Image Map

02/10/2008

Notícias da semana sobre Christiane Torloni

CHRISTIANE TORLONI FAZ COMPRAS EM SHOPPING NO RIO

Separadas, mas em sintonia, as atrizes Christiane Torloni, Preta Gil e Ingrid Guimarães escolheram o Shopping Leblon, no Rio, para as compras na tarde desta quarta-feira, 1º . Preta e Ingrid foram de maxibolsas para o passeio enquanto Christiane fez a linha despojada.



************************************************************************************




CHRISTIANE TORLONI E SUA MÃE MONAH NA SEMANA DE MODA DE NOVA IORQUE


Ao lado de Mariana na primeira fila, Christiane Torloni (51) e a mãe, Monah Delacy (78), mostravam-se encantadas com o desfile . "É tudo divino, dos bordados à estampa azul que parece o fundo do mar. Fiquei louca por um vestido vermelho cereja, totalmente Carmem", entregou Christiane. "As jóias me fascinaram, grandes, vistosas, como devem ser peças em ouro", acrescentou Monah, referindo- se às criações da designer Juliana Scarpa (31). "Usei ouro amarelo e rosa, citrino, turmalina e quartzo, entre outras pedras", explicou Juliana.



*********************************************************************************

CHRISTIANE É RETRATADA NO LIVRO DE LENISE PINHEIRO




Não só aos amantes das artes visuais, mas também ao leitor que aprecia bons textos em imagens, Fotografia de palco, de Lenise Pinheiro, tem tudo para agradar. O livro da iluminadora e fotógrafa paulista, de 48 anos, reúne 571 registros que compõem parte importante da trajetória do teatro nacional. São cenas de espetáculos, bastidores, ensaios de atores, escritores e diretores dos mais respeitados do Brasil, organizados em seis capítulos: “Camarim”; “Ensaios pessoais”; “Figurinos”, “Cenários”; “Iluminação” e “Cenas”. A obra, recém-lançada, em seu conjunto, é uma espécie de quinta parede, que se sobrepõe à linha imaginária que separa o espectador do espetáculo. Christiane Torloni está entre os atores imortalizados nas páginas de Lenise.Produzido em parceria pela Editora Senac São Paulo e Sesc Edições, Fotografia de palco documenta 25 anos do olhar de apuro e arte de Lenise . O livro custa R$ 135

************************************************************************************


CHRISTIANE TORLONI TEM SUAS FOTOS EM EXPOSIÇÃO DE DIMAS SCHITTINI




Dimas Schittini, famoso por clicar personagens do jet-set nos anos 70 e 80, está expondo seu trabalho na recém-inaugurada loja do estilista Sergio K, em São Paulo.
O fotógrafo foi convidado por Sergio K e Adriano Mariutti, que selecionaram, de seu vasto arquivo, os flagrantes e portraits de Bruna Lombardi, Pirilena Lacerda, Christiane Torloni, Regina Guerreiro, Omar Shariff, Olivia Newton Jonh, Pelé, Hortência, Costanza Pascolato, Dalma Callado, Grace Jones, Rose di Primo, Fernando Collor de Mello, Xuxa Meneghel quando ainda era aspirante a popstar, entre outros.

**********************************************************************************

CHRISTIANE DEVERÁ USAR LENTES AZUIS EM CAMINHO DAS ÍNDIAS



Depois de trabalhar em Beleza Pura, Christiane Torloni e Humberto Martins estarão em Caminho das Índias, próxima novela global das oito. E, para viver os seus personagens, deverão usar lentes de contato azuis, de acordo com o jornal O Globo. Isso porque o ator que vive o filho deles na trama, Bruno Gagliasso, não consegue se adaptar a lentes. Caso contrário, apareceria nas telinhas com os olhos castanhos. Na trama, Christiane e Humberto terão de lidar com a esquizofrenia do filho.

FOnte : EGO, Estrelando , Site Amaury JR. , Jornal O GLOBO

01/10/2008

Christiane Torloni participará do 13º Meeting Internacional Lisboa - Portugal


O LIDE - Grupo de Líderes Empresariais realiza seu 13º encontro de 09 a 12 de outubro em Lisboa, Portugal, com a presença de 160 dos maiores empresários do Brasil, além de empresários portugueses, membros dos governos do Brasil e de Portugal.

