Image Map

29/11/2008

Christiane Torloni em BALADA CONTRA O HIV


O estilista Carlos Tufvesson, 36 anos, recebeu em sua casa a atriz Christiane Torloni, 51, para a definição dos detalhes da festa de encerramento da campanha A Moda na Luta contra o HIV, segunda-feira (1º), na boate 00, Rio de Janeiro. Com ingressos a 10 reais, a balada beneficente terá dez DJs se revezando nos pickups. A iniciativa visa incentivar o uso do preservativo. Essa edição é apoiada pelas grifes que formam a Associação do Charme e por gente como Angélica, 34, Camila Pitanga, 31, e Lavínia Vlasak, 32, que vestiram a camiseta criada pelo cartunista Miguel Paiva, 58. A peça também tem caráter beneficente, custa 50 reais e está à venda em lojas de Ipanema identificadas com o laço vermelho, símbolo da luta contra a AIDS, em suas vitrinas.

Fonte : Revista Contigo!

27/11/2008

Christiane Torloni encanta platéia em leitura da peça A Loba de Rayban no CCBB de São Paulo

TORLONI BRILHA ABSOLUTA EM LEITURA DA PEÇA A LOBA DE RAYBAN





Quem esteve presente na leitura que Christiane Torloni realizou ontem (26), no Centro Cultural Banco do Brasil, em São Paulo, presenciou um grande espetáculo da atriz . Christiane, toda de preto, deslumbrante, encantou o público na pele de Júlia Ferraz, personagem da sua próxima produção teatral, A Loba de Rayban.



Acompanhada do diretor José Possi Neto e os atores Leonardo Franco e Maria Maya, Christiane traçou um verdadeiro embate em cena com eles , fazendo o público se emocionar e dar muitas gargalhadas com seus gestos e suas falas. A atriz chegou a fazer brincadeiras durante a leitura, o que fez com que a platéia ficasse totalmente à vontade e mais envolvida com o texto.



Após a apresentação, que durou mais ou menos uma hora e meia, Christiane foi ovacionada pelo público presente que aplaudiu bastante o desempenho da atriz e seus convidados .Christiane ainda participou de um rápido debate onde respondeu algumas perguntas de admiradores e fãs declarados, que não pouparam elogios à atriz e ao seu trabalho durante esses 33 anos de carreira .







Christiane fazendo a leitura da peça!









Durante o debate, respondendo as perguntas do público !









Recebendo flores ( homenagem do CCBB) e sendo aplaudida pela platéia .






O charme e a elegância de Christiane . Christiane foi muito elogiada pela platéia










Se ajoelha para receber presente da Fã Janaína !








TORLONI STAR PROMOVE ENCONTRO DE FÃS DO ORKUT NO CCBB



Da esquerda para direita : Ninna, Ellen , Gisa, Sheila , Sullen, Kelly, Feh Suyane, Nandinha, Sabrynna, Juliana Farias, nat



Fãs da comunidade que só se conheciam por ORKUT marcaram encontro na Leitura da peça a LOBA DE RAYBAN para se conhecerem e ao mesmo tempo conhecerem CHRISTIANE TORLONI . O Encontro das Stars aconteceu na fila para pegar as senhas . A galera madrugou e garantiu o primeiríssimo lugar na porta do CCBB . Cada Star que chegava , era uma festa. O encontro foi emocionante . A alegria das Stars estava evidente em cada sorriso, em cada olhar , em cada gesto , em cada abraço . Teve de tudo na fila : fotos, vídeos, músicas, bolo para Sabryna ( a Sandy da Star ), conversa com a mãe Leonora que foi pegar senha para filha Juliana Alonso que nos conhecia por causa do blog ... enfim , foi tudo muito mágico , parecia que todas nós nos conhecíamos há anos . Batemos altos papos, rimos, fizemos piada , foi tudo muito divertido !!!


Ellen, Gisa, Sabryna, Suellen, She, Nanda, Juh Farias, Natália, Feh Suyane, Ninna


Sabryna, Ellen, Sandra, Nanda, Kelly, Natália, Feh Suyane, Ninna, Natália(2)


Depois de pegarmos as senhas , a galera se despediu e marcou encontro às 16 horas no CCBB . Apesar da leitura só começar as 19:30 , queríamos garantir nossos lugares bem perto da nossa estrela . Ellen , Ninna, Nat, Gisa, Sheila , Fernanda e Sabryna que ficaram no mesmo hotel, foram as primeiras a chegarem lá e deram de cara com Elzinha que ficou toda feliz e contente . Ela nos contou que estava indo pegar Christiane Torloni . Houve um surtinnho básico entre nós , mas logo nos recompomos. Christiane sai do elevador e as meninas que estavam vendo a Chris pela primeira vez , Congelam ! Christiane linda, de óculos escuros, nos cumprimenta com um tapinha na mão . Ela foi logo brincando com as “novatas” : “ vocês não sabem onde estão se metendo, elas vão por vocês para trabalharem, lavarem louça”. E vira para Sabryna e diz: " você vai ser a escrava branca. "(risos). As três, Sheila, Fernanda e Sabryna quase chorando de emoção.Um pouco depois chegou Fe Suyane que também partilhou da emoção desse momento de estar perto da Chris pela primeira vez.

