Image Map

18/10/2008

Maria Matos encontra Christiane Torloni na discoteca Lux, Lisboa

FÃ PORTUGUESA ENCONTRA CHRISTIANE TORLONI EM DISCOTECA


Olá, Galera da Star!
Estamos aqui para apresentar uma pessoa muito especial que conhecemos essa semana através do BLog , Maria Matos .

Maria é portuguesa, vive em Lisboa, tem 21 anos ( quase a completar 22 ). É licenciada em Linguas, Literaturas e Culturas na Universidade Nova de Lisboa. Atualmente dá aulas de Inglês e está a fazendo um curso de Espanhol.

Maria admira Christiane e acompanha seu trabalho desde que a novela A Viagem passou em Portugal. Segundo ela,
A Viagem foi o trabalho de Christiane que mais lhe marcou. "Sua personagem era fabulosa, uma mulher cheia de força e vida! Claro que a história da novela também me motivou e sendo ela e o Fagundes os protagonistas, a perfeição se encontrou ali" .

O
utros personagens de Christiane também lhe chamaram atenção : a Helena de Mulheres Apaixonadas, Haydée de América, Laila de Um anjo caiu do Céu e Sônia de Beleza Pura. " À medida que nós vamos crescendo, e a nossa cultura vai aumentando fui podendo apreciar mais pormenores e com mais atenção o seu trebalho. Helena de Mulheres Apaixonadas é a personagem de uma vida. Uma mulher de enorme personalidade, com uma grande cultura e, aquilo que mais me encantou, uma enorme vontade de encontrar a verdadeira felicidade (porque na verdade todo o mundo quer ser feliz, mas nem sempre faz para o ser). Claro que todas as personagens da Chris são ótimas mas estas duas e a Haydeé de América foram as que mais gostei. Talvez pelo caráter mais sério, mais real que possuiam. Laila e Sônia foram hilariantes também".


Os personagens da Christiane tocaram tanto Maria que ela procurou saber mais sobre a atriz e ao "conhecê-la" melhor, se fascinou ainda mais por ver a mulher que ela era. "Para além de talentosa (o expoente máximo na arte de representar), é sensível, solidária e lutadora! Um exemplo de pessoa!"

Na última semana, Maria realizou um grande sonho ao encontrar Christiane Torloni na discoteca Lux, em Lisboa. Maria mora ao lado do Pestana Palace Hotel e ao saber que Christiane estava hospedada lá para participar do 13º Meeting Internacional resolveu deixar uma carta convidando a Christiane e o Victor Fasano para irem à vila de (Crato) , no Alentejo ( onde ela nasceu) , para falarem para AJAlentejo- Associação de Jovens do Alentejo sobre preservação territorial (focando o projeto "Amazonia para Sempre").

No Pestana Palace , Maria pediu para entregarem no quarto dela a carta em nome da Associação e ficou à espera de retorno ( que até então não tinha vindo) . Ironia ou não do destino, Maria resolve sair com os amigos para a discoteca Lux e ao chegar lá quem ela encontra ? Christiane Torloni . Maria , é claro, não se conteve de felicidade e tomando coragem resolveu se aproximar da atriz . "Ao entrar no Lux vi-a logo. Fiquei super contente, nem cabia em mim de tanta felicidade !Ganhei coragem (porque nao é facil termos coragem para nos dirigirmos ao nosso grande ídolo) e fui falar com ela. Falei sobre a carta e o que pretendia. Ela, como eu já tinha percebido que seria, foi muito simpática, mesmo muito. E aí ela me perguntou como eu sabia que ela estava em Lisboa e como sabia do movimento do Amazónia e eu falei no vosso blog ( Torloni Star) . Disse que todos os dias, ou quase todos os dias, o via e que era a maneira de estar "mais perto" dela. Ela elogiou-vos muito. Disse que vocês tinham sido fantasticas durante a época de arranjar assinaturas para chegar ao milhão. Disse que vocês eram muito legais e que ficava feliz por saber que cá em Portugal alguém seguia a vida dela com tanto carinho, sobretudo através do vosso blog".

Além de conhecer Christiane , Maria teve a chance de conversar e dançar com ela. ( Que sorte!)
"Foi uma noite linda. Dançamos muito e conversamos o bastante. Ela me apresentou a Luana e mais um amigo dela. Foi uma grande alegria mesmo
" .



