Image Map

06/12/2008

Christiane Torloni relembra tema da sua personagem em Show de Michael Bublé

CHRISTIANE TORLONI SE EMOCIONA COM A MÚSICA " THE WAY YOU LOOK TONIGHT"



Dono de voz notável e personalidade irresistível, o cantor Michael Bublé (33) encantou as platéias de celebridades tanto do Rio quanto de São Paulo. O canadense, considerado por muitos como o novo Frank Sinatra (1915- 1998), apresentou o show Call me Irresponsible no Via Funchal, em São Paulo, e no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, como parte das celebrações dos 15 anos de CARAS. Fã de carteirinha, Hebe Camargo em São Paulo e no Rio. "Roberto Carlos que se cuide, o Michael é uma paixão. Ele canta maravilhosamente bem, tem uma presença de palco ótima, brinca com a platéia", disse a estrela do SBT.

O repertório incluiu trilhas sonoras imortalizadas em novelas da Globo. Christiane Torloni (51) se emocionou com The Way You Look Tonight, tema de sua personagem Helena em Mulheres Apaixonadas, de 2003. "Essa música despertou uma memória preciosa, foi meu tema em uma novela que gostei muito de fazer", recordou a bela, que em 2009 estará em Caminho das Índias, nova novela das 8 da Globo, e participará da peça Loba de Ray-Ban.


FONTE : REVISTA CARAS

Mel, personagem de Christiane Torloni terá relação edipiana com filho em Caminho das Índias


Personagem de Christiane Torloni promete muitas surpresas em Caminnho das Índias



Glamourosa, descolada e problemática. Isto é, uma loba em pele de cordeira. Quando Glória Perez cria uma personagem com estas características parece que o primeiro nome que lhe vem à mente é o de Christiane Torloni. Afinal, em "América" (2005), a atriz foi a cleptomaníaca Haydée. Na série "Amazônia" (2007), viveu a estonteante bailarina Maria Alonso. Agora, em "Caminho das Índias", substituta de "A Favorita", ela será uma mãe controladora que deixará seus filhos quase loucos.

Na trama, que deve estrear em janeiro, Christiane, de 51 anos, será Melissa. Ou melhor, Mel, que de doce não terá nada. Seus filhos serão Tarso (Bruno Gagliasso), que desenvolve esquizofrenia por causa da pressão materna, e Inês (Maria Maya), uma emo que é pura rebeldia.

- Glória vai abordar a deficiência mental com psicóticos, esquizofrênicos etc. Tenho uma pesquisa paralela sobre o universo da loucura. É um caminho que venho seguindo há tempos e que agora está se materializando. Só aceitei fazer a novela por isso.

Mel vai infernizar sua prole com o excesso de vaidade e zelo. Terá verdadeira paixão pelo menino por achá-lo parecido com ela. A filha, ela despreza.

- Mel tem relação bem edipiana com Tarso, mas é bom não entrar nisso agora. Os personagens da Glória começam adoravelmente leves e depois ficam muito intensos - afirma, com olhos faiscando.

La Torloni já começou a gravar a novela. Mas, para variar, anda às voltas com outro projeto. Será uma lésbica na peça "Loba de Ray Ban", versão feminina de "Lobo de Ray Ban", de Renato Borghi, que foi estrelada originalmente por Raul Cortez. Na peça, que deve entrar em cartaz em setembro do ano que vem, Christiane será a namorada de Maria Maya.

- Maria foi quem melhor leu o texto e coincidiu de sermos mãe e filha na trama da Glória. Foi uma superposição mágica - afirma a atriz.


FOnte : O GLOBO

03/12/2008

Feliz Aniversário Pagu


Hoje é um dia especial para Patty, mais conhecida por Pagu, uma star veterana que sempre nos acompanhou em nossas loucuras, surtos e alegrias. Pagu é dessas pessoas que passam a morar em nossos corações tão logo a conhecemos. Seu brilho é intenso, é uma star genuína, que já nasceu brilhante. A convivência com Pagu nesses dois anos de comu só nos tem acrescentado coisas boas, por sua alma intensa e suas boas vibrações. Mana de nossos corações, continue a ser esse ser tão especial que és, que irradia luz e brilho por onde passa. Pessoas como você merecem tudo de bom que há nesse mundo, felicidades, alegrias, realizações, amor, saúde e paz interior. Que sua jornada seja sempre bela e ao nosso lado, pois és uma star de ponta!!!

02/12/2008

FELIZ ANIVERSÁRIO NINNA


Hoje é um dia muito especial pra star. É dia de comemorar o despontamento de uma star brilhante, inteligente e criativa na face da terra. Claro que estamos falando de Ninna, ninnoca, buraco negro, como costumam chama-la. rsrs Afinal, ela é uma das stars mais alegres e expansivas que há. Depois de realizar muitos sonhos na star, um deles conhecer e conviver com a nossa diva, ela ainda tem muito o que conquistar. E consquistará com certeza, pois a vitória e o sucesso vêem para os de alma pura e para os determinados. Ninna, a star em peso lhe deseja toda saúde, amor e paz interior do mundo. E como costuma dizer a Chris, muita Luz pra ti em seu caminho. Estaremos sempre aqui pra te levantar, quando vc cair, literalmente. rsrs Aplausos pra Ninna, a Star de peso da nossa comu!!!

30/11/2008

Christiane Torloni manifesta a satisfação da classe artística com aprovação de projeto de lei que limita meia-entrada

CHRISTIANE TORLONI EM BRASÍLIA APÓIA PROJETO QUE LIMITA MEIA-ENTRADA


Na foto, senador Flávio Arns com os atores Christiane Torloni, Beatriz Segall, Rosamaria Murtinho, Gabriela Duarte e Wagner Moura mais Alessandro Queiroga, diretor da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos, e Eduardo Barata, presidente da Associação de Produtores Teatrais(ambos atrás)
(Luiz Silva/Cia de Fotometria)



Christiane Torloni esteve essa semana (25), em Brasília, com outros membros da classe artística ( Beatriz Segall, Wagner Moura, Gabriela Duarte , Rosamaria Murtinho) apoiar a aprovação do projeto de lei que limita a venda de meia-entrada a 40% da lotação em eventos artísticos, culturais e esportivos para estudantes e idosos.

Christiane Torloni , manifestou ao presidente do Senado Federal, senador Garibaldi Alves Filho, a satisfação da classe artística com a aprovação, pela Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE), a esse Projeto de Lei do Senado (PLS) 188/07.
Em entrevista na porta do gabinete da Presidência do Senado, a atriz explicou que, como os produtores culturais não podem arcar com a maioria da platéia pagando meia-entrada, o valor desta subiu:
- Hoje tem meia-entrada que às vezes custa 25 reais. Ora, um aposentado não consegue pagar 25 reais. Então você começa a ter uma deformação de preços pela questão da meia-entrada.
Para Christiane Torloni, no entanto, mais importante foi a aprovação de um artigo que permite ao Poder Executivo estabelecer subsídios para compensação dos valores de meia-entrada.
- A meia-entrada é uma política pública, e nós acatamos a política pública. A partir do momento em que o Estado subsidia uma política que é dele, não precisa ter quotas. A bilheteria inteira pode ser a 50% se o Estado compuser a bilheteria. O que não pode é o produtor cultural arcar com 50% de uma política pública - afirmou a atriz, enfatizando que o projeto foi aprovado com acordo, sem confronto.

Fonte : Agencia Senado / Gazeta do povo