Christiane Torloni na Coletiva de imprensa de Caminho das Índias

janeiro 06, 2009


Christiane esteve hoje no Projac , na coletiva de imprensa da novela Caminho das Índias . Confira a reportagem e fotos !


Marcos Schechtman e Gloria Perez agradeceu a presença de todos na entrevista coletiva que aconteceu na Central Globo de Produção. Em seguida, os dois apresentaram o clipe com cenas de Caminho das Índias, que estréia dia 19. O elenco e os jornalistas ficaram maravilhados com as imagens, gravadas na Índia, nos Emirados Árabes e no Brasil.

Christiane Torloni , Letícia Sabatella, Cleo Pires e Márcio Garcia foram alguns dos atores mais assediados durante a entrevista coletiva . Rodeados por repórteres, eles respondiam a diversas perguntas sobre a novela e sobre seus personagens. Haja fôlego!

Christiane Torloni, Maria Maya,Xuxa Lopes, Ana Lima, Anderson Müller e Júlia Almeida


CHRISTIANE SERÁ A ELEGANTÉRRIMA MELISSA


A personagem Melissa, de Christiane Torloni é esposa de Ramiro ( Humberto Martins) e mãe de Tarso ( Bruno Gagliasso) e Inês ( Maria Maya) , vive preocupada com tudo o que diz respeito à beleza e à juventude. Tem horror a velhice e é extremamente vaidosa. No início da novela, não se dá com a filha e deixa claro que prefere Tarso, dono de um rosto perfeito como o dela. Elitista, enfrentará as dificuldades que a doença do rapaz trará, humanizando-se.


* Entrem na comunidade da personagem Melissa no ORKUT (clique aqui)



FONTE : SITE CAMINHOS DAS ÍNDIAS, MSN, EGO, TE CONTEI

You Might Also Like

9 Comments

Popular Posts