Image Map

13/09/2008

BELEZA PURA E AS EMOÇÕES DO ÚLTIMO CAPÍTULO



Beleza Pura termina e Sônia Amarante é mais uma personagem de Christiane Torloni que deixará saudades . Afinal de contas, que personagem de Christiane não deixa saudades ? Se a obra não é tão magnífica como as clássicas e inesquecíveis : A Gata comeu, A Viagem, Cara e Coroa , a intérprete é PERFEITA ! Sônia foi um dos pontos altos da trama de Maltarolli , trama que para muitos não emplacou e nem convenceu com o "estilo besteirol" . A personagem de Christiane Torloni e alguns poucos salvaram a novela . A autora usou e abusou da personagem em cenas "trágicocômicas" e foi o que deu o movimento a trama que com o sumiço de Sônia tinha perdido a força .

Não há como esquecer as cenas iniciais em que Sônia levou à loucura o seu vizinho Guilherme que era um mulherengo incorrigível . Depois da queda do carcará , o seu reaparecimento foi mais um grande marco . As aventuras atrás dos diamantes, principalmente com o índio Copacabana nos tiraram boas risadas. A queda do carro no penhasco foi uma das partes emocionantes da história. O romance de Guilherme e Sônia empolgou muito mais do que a história de amor dos protagonistas , mas no final a autora não teve “coragem” de mudar a história e deixar o casal que de fato tinha mais química : "Sônia e Gui".

De qualquer forma, por todas as histórias loucas vividas pela personagem , pelos risos e cenas memoráveis ... Sônia deixará saudades !!!

Agora é ...rever o último capítulo, respirar e caminhar para as Índias . A próxima "viagem" fica por conta de Glória Perez!


EMOÇÕES DO ÚLTIMO CAPÍTULO !















Olavo e Sônia terminam juntos . Sônia confessa que ficou triste por causa da perda dos diamantes, mas ficaria muito mais se perdesse Olavo e Joana. Os dois se beijam !















E A aventura continua! Barras de ouro no Peru, ouro embaixo de uma pirâmide Inca..... Sônia mesmo milionária convence Olavo a participar de mais uma aventura. Parece que o quinteto não se desgrudará mais. Eles praticamente viraram caçadores de tesouros perdidos. Hahaha!















REABERTURA DA CLÍNICA BELEZA PURA. Sônia, Guilherme e Joana comemoram junto com outros funcionários a reabertura da clínica Beleza Pura. Guilherme deixa o seu lugar para Joana .











CASAMENTO DE JOANA E GUILHERME .Sônia conversa com Olavo durante o casamento e diz que foi muito bom ter reencontrado a sua filhinha e vê-la casar . Para Sônia , Joana é muito melhor do que ela que é cheia de fraquezas.















Sônia DEIXA OS FILHOS COM JOANA . Sônia pede para Joana olhar Dominique e Klaus para que ela faça a viagem em busca das barras de ouro . Sônia diz que voltará rapidinho , pois não quer atrapalhar a lua de mel da filha. SERÁ???? Joana aceita e diz que a mãe não tem mesmo jeito.



O QUINTETO: SÔNIA , OLAVO, MATEUS, MÁRCIA E ALEX EMBARCAM NO CARCARÁ PARA NOVA AVENTURA.


FIM !



Confira no vídeo as cenas do último capítulo



Assista as últimas cenas completas da personagem no YOUTUBE da Star (clique)!

11/09/2008

Aniversário da Mayara e da Jéssica


Olá, Stars !

Viemos falar do aniversário dessas duas gracinhas: Mayara( May) e Jéssica ( Jessi) .
May completou 15 anos ontem e Jessi fez hoje 13 aninhos.

Essas meninas são muito especiais . São alegres, gentis, carinhosas, divertidas e que têm algo em comum : Admiram Christiane Torloni ! Com certeza Christiane é uma referência muito positiva para essas meninas . Referência de beleza, elegância, inteligência , força, determinação, disciplina ... alguns atributos que é preciso na vida para ser vitorioso e feliz!



