Image Map

03/01/2009

Revista Veja compara foto de Christiane Torloni e sua mãe Monah Delacy


JEITOS DIFERENTES DE ENVELHECER

Olá, Stars !

A revista Veja dessa semana traz uma matéria que fala sobre formas diferentes de envelhecer e diz que os avanços da medicina mostram que cada vez mais se pode envelhecer mantendo o aspecto jovial e compara foto de Christiane e sua mãe em idade semelhante !

A atriz Monah Delacy tem hoje 79 anos. A foto da esquerda foi feita quando ela estava com 51 anos. Sua filha, a atriz Christiane Torloni, tem os mesmos 51. A comparação dos dois retratos mostra como a medicina, associada a uma mudança de comportamento, conseguiu, em três décadas, desacelerar o processo de envelhecimento.


Vinte e oito anos separam as duas fotografias que ilustram a abertura desta reportagem. São mãe e filha com a mesma idade – 51 anos. A da esquerda, da atriz Monah Delacy, é de 1980. A da direita, da também atriz Christiane Torloni, foi feita recentemente. Os dois retratos são emblemáticos dos progressos no conhecimento a respeito do processo de envelhecimento. As conquistas nesse campo são enormes. Atualmente não só se vive mais, como é possível manter a aparência jovial por mais tempo. Aos 51 anos, Monah Delacy era uma mulher bonita, sem dúvida, mas com um ar senhoril. Aos 51 anos, Christiane Torloni continua exuberante. Os avanços foram tamanhos que muitos pesquisadores acreditam que não demorará a chegar o dia em que homens e mulheres centenários deixarão de ser a exceção da exceção nos países desenvolvidos – e com aspecto e disposição de pessoas com trinta anos a menos. Mais velhos, porém mais jovens.

A jornalista Tereza Venturoli termina a matéria dizendo que alguns medicamentos capazes de combater o envelhecimento estão sendo testados e a
expectativa é que um desses medicamentos chegue ao mercado nos próximos dez anos. E dá a sugestão para que o nome comercial dessa maravilha seja : Torlonitrol, de Christiane Torloni.

Alguém aqui é contra a sugestão ??? Claroo que não, né!!

( trecho de matéria extraída do site da revista Veja , leia matéria completa no site [clique aqui]

Réveillon 2009 : Mais fotos de Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro

Olá, Stars !
Saiu mais fotos da nossa querida estrela !






Christiane e seu marido Ignácio Coqueiro















Christiane em conversa animada





Christiane papeando com Suzana Vieira e Carolina Dickeman

Fonte : Contigo!, Babado

01/01/2009

Christiane Torloni diz o que mudou sua vida em 2008

" TER IDO À AMAZÔNIA MUDOU A MINHA VIDA !"




Em vídeo exclusivo, Christiane destaca os pontos altos do ano em sua vida. "Muitas coisas mágicas aconteceram, foi um ano maravilhoso! O acontecimento mais excepcional foi uma expedição que eu fiz até a Amazônia a convite do Exército brasileiro". A atriz contou que aprendeu o hino do guerreiro da selva: "Percebi que somos todos guerreiros brasileiros e entendi um pouco mais o nosso Hino Nacional, que pra mim, hoje, tem um brado que mudou a minha vida: 'Selva !'".

Fonte : EGO

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

CAMINHO DAS ÍNDIAS - MELISSA ESTÁ CHEGANDO

A personagem de christiane Torloni passa rapidamente em chamada da novela .




Réveillon 2009 : Christiane Torloni curtiu a virada ao lado de seu marido Ignácio Coqueiro em Salvador


FELIZ ANO NOVO!!!
QUE 2009 SEJA MARAVILHOSO PARA TODOS NÓS!


NOSSA ESTRELA JÁ COMEÇOU COM O PÉ DIREITO CURTINDO A VIRADA DO ANO COM SEU MARIDO EM SALVADOR !!


''Só quero que tudo dê certo, que a novela (Caminhos da India) seja maravilhosa'', disse ao sentar à mesa ao lado de Cristiana Oliveira.



Christiane Torloni chegou linda a festa de Réveillon e curtiu a virada do ano em Salvador em clima de romance. Na companhia do marido Ignácio Coqueiro, a atriz confessou que 2008 foi incrível em sua vida.Ganhei a dança dos famosos, fiz novela e o projeto de assinaturas para Amazônia. Em 2009 só quero mesmo ser feliz, fazer um bom trabalho com Melissa, minha personagem em “Caminho das 'Índias”, e estrear no segundo semestre a peça “Loba de Ray Ban”, em São Paulo”.

Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro passeando pela Orla , abençoados pela baía de todos os santos.