O 13º MEETING INTERNACIONAL será enriquecido pela presença de talentos brasileiros que representam a nossa história através do teatro, cinema e televisão para todo o mundo. São eles: as atrizes BRUNA LOMBARDI, CHRISTIANE TORLONI, LUANA PIOVANI e PEPITA RODRIGUEZ, a apresentadora HEBE CAMARGO, o ator e diretor CARLOS ALBERTO RICCELLI e o ator DADO DOLABELLA .
O encontro tratará de dois grandes temas: “Telecomunicação: Fator de Desenvolvimento e Integração Social” e “Bionergia e a Redução da Poluição Ambiental”.
Um palácio do séc. XIX com jardins esplêndidos que são classificados como "Monumento Nacional" sediará o MEETING. O hotel Pestana Palace, localizado em Lisboa, Portugal, vai surpreender os convidados do 13º MEETING INTERNACIONAL. Membro do "The Leading Hotels of the World", o hotel está próximo aos principais monumentos da capital lusitana, como o Centro Cultural de Belém, o Mosteiro dos Jerónimos e o Centro de Congressos de Lisboa.

30/09/2008

Final de semana cheio de comemoração para as Stars !!


Olá, galerinha !

Estávamos sem tempo para postar, mas não podíamos jamais deixar de prestar nossa homenagem para nossas queridas Stars que fizeram aniversário nesse finalzinho de Setembro . A festa começou com Jaque, depois foi a vez de Karina Chiarelli e nesse final de semana fechamos com Deise. Essas meninas são maravilhosas.Cada uma delas tem suas qualidades e com um jeitinho único de ser têm nos conquistado a cada dia mais !!

Jaque, que entrou para o grupo a pouco tempo já dá para percebermos o quanto ela é legal , gentil, carinhosa ...
Karina, a kaká, é super meiga, diverida, amiga...
Deisoca é uma pessoa super generosa, calma, divertida, amiga , companheira ....

Enfim ... elas são únicas e especiais e sem dúvida alguma já moram no nosso coração!

Queridas, Muitos anos de vida para vocês ! Que vocês continuem sorrindo e brilhando muito por essa estrada da Vida. Que nunca lhe faltem força, coragem , ousadia e que o sucesso seja o resultado constante em seus projetos ! Muita, paz, saúde e felicidade sempre! muita LUZ! Adoramos vocês ! Parabénsss ! Receba o carinho das Stars !


FINAL DE SEMANA ESPECIAL



Esse final de semana ferveu, porque nossas amigas queridas Deisoca e Nanda estiveram AQUI no Rio de Janeiro e encontramos com elas. Aliás,Nanda ainda está no Rio ! O encontro foi muito bom. Colocamos o papo em dia, rimos, brincamos, sonhamos, "surtamos" e esse encontro já virou história. Nem a Chuva conseguiu atrapalhar nosso final de semana que foi inesquecível . No sábado, Eu ( ELLEN), Nat, Gisa, Deisoca e Nanda fomos ao Forte de Copacabana. Que ventania ! Rimos tanto, tiramos altas fotos, vimos exposições, paqueramos os "carinhas" da estátua ( hahaha!)..... Depois ainda demos uma passadinha na Confeitaria Colombo e a Gisa deu 5 reais num docinho pequenininho,só porque era da Confeitaria Colombo. Isso causou uma indignação do grupo, produzimos até um vídeo (Se der um dia mostramos para vocês ! ). Isso porque , além de termos achado caro o docinho , quem pagou ele fomos nós ! Muito esperta essa Gisa !

Depois do Forte, passamos no Fashion Mall. Inventamos de economizar e pegar uma Van . O desespero bateu forte quando descobrimos que íamos passar pelo Vidigal e pela rocinha. Que bobagem ! Mas é que estavam dizendo que a van ia fazer um tour lá dentro das favelas . Começamos a "nos despedir", mas enfim sobrevivemos ! O motorista nos zoou até descermos da van . Que mico!

