassinado no final da trama. Mas como a novela era uma comédia, ele ressuscita e começa um verdadeira guerra de tinta entre o elenco na última cena. [1]
Na época Christiane Torloni fala sobre a personagem para alguns jornais, entre eles o jornal Globo e O Dia . Eis algumas de suas declarações:
“Ela é uma menina rica, filha de um general. O problema é que só se mete em fria. Estou compondo a personagem no tapa, por causa da falta de tempo. Infelizmente a gente vai descobrindo o papel à medida que vai fazendo. Eu estou me preocupando em não marcá-lo com alguma linha de interpretação já definida anteriormente. A correria nas gravações, porém, é compensada pelo ambiente "familiar". "Nós todos nos conhecemos muito bem. A Lúcia Veríssimo é madrinha dos meus filhos. O Cecil Thiré (o Diretor) me viu nascer e já é a terceira vez que trabalho com o Tarcísio". (O Globo, 1990)



Segundo Christiane, contracenar em Araponga com um galã cujo prestígio se confunde com a própria história da televisão não causaria qualquer constrangimento. “Fui criada entre pessoas do teatro e conheço todos os seus sacrifícios. Desde cedo aprendi a desmistificar astros e o próprio sucesso. Aliás, isto é fundamental para um bom trabalho. Admiração é cabível, mas em cena é impossível pensar em mitos. Não há como confundir o respeito por um grande ator, como eu tinha pelo Paulo José antes desta oportunidade de trabalhar com ele, com a neurose dos ídolos. Inclusive, já havia contracenado antes com Tarcísio em dois filmes, Beijo no Asfalto e Eu.” ( O Dia, 1991)

Sem dúvida, Magali Santana foi mais um papel marcante na trajetória profissional da nossa estrela e está sendo lembrado hoje pelo Blog . Preparamos um vídeo com algumas cenas de Christiane nessa novela e futuramente postaremos mais alguns vídeos na nossa página do YOUTUBE !

VÍDEO : CHRISTIANE TORLONI COMO MAGALI 
video

[1] contribuição Rodrigo ( comunidade Christiane Torloni).