A emoção toma conta de Christiane !


Christiane Torloni foi de minivestido dourado

O beijo da virada !

Fonte :Quem , Contigo, Ofuxico, Ego

31/12/2008

Retrospectiva 2008 - Os eventos e fatos que marcaram o ano de Christiane Torloni

CHRISTIANE TORLONI , A ESTRELA DO ANO !

OS EVENTOS QUE MARCARAM O ANO DA ATRIZ




O ano de 2008 foi marcado por grandes conquistas para Christiane Torloni. A atriz que esteve no ar como a personagem Sônia, da novela Beleza Pura, participou de eventos e campanhas importantes, levantando a bandeira ecológica como ninguém.

Christiane começou com todo o pique, desfilando juntamente com seu marido Ignácio Coqueiro no carnaval da Sapucaí. Convidada por Fausto Silva para participar do quadro Dança dos famosos, exibiu excelente performance e saiu vitoriosa.


Se nos palcos ainda não estreou a Loba de Rayban, na TV, nem bem terminava Beleza Pura e ela já estava confirmadíssima para integrar o elenco da próxima novela das 21 horas, Caminho das Índias, de Glória Perez.


No auge da maturidade, com seus 51 anos e em plena forma física, Christiane se tornou referência de beleza e saúde, sendo convidada para estampar as capas das revistas de grande repercussão do país, dando entrevistas e exibindo ensaios belíssimos. Foi inclusive, eleita uma das 25 mulheres mais sexy do ano pela revista Isto é Gente. Christiane estrelou ainda comerciais, abraçou campanhas em prol da Educação, meio ambiente e em defesa das pessoas com HIV. No ano de 2008, muito se falou em queimadas e desmatamento da Amazônia, o que contribuiu para que Christiane divulgasse mais ainda seu manifesto e conquistasse a marca histórica de um milhão de assinaturas. Dentro desse propósito, participou de reuniões importantes na Fiesp com a ex-ministra do meio ambiente Marina Silva, com a Senadora Roseana Sarney em Brasília, visitou a fronteira do Brasil e deu palestra no Museu de Arte Moderna de São Paulo.

O prestígio da atriz no cenário cinematográfico e de teledramaturgia lhe rendeu convites importantes, como o de integrar a delegação brasileira que esteve no festival de cinema de Roma e participar do 13º Meeting Internacional, liderado pelo empresário João Dória Jr. O convite para representar o cinema nacional mostra o prestígio de Christiane no meio cinematográfico, afinal a atriz estrelou grandes produções que estão ainda na memória dos brasileiros.

Christiane esbanjou charme e elegância, apresentando Cerimoniais de grande porte: O Centenário do ABI (Associação Brasileira de Imprensa), no teatro Municipal, estando ao lado do ator Lázaro Ramos, um jantar no luxuosíssimo Hotel Copacabana Palace para comemorar o início das obras do novo Club Med em Cabo Frio, o Coquetel de abertura da 4ª Semana de Cinema Italiano e o Prêmio Claudia, entregue às mulheres que se destacaram em suas profissões.

A Atriz foi ainda a responsável por abrir a exposição “Frans Krajcberg: Natura” (onde leu o manifesto do Rio Negro) e de fazer a entrega de prêmios aos campeões do Copa light de ciclismo. Além de participar desses grandes eventos e de se destacar pelo seu empenho na preservação do meio ambiente, Christiane recebeu homenagem e celebrou sua trajetória teatral, através do programa Dramaturgias do CCBB.


Certamente, o ano de 2008 foi marcante para Christiane Torloni que entre eventos, trabalhos e conquistas, brilhou absoluta e se consolidou mais uma vez como a grande Estrela do ano!


ASSISTA O VÍDEO COM OS MELHORES MOMENTOS DE CHRISTIANE TORLONI EM 2008



>>>>>>>>>> PRIMEIRA PARTE <<<<<<<<<




>>>>>>>>>> SEGUNDA PARTE <<<<<<<<<




*** SE PREFERIR ASSISTA O VÍDEO COMPLETO NO NOSSO VIDEOLOG. ( clique aqui)


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

RETROSPECTIVA 2008 - EVENTOS E FATOS QUE MARCARAM O ANO DAS STARS




É chegada a hora da tão famosa Retrospectiva Star! 2008 está no fim e vem trazendo 2009 para ser mais um ano feliz e de muitas conquistas e sucessos para essa turminha que viveu momentos de grandes emoções ao lado da estrela, Christiane Torloni.


A Star mais uma vez badalou com categoria. Em janeiro e fevereiro participaram de coletas de assinaturas para o Manifesto Amazônia Para Sempre, na feijoada da escola de samba Grande Rio e do camarote da mesma, viram a Sapucaí ferver em um dos maiores eventos da cidade.




