Image Map

13/12/2008

Revista Doçura : A Face oculta de Christiane Torloni - Junho de 1981


Olá, fãs blogueiros de Christane Torloni !
Essa semana estamos trazendo uma matéria que foi realizada pela Revista Doçura, em 1981 . Christiane fala um pouquinho sobre a sua vida nessa época . Vocês vão fazer uma viagem e descobrir um pouco mais sobre o ínicio da carreira da nossa Diva e sobre algumas curiosidades dos seus primeiros papéis no Cinema e na Tv ! Divirtam-se!


O OUTRO LADO DA VIDA DE
CHRISTIANE TORLONI !

Da estrela Christiane Torloni muito já se disse . Afinal, em três meses ela contou a vida a pelo menos quatro revistas. Aqui, você vai saber como trabalha a profissional Christiane, que conhece um jeito infalível de fazer seus papéis crescerem e tomarem conta de peças e novelas : humanizá-los . (Álvaro Freitas)



" Quando eu saí do Brasil, estava com a impressão que ia morrer, como se estivesse sendo achatada pelo tempo. Acho que essa viagem foi uma parada na vida que estava levando, um momento meu, de reflexão. Quando eu voltei, quatro meses depois, eu era outra e decidi : bióloga não vou ser ! Eu tinha a sensação de não saber nada, de não ter nada a perder. Acho isso fundamental para quem quer abraçar o mundo. Eu havia voltado aberta para a vida."


“No final desse curso fizemos uma apresentação. Quando subi no palco, senti desconforto, desamparo, abandono. Foram os piores segundos da minha vida. Em seguida, uma sensação maravilhosa : percebi que havia encontrado o meu lugar no mundo. Até então , sabia que queria brilhar, mas não sabia onde. Agora sabia que o meu lugar era no palco.”




“Já havia recebido várias propostas para fazer cinema, umas engraçadas, outras ofensivas. Boa, nenhuma. Eu ia fazer o papel de uma homossexual, uma coisa difícil, que eu não conseguia entender bem como deveria ser. Ainda estava tentando me adaptar ao papel quando um dia, o Jonh me ligou às 7 da manhã, dizendo que a gravação começava naquele dia. Não me sentia preparada. Desliguei o telefone e me senti mal. Fui apagando e desmaiei.”





"Foi pelas mãos dele ( Nelson Rodrigues) que descobri o que significava ser atriz. Antes, eu assinava atriz, os outros acreditavam nisso, mas eu não . A partir de 'Beijo no Asfalto' percebi que realmente, posso me considerar atriz.”


LEIA A MATÉRIA COMPLETA !( clique e leia)

























“ A minha política é o meu trabalho, meu porta-voz é o meu trabalho, então tenho que responder pelo que faço, pelos papéis que interpreto.”

“Hoje não estão fotografando apenas uma mulher bonita , uma mulher objeto, mas uma mulher especial : Eu!”


12/12/2008

Caminho das Índias : Christiane Torloni fala sobre a sua personagem durante jantar em São Paulo

CHRISTIANE MUDA VISUAL PARA SUA PERSONAGEM EM CAMINHO DAS ÍNDIAS



Ao chegar ao jantar da “EDP Energia do Brasil”, no Hotel Renaissance, na noite desta quinta-feira (11), em São Paulo, a atriz Christiane Torloni contou que mudou o visual por causa da estréia da nova novela global das oito. “Já estamos a caminho das Índias”, brincou a atriz, referindo-se ao cabelo liso com franjinha.

Em uma rápida conversa com QUEM, ela contou que um dos seus grandes projetos para 2009 é a novela. “Fazer a novela 'Caminho das Índias' é um dos meus grandes projetos porque é um empreendimento. E esta novela traz a continuidade de um trabalho que comecei a fazer com a Glória (Perez). Ela abordará a deficiência mental com psicóticos e esquizofrênicos, e eu tenho um encanto com este universo. Acho importantíssimo desmistificar toda esta questão da esquizofrenia e da loucura”, ressaltou a atriz.

Elegante usando um vestido preto da grife Dona Karan que destacava o corpo, ela comentou que veio do Rio especialmente para o jantar. “Eu vim para o evento, mas estou sempre em São Paulo. Tenho um apartamento aqui, então venho uma semana sim e outra não.”

Christiane também contou onde vai comemorar as festas de final de ano. “Natal vou passar em casa com a família, aquela coisa presépio, e com todo mundo chorando e brincando, que é assim que deve ser. E o reveillon passo em Salvador de novo com a Alicia Fabio”, concluiu.


FONTE : QUEM

CHRISTIANE TORLONI ESBANJA CHARME EM SHOW


Christiane Torloni foi uma das estrelas da noite no show de Mariana Aydar, que aconteceu nesta quinta, 11, em São Paulo. A Atriz parou os fotógrafos quando apareceu em forma e com as pernas de fora, do alto de seus 51 anos. Num vestido preto e com um salto bem alto, Chris esbanjou charme, enquanto conversava com amigos. Pelas fotos, é nítido a elegância de nossa Star.






Sem dúvida, a noite fica mais iluminada com a presença da Chris, todos se rendem aos seus encantos.