CONHEÇAM MAIS UM POUQUINHO SOBRE ELAS!



MAYARA

















Bom, vamos lá a apresentação... me chamo Mayara, mas podem chamar de ou May. Tenho 14 aninhos (faço 15 dia 10/09) e moro em Jundiaí, interio
R de SP.
Pra ser sincera, não me lembro muito bem desde quando sou fã da Christiane... Acompanho o trabalho dela, acredito eu, desde a reprise de 'A gata comeu', mas acho que me tornei fã mesmo em Mulheres Apaixonadas.
É difícil escolher um trabalho/personagem da Chris, já que todos os que ela faz são perfeitos! gostei muito da Helena e da Haydée..
Entrei na TorloniStar depois de ter a brilhante idéia de procurar vídeos da Chris na dança dos famosos no youtube, e lá ver os créditos daqui... todo mundo aqui parece ser muito legal e os tpcs são super engraçados!



JÉSSICA


- Bom, meu nome é Jéssica, mas como já viram me chamam de Jéssi, Jéssiquinha, Jéssiquita, até menina mexirica (não é Pagu?).
- Tenho 12 anos.. E faço aniversário dia 11/09 e nasci em 1995.
- Sou do Rio de Janeiro/São Gonçalo.
- Estudo, terminei um curso de Informática e tô a 6 anos no de Inglês.
- Acredito que sou fã desde que eu nasci! Porque nunca vivi sentimento igual, na verdade sempre fui ligada na Tv na época da Helena.. E minha mãe sempre falava da Jo! Acho que é de geração! Sou fã da Chris pelo simples fato da Arte dela me completar e me fazer muito feliz.
Entrei na TorloniStar.... Ahhhhh, porque eu precisava dividir tudo o que eu sinto e divido muito bem!
- Uma personagem da Chris que eu AMO ver sempre no Youtube é a Rafa, simplesmente fico encantada com a personagem.. Não canso de ver, acho que foi uma das melhores personagens da Chris..
- Trabalhos da Chris.. TODOS! Sem tirar nem por..
- Frase da Chris que gosto: "O importante é trabalhar de dentro pra fora: aproveitar o silêncio até se encontrar."


---------------------------------------------------------------------------


May e Jessy,

Muita saúde , Paz e alegria !
Que Deus as abençoe ! Que seus caminhos sejam sempre de Muita LUZ!
Todo nosso carinho !

As Stars

10/09/2008

Inacreditável Torloni



CHRISTIANE TORLONI : O SEGREDO DA BELEZA AOS 50


Christiane Torloni é a capa da edição dessa semana da Revista Isto é . A matéria está maravilhosa! Só podemos dizer que essa revista é IMPERDÍVEL!







Aos 51 anos, Christiane Torloni permanece imune aos efeitos do tempo, conta como cuida do corpo e da mente e diz que seu maior orgulho é ter sobrevivido aos acontecimentos da vida


Pontualíssima, Christiane Torloni chega ao restaurante à beira da piscina de uma academia no Rio. Recém- saída da aula de ioga, surge com cabelos soltos, óculos escuros e cheia de graça. A aula não foi assim tão relaxante. "Todos pensam que é só uma coisa zen, mas a gente fica nas posições mais escalafobéticas. Onde esses caras estavam com a cabeça quando inventaram isso?", diverte-se. Rir de si mesma parece ser seu maior segredo de beleza. Nem quando cai na água praticando windsurf, perde o bom humor. "Me divirto até quando o mastro cai na cabeça. Se não levar uns pontos, acho a maior graça", diz.
A atriz ultrapassou com grande prazer a barreira dos 50 anos. Não pela impressionante beleza que mantém graças aos exercícios e à boa alimentação. Seu maior orgulho, ela diz, é ter sobrevivido a si mesma, aos excessos da juventude e aos acontecimentos da vida. "Hoje, me sinto mais integrada comigo. Não quero ser outra pessoa. Quis ser outra pessoa quando tinha 15 anos, achava todo mundo mais interessante. Esta foi minha única crise de idade", diz. Adepta da filosofia budista, ela dedica à mente e ao espírito o mesmo zelo que tem com o corpo. Christiane é uma mulher que observa tudo a sua volta e não se cansa de admirar o mundo. "Tenho a oportunidade de morar no Rio de Janeiro que, apesar da guerra civil, é essa beleza. E essas coisas inspiram a gente a levar a vida mais bonita também...", diz. Só depois lembra que terá só uma hora para a entrevista e que é preciso começar logo o papo que, felizmente, durou mais de uma hora e meia.