Como fevereiro é o mês de aniversário da diva Christiane, não poderíamos deixar de entregar um belo presente a ela. O destino foi o Projac, no Rio de Janeiro. Algumas stars representaram toda essa família e entregaram em nome de todos, um leque exclusivo feito pelo maravilhoso Roberto Camasmie, o modelo tinha o rosto de Torloni desenhado.

E, já que essa galerinha já estava com um pé na Rede Globo, porque não conferir algumas das apresentações de Christiane Torloni no quadro ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’? Entre meregue, maxixe, gafieira e tango, Ellen Ninna, Patrícia Pagu, Deise e Anna Carolina, eram sorrisos, emoções e fotos, muitas fotos. Afinal de contas é preciso registrar cada momento ao lado de Christiane.






















Foram 5 meninas representando uma família de 1.575 membros (atualmente). Sim, família, alguém ai tem duvidas que essa galerinha é muito unida?


A cada instante chegam novas estrelinhas nesse universo e temos certeza que muitas gostariam de ter ajudado a colher assinaturas em alguns eventos, em favor da nossa floresta Amazônica, como quando algumas stars do Rio de Janeiro estiveram no Rio Zôo.Eram bichinhos, flores, árvores e muitas declarações de amor as nossas belezas naturais, encontramos pessoas maravilhosas e conscientes.


Por falar em consciência, que tal aderir mais a bicicleta? Foi nesse pique que a Star foi parar no Copa Light de Ciclismo 2008. Christiane compareceu ao evento para entrega de medalhas na competição e num domingo agradável, Natalia, Ellen e Ninna só não pedalaram no momento porque a chuva não deixou. (risos).





Nossa última parada foi o CCBB de São Paulo. Que festa! A Leitura da peça A Loba de Ray-Ban proporcionou um encontrão com várias starzinhas – Ellen, Ninna, Nat, Gisa, Sheila, Fernanda, Sábrynna, Fernanda Suyanne, Suelen, Deise, Kelly Keke, Juliana, Juliana Alonso, Janaina, Sandra, Dalva , entre outras ... Sem contar as primas, mães , amigas e irmãs que acompanharam essa galerinha na noite inesquecível...




Um presente contagiante – Revista Star, várias fotos, vídeos, camisas, flores e muita alegria...



Ufa!O ano foi realmente incrível. Como esquecer a alegria de ver a diva sambando? A adrenalina e êxtase das noites de domingo ao ver Christiane e Álvaro dançando? As inúmeras revistas e matérias na tv que não perdíamos? As pedaladas de Torloni e Ignácio na orla da Barra? Sônia e sua leveza e espontaneidade? A volta de Mulheres Apaixonadas?? Nossa... Impossível esquecermos a volta da corajosa, Helena!


Vimos a consagração de nossa estrela, mais uma vez, como uma das mulheres mais inteligente, talentosa e linda de nosso país.


O Blog Torloni Star nasceu no finalzinho de 2007 e hoje o espaço soma mais de 80.000 visitas e centenas de matérias postadas. O canal Star1, no Youtube foi criado com o intuito de compartilhar e divulgar os diversos trabalhos de La Torloni e suas cenas memoráveis... conseguimos! Hoje são mais de 1.700 vídeos postados e é impossível contar todos os novos visitantes que vem curtindo cada vez mais esse cantinho e ajudando a transformar os espaços da Star, agradáveis, divertidos e informativos.E o que dizer da comunidade Torloni Star, no orkut?! Cada dia mais comentários, cada dia novos rostinhos, cada dia mais amores declarados a Christiane, que merece todas as homenagens deste mundo.


Somos uma família e em 2009 tudo isso se multiplicará, com amizade, amor, solidariedade, alto astral, união e muita, muita Christiane Torloni.


Feliz Ano Novo!!!



29/12/2008

Christiane Torloni é homenageada no Domingão do Faustão

ELA QUE VIVEU MOMENTOS MEMORÁVEIS NA DANÇA, NA NOVELA E COMO CIDADÃ ...



Foi assim que Fausto Silva apresentou a nossa querida atriz Christiane Torloni no último programa do ano . A atriz que em 2008 deu um Show no quadro dança dos famosos e deu exemplo de cidadania lutando pela causa da nossa floresta Amazônica foi aplaudida de pé pela platéia .

"A nossa querida christiane que é casada com Ignácio Coqueiro, ela já está acostumada a balançar o Coqueiro e ela resolveu balançar a floresta Amazônica , por isso ela conseguiu com esse movimento Amazônia Para Sempre , mais de um milhão de assinaturas para que a Amazônia fosse preservada" , declara Fausto.