Fonte: Ego e Te contei

11/12/2008

Relembre Christiane Torloni na novela Gina - 1978

Há 30 anos atrás Christiane Torloni interpretava Gina, na novela das 6 da Rede GLobo


Christiane Torloni foi a protagonista de Gina, novela das 6 da Globo, exibida em 1978. Foi uma adaptação do romance de Maria José Drupé , com roteiro assinado por Rubens Edwald Filho, que trazia a trajetória da vida de Gina, da adolescência no subúrbio à fama na maturidade. A trama foi desenvolvida em três fases. Na primeira, Gina, com 18 anos vive com os pais, mas entra em conflito e sai de casa. Na segunda, dois anos depois, mora com um protetor e sofre sua primeira decepção amorosa. Já na terceira fase,aparece aos 40 anos, casada com um milionário, mãe de dois adolescentes e trabalhando como artista plástica famosa. Ao lado de Torloni estavam no elenco : Castro Gonzaga, Emiliano Queiroz, Thereza Amayo, Miriam Pires, Fátima Freire ,Ankito,Diogo Vilela , Louise Cardoso e Arlindo Thadeu – os dois últimos como filhos adolescentes de Gina. Na época os telespectadores estranhavam o fato de que Torloni, em cena, tinha quase a mesma idade da filha,interpretada por Louise Cardoso . A maquiagem de envelhecimento da época não convencia. Fátima Freire ( cujo personagem era irmã de Gina na trama) conta em seu blog que essa situação levava a todos a rirem durante as gravações :


“Nesta novela vivi uma situação engraçada. Eu fazia a Zelinda, irmã de Christiane,e a novela começava com a gente tendo uns 17 ou 18 anos e depois tinha uma passagem de tempo de 20 anos. Na época nós tínhamos por volta de 20, 22 anos e por mais que tentassem nos envelhecer, ficou muito falso. O pior é que tivemos que contracenar com nossos colegas que tinham a mesma idade que nós, fazendo seus pais. A Christiane era mãe da Louise Cardoso e eu era mãe da minha querida amiga e irmã de coração Tetê Pritzl. Na hora de contracenar, quando ela falava "mamãe", tinhamos que segurar o riso, o que muitas vezes não conseguiamos. Era hilário!!! Mas nos divertíamos muito!”



ALGUMAS MATÉRIAS SOBRE A PERSONAGEM GINA


MATÉRIA 1



MATÉRIA 2


MATÉRIA 3


CENAS DO PRIMEIRO CAPÍTULO DA NOVELA GINA EXIBIDAS NO VÍDEO SHOW EM 2003


Christiane Torloni comenta sobre essa personagem que foi a sua primeira protagonista na TV !


Trilha Sonora da novela

  1. Eu Preciso de Você - Sílvia Telles
  2. Lua Cheia - Quarteto Em Cy
  3. Castigo - Lúcio Alves
  4. Até Quem Sabe? - João Donato
  5. Quero-te Assim - Tito Madi
  6. Diz Que Fui Por Aí - Nara Leão
  7. Você e Eu - Sílvia Telles (tema de abertura)
  8. Você - Dick Farney e Norma Benguell
  9. Coração Vagabundo - Caetano Veloso e Gal Costa
  10. O Nosso Olhar - Sérgio Ricardo
  11. Desafinado - João Gilberto
  12. Pra Dizer Adeus - Edu Lobo e Maria Bethânia
  13. Berimbau - Baden Powell
  14. Se Todos Fossem Iguais a Você - Agostinho dos Santos


CRÉDITOS : MOFO TV ( VÍDEO) , MEMÓRIA DA TV ( MATÉRIAS)

10/12/2008

Revejam o beijo de Helena e César em Mulheres Apaixonadas

Para quem perdeu o capítulo de ontem da reprise de Mulheres Apaixonadas ...
Saiu o tão esperado beijo!!!A Globo cortou , mas a Star não corta Não!

Veja na íntegra o Beijo de Helena e César !



FELIZ ANIVERSÁRIO MARJORIE E CAH




















O mês de Dezembro tá demais na Star, temos mais festa e mais comemoração. Mais duas stars lindas estão de niver, portanto, temos festa em dose dupla hoje. O despontamento no céu dessas duas estrelinhas é digno de comemoração, com muitos doces, bolo e abraços.
Marjorie e Cah, que vocês continuem a brilhar sempre no céu da vida, por mais que este céu fique nublado às vezes. Irrompam as nuvens e brilhem sempre. Que seus desejos mais remotos sejam alcançados. E que continuem ligadas na Star prestigiando nossa estrela maior: Chris.


HAPPY BIRTHDAY TO YOU!!!

08/12/2008

Enquete sobre os personagens da Christiane Torloni !

Que personagem da Chris marcou sua vida ?? Vote!


Christiane Torloni será destaque da Grande Rio neste carnaval



Christiane Torloni, como já havia adiantado em reportagem ao TV FAMA, , vem com tudo no carnaval de 2009, conta a coluna de Regina Rito nesta segunda-feira, 8, no jornal "O Dia".

A atriz será destaque do terceiro carro alegórico da Acadêmicos da Grande Rio, representando a Guerreira da Liberdade, inspirada na obra de Eugene de Lacroix.
Segundo a coluna, o nome de Torloni foi sugestão de Jaider Soares, patrono da escola.

FONTE : EGO

Relembre a Chris em desfile no Carnaval !