Christiane Torloni : A mulher e a atriz , nestes novos tempos -1985

janeiro 17, 2009

Olá, Stars !
HOje , mais uma matéria muito boa com Christiane Torloni, da Revista Doçura, do ano de 1985. A matéria fala um pouquinho da relação de Christiane com a política, seu casamento, filhos, carreira e família. Vale à pena conferir !



Atriz de sucesso na TV, no teatro e cinema, ganhadora do título da mulher do ano de 1984, da revista Playboy, onde apareceu nua e , como sempre fazendo muito sucesso, ela foi presença constante em toda movimentação política recente do país. " Nós não podemos ficar à parte" , diz.


DESTAQUES DA MATÉRIA


"Estou organizando novamente a minha cabeça, escrevendo, ficando mais quieta, em recolhimento. Casamento é muito complicado para uma pessoa que, como eu, tem a vida muito atribulada. O marido acaba se sentindo abandonado e a gente passa a ter obrigação de estar bem ao encontrá-lo entre o banheiro e o quarto, o que nem sempre é possível "
.


Me sinto em casa quando estou no teatro. Cresci nas coxias, aí estou tão protegida que sou capaz de dormir nos camarins .”


“ Às vezes, quando estou sozinha é que me sinto melhor. Vendo um filme que goste muito, ou bebendo com um amigo. A vida é feita de momentos que dão prazer, mesmo que eles ocorram apena meia hora por semana.”


“ Gosto dos três. A TV exige agilidade do ator e muita sutileza, porque desperta a emoção nas pessoas a nível indireto. No teatro a resposta é imediata. Do mesmo modo, sinto-me à vontade, tanto diante do VT como de uma filmadora. Afinal nossa profissão exige constantes reformulações e, até por questão de sobrevivência, é impossível dedicar-se exclusivamente a apenas um meio de comunicação .“

“ Desde que nasceram meus filhos sempre viram a mãe deles trabalhando. Se eu não for uma boa atriz não vou conseguir ser uma boa mãe. São atividades que se relacionam. Como não acredito em quantidade, mas em qualidade, procuro, quando estou com eles, não pensar em outra coisa, e tem dado certo. É uma questão de organização.

“ Fui a primeira a mostrar as fotos para eles, para evitar que se surpreendessem com possíveis comentários maliciosos dos amiguinhos. Eles chegaram para os avós e mostraram orgulhosos a mamãe. É bom que seja assim, eles têm a cabeça bem feita, sem mentiras, e passaram a perna nos meninos do colégio.”


“O artista não pode ficar repetindo falas prontas eternamente. Funcionamos como uma antena retransmissora e a política, para mim, surgiu como uma necessidade de participar mais efetivamente, junto com as pessoas, de todos os problemas”

“ Preciso pensar para onde vai minha carreira. Descobri que ainda sou muito ignorante e quero me aperfeiçoar para que meu trabalho como atriz cresça junto com a minha popularidade”.

“ Eu quero meus heróis vivos. Certas pessoas não se pertencem mais, têm que pensar em quem gosta dela e não ficar provocando a morte.”

" Só vai surgir uma nova mulher quando surgir um novo homem, e isso só acontece quando a sexualidade sair da clandestinidade. Só é possível amar alguém quando nossa curiosidade está saciada e os desejos em dia. "


CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E LEIA A MATÉRIA COMPLETA !







































FONTE : REVISTA DOÇURA, 1985

You Might Also Like

4 Comments

Popular Posts