" Se eu tomar Coca-Cola, pode ter certeza de que é porque estou passando mal", diz a atriz





Há quem diga que hoje você está mais bonita do que nunca. Concorda?
Os anos passam e a nossa estética vai se adequando ao que é possível. Não adianta você querer ter uma baby face, se você não é mais baby. É até meio ridículo, né? Sei que a profissão de atriz é longeva e se eu mantiver a saúde mental e física posso trabalhar até 90 anos. Cultivo meu lado lúdico e rio muito de mim. Brincar traz uma luz para as pessoas. Quando você vê uma velhinha com luminosidade, pode reparar que no fundo dos olhos dela uma criança ainda vive ali. Não adianta ter 17 anos e ser uma pessoa carrancuda. Mau humor dá muita ruga e ser belo, para mim, tem a ver com uma atitude interna.
Sua idade caiu numa espécie de domínio público. Isso não a incomoda?
Nunca escondi e acho esquisito esconder a idade. Minha idade é a única coisa da qual eu posso me orgulhar. Quando cheguei aos 30, fiquei orgulhosa. Poxa, não morri aos 20! Porque eu aprontava, corria riscos, gostava de velocidade, de carros, caía de cavalo... Sobreviver a você mesma é um grande orgulho.
Por que não fala das cirurgias plásticas que fez?
Não fico vendendo, não sou uma banca, acho feio uma pessoa fazer do seu próprio corpo uma quitanda. Prefiro vender o corpo inteiro, como fiz para a Playboy. Acho um absurdo as pessoas fazerem marketing disso, tipo agora eu botei 50 ml... Não sou do tipo que fica mostrando a gaveta de calcinhas (risos). Tem um lado meu que já é tão exposto... Não acho que falar de plásticas seja o melhor exemplo que eu possa dar. Mas se você pode ir se consertando, sem ser obsessivo, ótimo. Sou a favor de as pessoas se cuidarem, mas sem excessos, sem maluquices.
Você posaria nua novamente?
Se eles puserem na minha mesa uma cobertura na Vieira Souto, eu até saio para jantar, para conversar. O padrão da conversa hoje é este. Porque agora, 25 anos depois de eu posar nua pela primeira vez, esta pule se valorizou.





As mulheres dizem que você não ter celulite só pode ser fruto da genética. É isso mesmo?
A genética me ajuda e é uma herança maravilhosa. Minha família envelhece muito bem, mas também há muita disciplina. E não tomo refrigerante. Não fui criada com mamadeira de refrigerante, como hoje em dia as mamãezinhas fazem. Isso é muito ruim. Se eu tomar uma Coca-Cola, pode ter certeza de que é porque estou passando mal e comi algo altamente indigesto... Quando você tem uma pia que você não está conseguindo limpar de jeito nenhum, põe um pouco de Coca-Cola nela para ver o resultado. Fica uma beleza!
O passar dos anos trouxe algum ganho para a sua vida sexual?
Com certeza. Com o acúmulo de prática a gente aprende a fazer melhor, né? (risos). Nesse sentido, sexo e ioga têm muito a ver. A prática vai te aperfeiçoando. A ioga também ajuda, porque se você está mais equilibrado, mais tonificado, se seus órgãos estão mais oxigenados, você faz tudo melhor...
A idade limitou a sua libido?
Olha, até agora, não aconteceu nada no que diz respeito a isso. Não tenho visto nenhum limite, não. E não fico preocupada com isso.
Como encara a possibilidade de ser avó?
Meu filho Leonardo está mais preocupado em fazer a novela das sete (Três Irmãs). Mas está noivo da atriz Keruse Bongiolo, de aliança no dedo e tudo. Vai ter um casamento como manda o figurino, todo ritualístico. Eles estão querendo marcar para o começo do ano que vem. Só sei que vou ficar muito feliz, quando (e se) for avó.
Você e o Ignácio Coqueiro estão juntos há mais de dez anos e vivem em casas separadas. Qual a fórmula para um relacionamento duradouro?
É aquela história da bula e da quitanda. Eu não costumo expor nem fazer marketing da minha relação. Também não costumo dar receita, não. Meus pais vivem juntos há 54 anos e estão bem...


