Christiane Torloni na festa Top Night Mercedes Benz 2009

janeiro 20, 2009


Deborah, Tripolli e Christiane Torloni

A festa da Top Night Mercedes-Benz aconteceu ontem, na Casa Fasano , marcando a abertura da mais importante semana de moda do País.Na terceira edição, a festa recebeu uma exposição fotográfica que retrata dez mulheres ao lado de automóveis luxuosos, concebida e assinada pelo fotógrafo Luiz Tripolli.Mulheres que representam luxo e sofisticação em vários segmentos foram escolhidas pelo próprio fotógrafo para protagonizar as imagens, entre elas nossa estrela Christiane Torloni, que brilhou ontem na festa !Christiane Torloni exibiu sua ótima forma com roupa justa e colada ao corpo, e ainda posou sensualmente, apoiada em um dos carros.




Christiane Torloni e Deborah Secco









Luiz Tripolli, José Possi Neto, Christiane Torloni e Philipp Schiemer








Christiane chegando em grande estilo na festa











Todas as modelos que posaram para o projeto Top Night Mercedes 2009











Fafá Oliveira, Deborah, Tripolli e Christiane Torloni











FOTO DE CHRISTIANE TORLONI NA EXPOSIÇÃO



ATRIZ CONTA QUE SERÁ DESTAQUE DA GRANDE RIO COM FANTASIA COMPORTADA

Christiane Torloni participará do carnaval 2009 em grande estilo, como destaque de carro alegórico da Grande Rio. Apesar da bela forma, aqueles que esperam ver a atriz com pouca roupa podem tirar o cavalinho da chuva. "Vou sair como a guerreira da liberdade, não faria muito sentido a fantasia ser um biquíni", disse. Torloni contou ainda que só vai desfilar porque foi um convite especial. "É bom poder representar igualdade, fraternidade e liberdade", falou.


********************************************************************

ESTRÉIA DE MELISSA EM CAMINHO DAS ÍNDIAS



Ontem, as cenas de Melissa mostraram que a personagem vai dar o que falar e que vai nos tirar muitas risadas. A Melissa de Christiane já chegou botando fogo na novela , lindíssima num tubinho preto ,desfila seu filho para todas as amigas, se apavora com mais uma tatuagem da filha e com o rosto mascarado fazendo um tratamento de beleza hilário , ignora o filho . Confira as primeiras cenas da atriz da novela !


You Might Also Like

10 Comments

Popular Posts