(A FOTO)


Segundo Maria, foi Christiane quem despertou nela o desejo pela arte de representar.Por isso neste momento ela está encaminhando a sua vida para seguir o seu sonho: O teatro. "Estou a preparar para entrar num filme sobre a Ordem de Malta. Depois pretendo tirar um curso de Expressão Dramática no Chapitô e quando for possível, seguir para o Rio de Janeiro para estudar no Centro de Artes das Laranjeiras". Maria termina falando de sua admiração por Torloni :" Chris é sem dúvida a minha grande musa inspiradora. O seu talento é inalcançável, a sua beleza não tem idade , e a sua personalidade é de louvar! "


Nós da Star ficamos felizes em conhecer a história de Maria e por ela ter dividido conosco a emoção que viveu ao estar perto de Christiane Torloni em Portugal. Torcemos para que Maria consiga ter sucesso na carreira que escolheu e que tenha talento de sobra para um dia quem sabe contracenar com Christiane. O primeiro passo para o estrelato ela já deu , escolheu bem em que se espelhar ...



Até a próxima Stars !


Por Ellen Fernandes

17/10/2008

Christiane Torloni abre exposição no MAM - SP


CHRISTIANE TORLONI FAZ LEITURA DE MANIFESTO DO RIO NEGRO EM EXPOSIÇÃO


Foi aberta ontem, na Oca, a exposição que celebra os 60 anos do Museu de Arte Moderna de São Paulo ( o MAM) .Ao lado da abertura da exposição “MAM 60, o MAM-SP também celebra a arte ecológica de Frans Krajcberg exibindo 65 esculturas e 40 imagens do artista brasileiro (ele se define brasileiro, apesar de nascido na Polônia) e contou com a participação de nossa querida atriz Christiane Torloni .“Frans Krajcberg: Natura” retoma as premissas propostas no Manifesto do Rio Negro, que foi lido na abertura pela atriz .

Aos 87 anos, Frans reafirma as bases conceituais de seu Manifesto,que clama por uma nova consciência ambiental e existencial, chamada de naturalismo. A idéiaé que a arte, assim como a visão ambiental do ser humano, seja destituída da busca pelo poder, em qualquer âmbito que isso possa ser encontrado (social, político, religioso), para encontrar uma nova sensibilidade aguçada, livre de julgamentos e diretamente ligada à limpeza e prontidão da percepção. O homem deve abrir sua sensibilidade para o papel soberano da natureza.

Frans Krajcberg


No evento, Frans contou parte de sua trajetória de engajamento pela preservação de nossos recursos naturais, e as dificuldades que enfrentou (e enfrenta) durante este percurso.

O poeta Thiago de Mello, que também se envolve arduamente nas mesmas questões, também marcou presença e disse que a arte, além de ter um compromisso estético com a beleza, deve ter uma “utilidade ética”.

Estiveram no evento também: José Possi Neto, Bia Dória e Caco Rici .


Após as falas de Krajcberg e Thiago de Mello e da leitura do Manifesto por Christiane Torloni, um coquetel foi servido aos convidados e houve discotecagem de Igor Cavalera.

Para conhecer o Manifesto do Rio Negro (Clique Aqui )


FONTE : RG VOGUE / BALANGANDANS / PORTAL ONNE

Um pouquinho de Leonardo Carvalho ...

Olá, galera !
Como vocês sabem o filho de Christiane Torloni, Leonardo Carvalho, está na novela Três Irmãs, da Rede Globo. A novela é dirigida por seu pai , Dennis Carvalho. Essa semana , vários sites publicaram entrevistas do ator falando da emoção que teve ao saber que foi aprovado para fazer a novela e sobre sua relação com o pai nos bastidores da trama. Estamos postando aqui para vocês três dessas matérias !


Christiane Torloni e seu filho Leonardo no Lançamento da novela Paixões Proibidas na Band

____________________________________________________________________





LEONARDO E SUA APROVAÇÃO PARA O PERSONAGEM



Leonardo Carvalho lembra com detalhes o dia em que ficou sabendo que interpretaria o bronco Alfredão na novela "Três Irmãs". Ele estava em casa, de manhã, quando o seu telefone tocou e era Dennis Carvalho, seu pai e também diretor da novela. "Ele disse: 'filho, acabei de sair de uma reunião com o Antonio Calmon e você foi aprovado para o personagem'", orgulha-se, referindo-se ao autor da trama.