Entregamos presentes para Christiane: uma caixa com algumas cartas escritas pelas meninas da Star ( ela deixou claro que ela adora essa parte dos depoimentos dos fãs) e uma revista que Eu( Ellen), Nat, Gisa , Ninna e Sheila fizemos pra Chris, intitulada: Christiane Torloni, A Estrela do ano!Na revista tem todas as coisas que marcaram o ano da Chris : os trabalhos, campanhas, eventos .... A capa foi feita pela Sheila, nossa designer amada e ficou perfeita . Christiane a todo momento dizia : "Que barato, muito engraçado isso. Demais isso " ! . Olhou tudo com muito carinho , o que nos deixou muito felizes !



Chris autografando revista da Star


Depois , Christiane mostrou as lentes verdes que estava usando já para sua nova personagem Melissa. Conversou mais um pouco conosco e depois disse que tinha que ir ensaiar ; Ainda brincou , que nos esperava para o debate com perguntas inteligentes ( risos) , porque a última pergunta que fizeram para ela na Bienal quase a queimaram viva como a Joana Dark (risos), colocaram ela no fogo.


Foi nesse clima de descontração e alegria que seguimos até a hora da leitura .A leitura foi maravilhosa, ninguém piscava, coração acelerado, emoção à flor da pele . Christiane divina em cada gesto , em cada fala ... todos estavam encantados com La torloni . No final , a euforia tomou conta das pessoas. Ela foi muito assediada pelo público presente, era quase impossível falar com ela, mas as stars novatas conseguiram pegar alguns autógrafos, teve foto coletiva, outras até conseguiram uma foto individual ... momento histórico e inesquecível.


Foi muito bom esse encontro, essa nossa união . Esperamos que novos encontros aconteçam e fortaleçam nossos laços de amizade , que novos sonhos sejam realizados e que Christiane nos brinde cada vez mais com suas brilhantes atuações, seja no teatro, na tv ou no cinema .Que venha cada vez mais TORLONI !


Sabryna, Nanda, Natália, Deise, Gisele

VÍDEO ÍMPERDÍVEL - Christiane Torloni elogia seus fãs !




Se preferir pode ver esse vídeo no canal da Star no YOUTUBE ( clique aqui)





Mais vídeos :


==> Christiane Torloni recebe revista da comunidade Torloni Star ( Clique aqui)




==> GALERIA DE VÍDEOS DO EVENTO ( CLIQUE AQUI)



Até a próxima !

24/11/2008

Christiane Torloni : Versão feminina para Lobo de Ray-Ban



Um dos personagens mais lembrados da carreira de Christiane Torloni é a empresária Rafaela Katz, explodida com a namorada no shopping da novela Torre de Babel. A atriz prepara-se para viver mais uma mulher que se apaixona por outra (papel de Maria Maya), agora no teatro, em Loba de Ray-Ban – versão feminina do sucesso de Renato Borghi estrelado na década de 80 por Raul Cortez. Com estréia prevista para o ano que vem, o texto ganha leitura dramática de Torloni na quarta (26), no CCBB. "É uma homenagem à paixão e à liberdade", diz. Se muitas moças a paqueram? "Hoje não tanto", conta ela, casada há treze anos com o diretor de televisão Ignácio Coqueiro. "Afinal, o tempo passa e a gente sente os efeitos, né?", emenda, modesta demais para quem, aos 51 anos, está mais para gata que para loba.

Foto: Danilo Borges



FONTE : VEJA SÃO PAULO

23/11/2008

Christiane Torloni animadíssima no show do cantor e ator canadense Michael Bublé


Christiane chegando ao Show de Michael Bublé !

A atriz Christiane Torloni com a promoter Liège Monteiro ao som de Michael Bub



Segundo o site Ego,
Christi
ane Torloni estava animadíssima durante o show do cantor e ator canadense Michael Bublé. Ele se apresentou neste sábado, 22, no palco do Vivo Rio e fez a atriz tirar a promoter Liège Monteiro para dançar. No palco, com seu terno bem cortado, Bublé provou porque é considerado "o Frank Sinatra canadense".

Também assistiram a performance de Bublé, o autor de
Negócio da China, Miguel Falabella, Hebe Camargo , Lúcia Veríssimo, o ator Rodrigo Lombardi com a mulher, entre outros artistas .

Fonte : Ego , Babado, Te contei