Image Map

11/10/2008

Flashback : Infância de Christiane Torloni

Histórias de infância de Christiane Torloni

Aproveitando a semana da criança que tal fazermos um flashback e relembramos um pouco da infância de Christiane Torloni ? Nossa estrela já brilhava desde pequena.


Christiane Torloni nasceu em São Paulo, mas ainda bebezinho seus pais se mudaram para o Rio de Janeiro, onde ela foi criada.


Sua mãe Monah trabalhou grávida até os sete, oito meses. Christiane nunca engatinhou , mas se arrastou pelos palcos. Foi amamentada nas coxias do teatro. Suas babás eram as camareiras . Esse universo de mágica e realidade fez com que ela pensasse que era rica. Christiane só foi descobrir que sua família não era rica na adolescência, porque o ambiente em que vivia eram os cenários pomposos, cheio de luzes multicoloridas, móveis luxuosos, tapetes requintados, copos de cristal... Na sua casa, a música que ouvia era Bach, Sibelius, fauré, Berlioz, Mozart. A Biblioteca de sua mãe era composta por livros de teatro e pintura. Desde de criança, Christiane tinha intimidade com Rembrandt, El Greco, Ibsen, Carlos , Drummond de Andrade, Miró, Balzac, Cervantes.



Foi Monah que apresentou os Beatles a Christiane e ela aprendeu inglês porque queria saber o que as letras das músicas do grupo diziam.


Christiane viveu sua infância em Ipanema e na época de sua meninice todas as crianças brincavam na rua sem parar. Como ela era muito moleca, herdou todos os shorts de seu irmão. Corria, nadava, era uma espoleta como a maioria das crianças.


Desde pequena já era crítica. Chris achava as peças infantis chatérrimas, pois fazia as crianças parecerem débeis mentais. Quando tinha 6 anos, foi assistir a uma peça teatral infantil e detestou. Chegou em casa e resolveu remontar o espetáculo. Reescreveu a peça inteira, sua mãe fez todos os figurinos e cenários e Chris dirigiu.



Ainda nessa época, Sérgio Britto montou a Noviça Rebelde no teatro e pediu à mãe da Chris que a deixasse ser a menorzinha da família Trapp, mas Monah não deixou. Achou que aquilo podia atrapalhar os estudos. Christiane também queria fazer balé e só começou a estudar dança aos 16 anos, porque sua mãe não permitiu também. Como ginástica fazia parte do currículo escolar, Monah vivia dizendo : “ Vá ser atleta!” e ela acabou se dedicando a isso. Por isso o corpo super em forma de hoje ! Ela teve uma prepararação "espartana".


Christiane participava do teatro no colégio e uma certa vez levou um chute de uma menina em um dos ensaios . A menina chutou a perna de Christiane com tanta força que ela ficou com um edema feio. No dia seguinte, Chris foi fazer a peça febril, cheia dores e a perna inflamou. Ela improvisou, esqueceu o texto, mas o público gostou muito. Chegando em casa, Dona Monah tirou a bota e caiu para trás ( desmaiou literalmente). A perna estava escura, do joelho para baixo . Foi início de gangrena, mas Christine teve muita sorte. Ela foi operada pelo Dr.Lídio Toledo, que era médico da seleção brasileira de futebol e a operação foi um sucesso . Graças a Deus !


Christiane era muito bonitinha e encantadora , era chamada de “Tianinha” por seus familiares. Uma vez num restaurante um senhor rico fez uma “proposta indecente” para os seus pais . Ele gostou tanto de Christiane que queria criá-la, levá-la para morar fora do país . Nem precisa dizer qual foi a resposta de Dona Monah e seu Geraldo? Nem deixaram o “camarada” terminar de falar, já saíram de lá correndo com a Chris.


Dá para perceber que Christiane já causava impacto e encanto nas pessoas desde criança. Sem dúvida ela deve ter boas recordações dessa fase de sua vida e deve ter muitas outras histórias para contar . Então, façamos um combinado : quem tomar um chá primeiro com Christiane Torloni fica incumbido de descobrir as outras fantásticas histórias de sua infância, ok stars ??? rsrs!




Fonte : Livro Bastidores, site Monah Delacy , Revista Contigo, Playboy, Programa Domingão do Faustão



STARS RELEMBRAM A MÁGICA INFÂNCIA

O "dia das crianças " se aproxima e esse é um bom momento para relembrarmos a nossa infância .Com certeza, todos nós temos boas histórias e bons momentos para recordar. Então, que tal fazermos um exercício hoje, esquecermos as “preocupações” do nosso dia a dia e voltarmos ao passado por algumas horas . Pensarmos naquele tempo mágico, inocente, totalmente “ cor-de-rosa”, "azul" que rodeava a nossa vida. Como eram boas as brincadeiras, as nossas peraltices... a vida era tão simples, a felicidade estava em tão pouco.


É um bom momento para refletirmos e encontrarmos novamente aquela criança que às vezes deixamos “adormecida” dentro de nós e que é essencial para encararmos a vida com menos estresse e mais leveza.


Nesse sentido a comunidade Torloni Star tem contribuído bastante , pois tem sido um ponto de encontro para conversarmos, rirmos, nos divertirmos e liberarmos esse lado “criança”, esse lado “moleque” que temos em nós .Por isso ,em comemoração a essa data, preparamos um clipe com as fotos da nossa doce e mágica infância . Entre na nossa festa, abra o coração e viaje com as Stars pelo universo Infantil . ( CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO )



Feliz dia das Crianças !!!