Depois do Fashion Mall, fomos para o Nativo , o restaurante da Chris e do Raul ! Já estamos virando freguesas. Terceira vez !Tínhamos que ir lá novamente para apresentá-lo para Deise e Nanda ! O ambiente do Nativo é tão bom , tão aconchegante . Vale à pena ir lá mesmo galera e os pratos? Perfeitos ! Nanda e Deisoca comeram o frango iluminado ( que é maravilhoso, já havíamos comido ) , Nat e Gisa comeram picanha a 4 alhos e eu comi filé nativo . O meu prato era maravilhoso por sinal , o filé é regado a vinho. Que delícia !!!



Nunca rimos tanto na nossa vida . Lembramos muito de uns amigos nossos: Renatinha, Catarina e Átila . Quem conhece sabe de quem estamos falando . O dia foi perfeito, só faltou a Ninna !


DOMINGO





No domingo, a Ninna finalmente apareceu no passeio . Nesse dia nos dedicamos ao VERDE ! Fomos passear no Jardim Botânico. O VERDE faz parte de nossas vidas. Não tem jeito! Totalmente ecológicas, abraçamos árvores, tiramos fotos, fizemos até clipe ! (risos) .





A sumaúma e as palmeiras nos emocionaram e nos fizeram , claro, lembrar da Chris e do Victor e dessa campanha maravilhosa que eles abraçaram a favor da nossa floresta Amazônica. A Paisagem do Jardim Botânico é inspiradora ! Como tem gente AINDA que consegue destruir as nossas árvores tão lindas ???


Depois do maravilhoso passeio, fizemos uma pausa num restaurante , almoçamos juntas e depois debaixo de uma forte chuva nos despedimos . Que pena a hora da partida !Foi um final de semana inesquecível! Inesquecível porque estávamos juntas, porque nos conhecemos mais e fortalecemos nossos laços , porque vivemos momentos únicos, alegres , "eternos". Nossa como é bom termos amigos!



29/09/2008

Foto de Christiane Torloni é "esquecida" no Café Photo



O Café Photo, antes de se transformar no mais famoso ninho das pássaras da noite, era o recanto do fotógrafo Luis Tripoli e frequentado pelas tribos que faziam tudo de vanguarda acontecer.

Pois bem, Tripoli deixou o local no Itaim, em São Paulo, e o Photo se transformou na casa de saliência mais concorrida da América Latina.

Por um lapso de Tripoli, algumas fotos que ilustravam suas paredes acabaram ficando lá, especialmente uma, bem sexy e terrivelmente linda, de Christiane Torloni.

Era chegar um cliente, ver aquela foto da Torloni para logo ir dizendo :
-É essa que eu quero. Quanto é?

Quando o Photo se mudou do Itaim, a foto foi junto. E Christiane continuou sendo escolhida toda noite, sem poder ser entregue. Até que a foto foi retirada.

FONTE : SITE AMAURY JÚNIOR

28/09/2008

FABÍOLA REPEIRT RECONHECE ERRO E PEDE DESCULPAS PELA NOTA QUE ESCREVEU SOBRE CHRISTIANE TORLONI



Campanha de Torloni pela preservação das florestas vira alvo da imprensa marrom. É mole?



Fabíola Repeirt , jornalista conhecida por tentar denegrir a imagem dos artistas ,publicou recentemente uma nota maldosa sobre Christiane Torloni , expondo suas opiniões pessoais sobre a atriz , distorcendo os fatos para assim promover a sua coluna .
A jornalista desconhecendo o motivo que levou a atriz Christiane ter pedido à direção da Globo para que os capítulos da novela Beleza Pura fossem entregues por email , induziu “maldosamente” aos leitores da sua coluna a julgarem que esse tipo de comportamento era uma “frescura” da atriz, enquanto que na verdade era um gesto nobre de alguém que se preocupa com a preservação do planeta e quer evitar o desperdício .
O que nos deixou indignados foi a falta de compostura da jornalista Fabíola que ao invés de averiguar como os fatos realmente ocorreram preferiu sustentar as suas inverdades através de uma interpretação errada da situação.
No mesmo dia que Fabíola publicou a nota , enviamos um e-mail explicando justamente aquilo o que ela deveria saber antes de publicar a matéria :