Nos seus casamentos anteriores morar junto foi um problema?
Acho que minhas relações tiveram o tempo que elas titinham de ter. Morei junto porque eram pessoas que tinham aquela disponibilidade e eu também. A vida não é só você estar casada com uma pessoa e vivendo com ela. Tem um conjunto que está em torno, como o que você está fazendo, quais são as suas prioridades... A vida é muito ruidosa e a gente realmente às vezes precisa ficar quieta. O silêncio para mim também tem a ver com espaço. Eu preciso cultivar meu espaço, meu silêncio e isso é bom. O Ignácio tem essa característica também, ele gosta do espaço dele, ele cultiva. Então nesse sentido, a gente tem esse equilíbrio de respeitar o espaço do outro.
Nada que impossibilite que no futuro vocês venham a viver juntos...
Também não se pensa nada sobre isso, não. Não há projetos nesse sentido. De vez em quando surgem umas pessoas que ficam nos casando. A gente não casa não, a gente noiva. Vive trocando aliança. É tão bonitinho. A gente vai meio que renovando o nosso leasing (risos).
Você preza muito estar sozinha. Por quê?
Todos nós estamos sozinhos. O problema é que a maioria das pessoas morre de medo do seu eu interno e fica desesperada quando está sozinha. Bebe, se droga, se joga na noite, nos braços do primeiro que passar (risos). Eu sempre gostei da pessoa que tenho dentro de mim. Às vezes ela incomoda, mas é que ela está pedindo um momento dela. E não adianta ficar ocupando todo o seu tempo para não estar consigo. As insônias vão ser enormes. A voz interna diz "não vou deixar você dormir". Então é melhor agendar logo um horário diurno, gostoso, com sol, num lugar bacana, para se encontrar com você.
Você perdeu um filho, o Guilherme, quando ele tinha 12 anos, mas parece mostrar que a felicidade é possível, depois de uma tragédia como esta...
Essa é uma prova muito dura e constante: quem que vai vencer hoje, a vida ou a saudade? Acredito que existe uma liga universal de pessoas que são pela vida e você faz parte disso. E tem aquela coisa, de missão: se você desiste, desiste tanta gente junto com você. Depois da morte do Guilherme, recebi dezenas de cartas em que as pessoas me diziam claramente isso: não desista, porque se você desistir, muita gente vai desistir. Então essa missão de você poder ajudar as pessoas te fortalece.
Você não pensou em ter mais filhos?
Acho que a concepção é um milagre, porque ela é fruto de uma incrível combinação cósmica: você ficar grávida e dar à luz dois filhos gêmeos e sãos, querendo tê-los, estando com uma pessoa que você ama o suficiente para isso... É uma combinação raríssima. Então, fico muito feliz de ter ficado grávida esta única vez na vida, e de ter o Dennis (Carvalho) como o pai do Léo. Outro dia encontrei com o Dennis e ele estava me dizendo da emoção que sentiu ao dirigir pela primeira vez o filho. Estava tão emocionado me contando aquilo. Aí você pensa, que bom que eu tive esse filho com esse homem. É uma sensação boa, o passado fica reforçado.