Texto: Ellen Fernandes

Vídeo : Ninna Martins

08/10/2008

Christiane Torloni em Jantar de negócios de João Dória


Nossa estrela Christiane Torloni , na noite de terça-feira( 7) , participou de jantar de negócios promovido pelo apresentador e empresário João Dória . Vejam as fotos do evento !


O empresário Ciro Lila, as atrizes Pepita Rodriguez e Christiane Torloni , João Dória

Pepita Rodriguez e Christiane Torloni com Bia Dória

Fonte : EGO

Christiane Torloni faz as honras no Copacabana Palace


Christiane Torloni comandou o jantar que aconteceu no Hotel Copacabana Palace, para comemorar o início das obras do novo Club Med, em Cabo Frio, RJ


A atriz Christiane Torloni foi a mestre-de-cerimônias do jantar que aconteceu no dia 30/9, no luxuoso Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A noite teve um motivo especial para Janick Daudet e Henri Giscard d’Estaing, diretor-presidente do Club Med na América Latina e presidente mundial do Club Med, respectivamente. Eles comemoraram o início das obras de mais uma filial do Club, em Cabo Frio (RJ).


''Janick conseguiu reunir pessoas que há anos estão se encontrando. O Club Med é um clube de amigos. Eu gosto muito de Trancoso {na Bahia}, porque lá tem umas falésias maravilhosas, mas fico dividida com Itaparica {também na Bahia}, que tem um gramado com rede'', confessou Christiane.

Assim que acabou o desfile da moda praia da grife Lenny, Torloni distraiu os convidados anunciando o cardápio, até que o jantar fosse servido. ''Do cardápio, só não como a codorna, porque tenho medo de que ela saia voando'', brincou a atriz.

Além de Torloni, outros artistas e a nobreza da sociedade carioca compareceram ao jantar. Hans Donner e a esposa Valéria Valenssa, Beth Pinto Guimarães, Mylla Christie, Patrícia Brandão, Sílvia Pfeifer, Luigi Baricelli, Bruno Chateaubriand, entre outros.
As obras do novo Club Med começam em dezembro e a inauguração está prevista para 2010.



FONTE : CONTIGO !

07/10/2008

Christiane Torloni é mestre de cerimônias de evento em São Paulo


Minha gente stariana. Temos mais uma bela novidade sobre nossa diva.

Na noite de ontem, dia 06 de outubro, Chris esteve em São Paulo para apresentar a 13a. edição do Prêmio Cláudia, na sala São Paulo. O prêmio é entregue a mulheres que se destacaram em sua profissão e que se dedicam à construção de um novo país, atuando nas áreas de ciência, cultura, negócios, políticas públicas e trabalho social.

Nossa diva estava deslumbrante, num belo vestido tomara que caia. Foi muito aplaudida pelos convidados, como não poderia deixar de ser, e falou da importância do evento. Olhem só a elegância dela!


Esse ano, mais de 250 nomes foram indicados para o prêmio por uma comissão formada por acadêmicos, representantes de entidades nacionais e internacionais, diretores de Ongs, empresários, políticos, jornalistas e artistas.

Foram
15 mulheres finalistas, mas somente 5
ganharam o prêmio. A ginasta Daiane dos Santos se apresentou na premiação.


















C
hris, inclusive, é uma das mulheres que mereciam ganhar o prêmio também, vocês não acham?




Fonte: Fuxico e Ego

Christiane Torloni : uma taça de vinho por dia e saúde de ferro


CHRISTIANE TORLONI AMANTE DE ALHO E BRÓCOLIS




Olá, galera da star !

Nossa estrela Christiane Torloni está na Capa da revista Ana Maria dessa semana falando sobre os alimentos que fazem parte do seu cardápio nutricional. Segundo a revista, são alimentos que previnem uma série de doenças ,como o Alzeheimer, por exemplo.


" Adoro descobrir o poder dos alimentos. Afinal, somos o que comemos. Brócolis, alho e vinho, por exemplo, não podem faltar no meu prato", conta atriz !

Leia matéria completa clicando nas imagens abaixo !



05/10/2008

Christiane Torloni e Leonardo Carvalho em dia de votação


CHRISTIANE TORLONI VOTA COM UM VISUAL ESPORTIVO





Christiane Torloni e seu filho Leonardo Carvalho também foram às urnas escolher prefeito e vereador . A seção eleitoral de Leonardo fica num shopping e de Christiane é no GGCC - Gávea Golf and Country Clube , segundo informações de um site.




Fonte : EGO

Melissa, personagem de Christiane Torloni ,será obcecada por beleza


No elenco de "Caminho das Índias", Christiane Torloni viverá uma personagem obcecada pela beleza e por ter uma família feliz. Mas Melissa passará por momentos delicados quando seu filho, Tarso (Bruno Gagliasso), descobrir que sofre de esquizofrenia. O assunto que a novela de Glória Perez abordará, aliás, foi o que levou a atriz a emendar uma novela na outra - ela fez "Beleza pura".

- Basicamente, eu aceitei fazer um trabalho após o outro porque esse assunto me interessa muito, além de ser uma novela da Glória - diz Torloni, que atuou no documentário "O Bispo do Rosário". - Quero pôr a mão na massa no que diz respeito a esse problema de distúrbio mental.
Casada com o empresário Ramiro (Humberto Martins), Melissa também será mãe da personagem de Maria Maya.

- Qual a profissão da Melissa? Ser bela (risos). Ela gosta de ser bonita, cultua isso. Faz todos os tratamentos que pode - diz a atriz. - Ela vai usar o filho, que é muito bonito, como um cartão de visitas . A família dela parece uma foto tirada no Natal, todo mundo com cara feliz, mas depois tudo vai desmoronar.


Fonte : PatriciaKogut.com