Fabíola,
Gostaríamos de expressar a nossa indignação com a nota maldosa que você publicou sobre a atriz Christiane Torloni. Além de insinuar de forma grosseira opiniões pessoais suas ou de quem quer que você esteja representando, é lamentável que você desconsidere um gesto tão nobre da atriz Christiane que ao pedir que os capítulos da novela Beleza Pura fossem entregues por e-mail, tinha o intuito apenas de ajudar na preservação do meio ambiente evitando o desperdício de papel.
Acreditamos que você como jornalista deveria averiguar como os fatos realmente ocorreram ao invés de apresentar uma interpretação distorcida. Mas de qualquer forma, entendemos que o seu objetivo não seja divulgar os fatos, mas sim denegrir a imagem dos artistas a fim de promover a sua coluna.
Equipe Torloni Star do Site de relacionamentos ORKUT

Em resposta ao nosso email , Fabíola declara :

Em primeiro lugar, obrigada por escrever.
Eu não insinuei opiniões pessoais. Apenas coloquei o que acontece na Globo. [?????]
Quem trabalha no Projac sabe que isso é verdadeiro. [?????]
Sobre os capítulos, acho bem bacana a iniciativa da Christiane. [ SE ACHA PORQUE ESTÁ CRITICANDO???????? DÁ PARA ENTENDER ?????]
Bjos
Fabíola


Apesar de continuar sustentando sua opinião sobre a “suposta atitude” de Christiane na Globo, fundamentando- se em “testemunhas fantasmas” , pelo menos a jornalista dá o braço a torcer de que o pedido da atriz foi uma atitude bacana.Porém não satisfeitas com a resposta de Fabíola, que acha “bacana” a atitude de Christiane , mas contraditoriamente na sua coluna “malha” a atriz, mandamos uma nova resposta :

Fabíola,
Você está sendo contraditória então. Se a atitude da atriz Christiane Torloni é bacana, porque você não "valorizou" isso na sua coluna. Do jeito que você colocou, deu a entender que o pedido do envio dos capítulos da novela por e-mail, seria mais uma das "supostas exigências” da Christiane na Rede Globo. Além do mais acreditamos que ter zelo pelo trabalho,só mostra o profissionalismo da atriz, que não se contenta com qualquer resultado e prima pela qualidade do que faz. É preciso discernir entre profissionalismo e exigência por arrogância e frescura. No caso de Christiane é profissionalismo. Ela se preocupa em fazer o melhor. É por esse motivo que Christiane Torloni tem tanta credibilidade e respeito no cenário artístico. É uma exímia profissional, talentosa, competente, dedicada a causas importantes ao país e ao planeta. A atriz merece uma retratação por essa nota distorcida e depreciativa de sua imagem.
Equipe Torloni Star do site de Relacionamentos ORKUT

Dessa vez Fabíola responde e acrescenta um pedido de desculpas :

Vc tem toda a razão. [ ATÉ QUE ENFIM ELA PERCEBEU ! ]
Acabei colocando tudo junto. Foi mal. [ TÁ, ACREDITAMOS! ]
Não deveria ter citado o lance dos capítulos na nota. [ NÃO DEVIA NEM TER ESCRITO A NOTA ]
Desculpe.[ ALGO SENSATO NO MEIO DISSO TUDO ]

Foi mal ? Desculpe ? Só isso que Fabíola Repeirt tem a dizer ?Por que a jornalista não usa o espaço da sua coluna para se retratar diretamente à atriz Christiane Torloni e a todos os leitores que ela conduziu maldosamente a uma interpretação errada dos fatos.
Depois de todos esse debate na Comunidade chegamos a conclusão que não vale à pena esquentarmos e nem darmos atenção a esse tipo de jornalismo marrom, sensacionalista , baseado na distorção dos fatos para alcançar audiência . Imagina se durante esses 33 anos de carreira, Christiane Torloni fosse dar atenção para cada nota maldosa que saísse a seu respeito. Com tantos anos de trabalho, Christiane deve saber “tirar de letra” e abstrair esses comentários que nada acrescentam. E a verdade é só uma: Christiane Torloni continuará sendo sempre Christiane Torloni [ Uma grande atriz amada e respeitada !], Já Fabíola Repeirt ... Quem é Fabíola Repeirt ? Já nem lembramos mais !!!