Christiane elogia o programa Domingão do Faustão dizendo que ele tem sido um instrumento importantíssimo de conscientização e que foi um grande parceiro na época da campanha ajudando na conquista das um milhão de assinaturas que agora com a virada do ano já são um milhão e cem . Segundo a atriz, isso é a demonstração de que o trabalho que é feito não chega só na casa das pessoas , mas no coração .Toca o coração das pessoas e depois a consciência delas.

Christiane aproveita o espaço do programa para fazer um apelo ao presidente da república :

" Nós somos um milhão e cem mil brasileiros, entre eles um elenco magnífico. Dá pra fazer um espetáculo bárbaro! Tem Fernanda Montenegro , Glória Menezes, Tarcísio Meira, quase a Favorita inteira. Temos Ariano Suassuna, Frans Krajcberg, temos ABI, OAB, ABL ... Temos a FIESP inteira conosco, o Fórum Amazônico, WWF, Greenpeace, todos assinaram e nós precisamos ser recebidos por você, Presidente da República, por favor nos receba, pois esse é um trabalho de 2 anos de muita emoção e nós temos uma satisfação a dar para todos que assinaram."

Fausto diz que tem certeza que Christiane conseguirá isso e todos emocionados a aplaudem novamente.

Depois , num telão é lembrado momentos marcantes da atriz na Dança dos famosos em que ela mostrou toda sua habilidade e desprendimento na dança . Christiane declara que já havia feito alguns trabalhos em que teve que aprender a dançar coisas específicas , mas nunca essa maratona. Segundo ela , o ritmo mais difícil foi o samba, pois era um samba clássico.



Maria Pia Finnocchio, primeira bailarina do municipal de São Paulo na década de 60, deixa um depoimento belísismo para atriz :

" A christiane embora não seja uma menininha, foi maravilhosa, superou as menininhas e chegou na final com toda a glória e aclamada por todo o público. Christiane, você é uma mulher maravilhosa por dentro e por fora, porque você aceitava as críticas e o elogio dos jurados com muita delicadeza. Aceitava tudo que a gente falava. você nunca questionou um jurado e isso é lindo. Lindo para uma grande atriz como você !"

Christiane se emociona com as palavras de Maria Pia e diz que nunca pensou que viveria uma experiência de tamanha exposição . "Exposição de tudo. Você tá expondo a educação que você recebeu na sua casa e o seu auto-controle também, porque para que tanto budismo se você não consegue um pouco de calma e disciplina numa hora dessa?". Segundo a atriz esse quadro mudou sua vida, porque participar da dança era estar numa zona de desconforto , ela estava se expondo, tinha pouco tempo para se preparar, ela não era profissional disso . "É uma superação porque você vê como está o seu humor , o seu físico, a sua relação com a platéia e com seu partner, (...) Foi muito importante pra mim isso , Fausto . Se você pudesse imaginar o quanto você me ajudou na vida. "

Fausto retribui as palavras da atriz : "Se você pudesse imaginar o que você foi importante para esse programa. Uma atriz do seu quilate, do seu gabarito, do seu naipe, se dispondo a se despir perante as câmeras no sentido de se expor do jeito como você está falando, só uma Christiane Torloni, que fora ser essa profissional, é uma mulher forte por dentro e por fora."

Depois do discurso de Fausto, Christiane Torloni participou de um número de mágica. Quando questionada se acreditava em previsões, a atriz declara que como uma boa profissional de teatro acredita sim na Pitonisa. Christiane brincou e se divertiu o tempo todo no palco: não queria devolver a carta para o mágico, fez piadinhas, brincou que queria levar o bonequinho do número de mágica para casa para ajudá-la a encontrar os pertences que somem em seu armário , enfim, deu um show de alegria e simpatia .

Sem dúvidas 2008 foi ano de Christiane Torloni ! Ela merece todas as homenagens. Parabéns Christiane , pela sua força, coragem e dedicação no seu trabalho, como cidadã e na vida. Te admiramos muito !Você é um grande exemplo para todos nós !



CONFIRA OS VÍDEOS COM A PARTICIPAÇÃO DE CHRISTIANE TORLONI NO PROGRAMA



>>>>>>>>>> CHRISTIANE FALA SOBRE O MANIFESTO AMAZÔNIA<<<<<<<<<<




>>>>>>>>>> CHRISTIANE E SEUS MOMENTOS NA DANÇA DOS FAMOSOS <<<<<<<<<<



>>>>>>>>>> CHRISTIANE PARTICIPA DO NÚMERO DE MÁGICA <<<<<<<<<<