O ator, filho de Dennis Carvalho e Christiane Torloni, diz que chorou quando conseguiu o papel Na hora, o ator - que é filho de Dennis com a atriz Christiane Torloni - não acreditou no que acabara de ouvir e caiu em lágrimas. "Só percebi que estava muito a fim de fazer o papel quando comecei a chorar", emociona-se. Tanta emoção não foi à toa. Como Leonardo tinha feito o teste para viver o surfista e estudante com inteligência curta há tempos, já tinha dado o processo como perdido. Tanto que, antes de ter qualquer resposta, começou a correr atrás de outros trabalhos. "Já tinha até conversado com outros diretores", conta, confessando que também sentia um certo receio de ser dirigido por seu pai. "Desde que recebi o roteiro, não dormi. Ficava martelando na minha cabeça: olha o meu pai ali", revela.

Apesar de ter crescido cercado por atores e diretores, Leonardo - que hoje está com 29 anos - não vê com bons olhos tanta proximidade. Pelo contrário. Ele acha que a pressão é ainda maior sobre ele. Afinal, ainda tem gente que acha que ele é favorecido por ser filho de pessoas tão influentes no meio artístico. "Justamente por conhecer todo mundo, se torna uma relação mais delicada. Como é que você faz quando é amigo de todo mundo e esse todo mundo são as pessoas que vão te empregar?", argumenta o rapaz.


FONTE : UOL

____________________________________________________________________

UNIDOS PELO AMOR E PELO TRABALHO


"Se Deus me colocou filho desse cara ,por que não poderia trabalhar com ele?"



Leonardo Carvalho atuou em Paixões Proibidas ,na Band,ao lado do padrasto o Ignácio Coqueiro,e não imaginava que algum tempo depois iria trabalhar com o pai,o diretor Dennis Carvalho,na Rede Globo. Se não fosse um pouco orgulhoso,talvez a dobradinha já tivesse acontecido antes,mas o ator ,que vive o surfista Alfredão de Três Irmãs,nunca pediu para entrar numa trama dirigida pelo pai

Fui para Nova Iorque com meu pai e com minha irmã ,Luíza,filha da Débora(Evelyn),e ele falou para caramba da trama.Eu ficava só ouvindo.Não peço para pai e mãe.Ele sabe que sou ator.Fiz Paixões Proibidas ,que era dirigida pelo meu padrasto,e também atuei em Um Só Coração.Mas quando meu pai me ligou e me convidou para trabalhar em Três Irmãs ,eu comecei a chorar.É a primeira vez que trabalho com ele",disse Leonardo.


Para o ator ,o fato de ser filho do diretor poderia contribuir para alguns comentários maledicentes."Em alguma esfera achava que sempre haveria algum comentário .Mas agora não acho isso mais importante.Passei a ver que eu estava preparado e que ele é um dos melhores diretores.Era um preconceito meu. Se Deus me colocou filho desse cara ,por que não poderia trabalhar com ele?",indagou o ator com enorme simpatia.

A única dúvida de Léo,como é carinhosamente chamado,é como deve chamar Dennis nos sets de gravação:
"Quando vou falar com ele,não sei se chamo de pai ou de Dennis",ri da situação.
E quem pensa que,por ser filho do diretor ,ele tem alguma vantagem,engana-se."Quando se tem essa ligação ,a pessoa quer mostrar que é boa.Nepotismo à parte ,minha família é muito pequena e eu conheço o meu pai melhor do que ninguém."Alguém Duvida?

Fonte : Revista Conta Mais

_________________________________________________________________


PAI E FILHO EM TRÊS IRMÃS



Leonardo Carvalho quase esqueceu todas as suas falas na primeira cena que gravou em “Três irmãs”. O motivo? Era o pai, o diretor Dennis Carvalho, que estaria à frente das gravações. Apesar de estar feliz por poder, finalmente, ser dirigido por ele, Leonardo descobriu, logo no início, as dores e as delícias de trabalhar em família.

— Minha primeira cena era externa. Quando vi que era o meu pai que ia me dirigir, fiquei danado, pensando: “Quem será que fez esse roteiro?” — diverte-se Leonardo, o Alfredão da novela das sete: — Fiquei meio sem saber como agir. Fiquei o observando de longe. Não sabia se chamava ele de pai ou de Dennis...
O estranhamento entre pai e filho foi acabando aos poucos e ambos começaram a ficar mais à vontade na nova situação.