"Meu filho Leonardo está noivo da atriz Keruse Bongiolo. Vai ter um casamento como manda o figurino. Vou ficar muito feliz quando (e se) for avó"


FONTE : ISTO É

08/09/2008

Christiane Torloni participará do Festival Internacional de Cinema de Roma


Christiane Torloni, atriz de grande renome no cenário cinematográfico e de teledramaturgia do Brasil, fará parte da delegação que a Câmara Ítalo - Brasileira levará em outubro para o Festival de Roma .




Câmara Ítalo-Brasileira de SP e Pirelli realizam a “4ª Semana de Cinema Contemporâneo Italiano"



A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura de São Paulo realizará, em parceria com a Pirelli, a 4ª Semana de Cinema Contemporâneo Italiano – Especial Cinema de Arte”, através do projeto Cinema Brasil – Itália 2008.


O projeto ocorrerá em duas etapas: A 1º realizará a 4ª Semana de Cinema Contemporâneo Italiano em São Paulo – Especial Cinema de Arte, em setembro de 2008 e a 2ª etapa será realizada em Roma em ocasião do Festival de Cinema de Roma, de 22 a 31 de outubro de 2008.
O evento tem a finalidade de promover a cultura italiana no setor cinematográfico exibindo no Brasil modernas obras cinematográficas italianas e trazendo uma retrospectiva de importantes obras de grandes diretores que fizeram a história do cinema italiano, criando, além disso, o momento propício para o desenvolvimento de um intercâmbio cultural e de co-produções entre os dois países.
Para celebrar a abertura da “4ª Semana de Cinema Contemporâneo Italiano – Especial Cinema de Arte”, a Câmara Ítalo-Brasileira e a Pirelli promoverão um coquetel, no próximo dia 18 de setembro, às 19h30, no foyer do Cinemark do Shopping Iguatemi, com a presença de Fabiano Gullane (Gullane Filmes), Roberto Moreira - Presidente do SIAESP (FIESP), André Sturm - Presidente do “Programa Cinema do Brasil” (APEX), Wilson Feitosa presidente da Europa Filmes”, Christiane Torloni, Roberto Cività (presidente da Editora Abril), Paulo Skaf, presidente da FIESP, entre outros.
A iniciativa que acontece desde 2005, ainda conta com a colaboração da Editora Abril, e presta uma homenagem aos 40 anos da revista VEJA, trazendo o especial Cinema de Arte, com importantes obras cinematográficas que marcaram a história do cinema italiano.


Programação
=>De 15 a 18 de setembro: Workshops e entrevistas com a Delegação Italiana

=>De 19 a 25 de setembro: Semana Pirelli de Cinema Italiano

=>18 de setembro - Evento de inauguração da Semana
Evento de inauguração no foyer do Cinemark do Shopping Iguatemi com a presença de profissionais do setor cinematográfico, autoridades brasileiras e italianas presentes no Brasil, jornalistas e empresários da comunidade italiana. Cerca de 400 pessoas.
O cerimonial será realizado pela atriz Christiane Torloni com a presença da delegação italiana, do Sen. Edoardo Pollastri, Presidente Câmara Ítalo-Brasileira e de Roberto Civita, Presidente da Editora Abril.
=>19 de setembro - Visita da delegação italiana ao PROJAC

=>De 22 a 31 de outubro – Festival Internacional de Cinema de Roma
A Câmara levará uma delegação composta por:


- Christiane Torloni - atriz de grande renome no cenário cinematográfico e de teledramaturgia do Brasil


- Lázaro Ramos - ator convidado pelo filme (Oh pai, ó)

- André Sturm - Presidente do “Programa Cinema do Brasil” (APEX); Cineasta. Presidente da Pandora Filmes. Sócio do HSBC Belas Artes;

- Roberto Moreira - Presidente do SIAESP (FIESP) Sindcado da Industria Audiovisual do Estado de São Paulo. Diretor da produtora Coração da Selva;

- Fabiano Gullane - Diretor da produtora Gullane Filmes;

- Flavio Tambellini - produtor do filme “Os desafinados. Filme que será apresentado no Festival de Roma.