— Nas cenas, ele me chama de Leonardo Carvalho, mas quando quer me zoar, aí me chama de Leonardo Torloni — diz o ator, de 29 anos, filho de Dennis com a atriz Christiane Torloni.

O diretor vê com bons olhos trabalhar com os filhos. Sim, é no plural mesmo. Tainá Carvalho, de 27 anos, sua filha com Monique Alves (ele ainda é pai de Luiza, de 16, fruto da união com Deborah Evelyn), é assistente de figurino da novela.

— Trabalhar juntos nos aproxima, claro, é bem gostoso, mas eu resisti muito porque sempre quis que meus filhos conseguissem as coisas sozinhos. Quando Leonardo decidiu ser ator, disse para ele estudar muito primeiro, porque já tinha muito ator ruim por aí — conta o diretor.


Fonte : Jornal Extra

15/10/2008

Christiane Torloni será homenageada na TOP NIGHT 2009


Sucesso no ano passado, a Mercedes Benz do Brasil realizará mais uma vez a Top Night, em janeiro de 2009. Trata-se de uma homenagem a dez mulheres cujos trabalhos mereceram o reconhecimento de todos, cada qual em sua área de trabalho e Christiane está entre as 10 personalidades escolhidas .
O fotógrafo Luis Tripoli, com produção de Regina Guerreiro, fará os trabalhos que estarão expostos na Top Night.
Além de Christiane Torloni foram escolhidas também : Ana Paula Junqueira, Cassia Ávila, Ana Hickmann, Caroline Ribeiro, Cris Mello, Isabella Fiorentino, Luisa Brunet e Marília Gabriela.

14/10/2008

Christiane Torloni esbanja charme e elegância na última noite do 13º Meeting Internacional


Christiane Torloni e Luana Piovani , convidadas por João Dória Jr.e Bia Dória, esbanjaram charme e elegância, na última noite do 13º Meeting Internacional, em Lisboa, no último fim de semana.
O evento, que celebra as relações históricas entre Brasil e Portugal, aconteceu na Cavaliça Real do Hotel Pestana Palace.
Além de Torloni e Luana , a lista de convidados especiais do mega empreendedor brasileiro incluiu personalidades como: Bruna Lombardi, Carlos Alberto Riccelli, Daniela Mercury e Pepita Rodrigues.
“Foi um ótimo intercâmbio cultural. Além de participarem do evento, os artistas brasileiros acabaram sendo entrevistados por vários veículos de comunicação de Portugal. O trabalho deles é muito conhecido por lá”, conta a assessora responsável por divulgar o evento .
Além dos 160 empresários brasileiros e portugueses presentes, esses artistas foram escolhidos, porque "ilustram a cultura brasileira".
Os convidados brasileiros retornaram ao Brasil no último domingo (12).
Fonte : OFUXICO

_____________________________________________________


Christiane Torloni em jantar na Adega Colares Cintra

Christiane e os outros participantes do 13º Meeting Internacional jantaram, sexta-feira, 10, na Adega Colares Cintra, fundada em 1931, na região que hoje reúne mais de 90% dos produtores de vinho. O traje da noite foi o preto e vinho.

Fonte : Portal Onne

Foto: Janete Longo e Marta Santos/Divulgação

Chris aplaude show em Nova York!


Olá Galera da Star!


Chris esteve no show Piano e Voz, apresentado no Castelo de Caras em Tarrytown, Nova York.





As estrelas do show eram o pianista Cesar Camargo Mariano e seu filho, Pedro Camargo Mariano, respectivamente marido e filho de Elis Regina. Toda a platéia de vips ficou emocionada com a performance dos dois artistas.

Christiane, deslumbrada, declarou: "Nunca mais vou esquecer esse show. Estar nesta platéia foi realmente um grande privilégio."

O espetáculo marcou a 6a. Edição do Clube Nextel, projeto que depois de passar pelo Rio de Janeiro e por São Paulo, ocorreu no Castelo de Caras.




Ao lado da mãe, Monah Delacy, Chris continua seus elogios ao show: "Eu que assisti e acompanhei o trabalho de Elis, a ilustre mãe desse menino que vi nascer, fiquei extasiada com o talento de Pedro e com a enorme cumplicidade dele com o pai. Nem tenho palavras pra descrever isso."

Monah também se derreteu em elogios aos dois: "É muito harmônica a parceria. Quase despretensiosa, mas com uma química e um talento imensos."


Fonte: Revista Caras