- Mariza Leão - produtora do filme “Meu nome não é Johnny” - Filme que será apresentado no Festival de Roma.

- Eduardo de Andrade - produtor do filme “Coração Vagabundo” - Filme que será apresentado no Festival de Roma.



Fonte : INSIEME

07/09/2008

Christiane Torloni ganha NOTA 10 em coluna de Patrícia Kogut

Beleza Pura chega ao fim essa semana e Patrícia Kogut já está dando NOTA DEZ pela atuação brilhante da nossa atriz Christiane Torloni ! Alguém tem dúvida que ele merece ?



Nota 10

"Para Christiane Torloni, pela Sônia de "Beleza pura". Em grande forma, a atriz vem divertindo e fez duplas excelentes com Regiane Alves, Reginaldo Faria e Carolina Ferraz ".


Durante a semana ....
Vamos nos despedir relembrando os grandes momentos dessa maravilhosa personagem que abrilhantou a nossa telinha e que vai deixar saudades !

Fonte : PatríciaKogut.com

Aniversário de Ignácio Coqueiro

Ontem foi aniversário de Ignácio Coqueiro que é marido da nossa querida atriz Christiane Torloni e nós não poderíamos deixar de fazer a nossa homenagem a esse grande diretor.




Ignácio Coqueiro é diretor de televisão , músico e eventualmente ministra aulas de interpretação para TV.
Trabalhou por 30 anos na Rede Globo, onde dirigiu alguns programas, séries e novelas de sucesso, entre elas duas que a atriz Christiane Torloni protagonizou: A Viagem e Cara e Coroa. Há mais de um ano deixou a emissora, onde comandava o programa Caldeirão do Huck, pelo desafio de reativar o núcleo de teledramaturgia da Band. Lá ele dirigiu a novela Paixões Proibidas. Atualmente Ignácio é contratado da Rede Record e está trabalhando na próxima produção da emissora , Vendetta.
Casado há 12 anos com a atriz Christiane Torloni, Ignácio é pai de Felipe, Juliana e Rafael, de outros relacionamentos.

Christiane e Ignácio têm uma opção muito madura de relacionamento. São casados, mas moram em casas separadas – ele na Barra da Tijuca e ela em São Conrado, bairros vizinhos do Rio. O único espaço em comum que Ignácio e Christiane dividem é um sítio em Friburgo, na serra fluminense, estado do Rio. "Sempre vivemos em casas separadas e isso torna-nos mais românticos, cada um tem o cuidado de preparar surpresas e mimar o outro. Não necessitamos da vida doméstica em si, estamos numa outra fase da vida...”.
Christiane sempre fala com muito carinho de sua relação com Ignácio.Segundo a atriz, Ignácio é excelente companhia. A vida ao lado dele fica leve. "Enquanto a gente tiver sanidade mental, vamos continuar assim, porque está dando muito certo".

Alguns trabalhos que Ignácio Coqueiro dirigiu

"Amizade Colorida" (1981)
"Armação Ilimitada" (1985)
"Tenda dos Milagres"(1985)
"Outro, O" (1987)
"Bambolê"(1987)
"Barriga de Aluguel" (1990)
"Felicidade" (1991)
"Você Decide" (1992)
"Mulheres de Areia"( 1993)
" A Viagem" (1994)
" Cara e Coroa "(1995)
"Decadência" (1995)
"Amor está no ar,O" (1997)
"Zorra Total " (1999)
Leila Pinheiro - Mais coisas do Brasil (2001)
"Brava Gente" ( 2001)
-Um caso, uma loira
"Paixôes Proibidas" ( 2006-2007)


À Ignácio Coqueiro
Todo nosso carinho nesse dia !
Desejamos toda felicidade !
Muito alegria, paz, saúde e Sucesso em seus projetos !
Feliz aniversário !

Relembre alguns momentos de Ignácio Coqueiro