Encontro das Stars em Praia Grande !

janeiro 30, 2009

NANDINHA E SÁ SE DIVERTEM NA PRAIA !


Sábado , 24 de janeiro de 2009...

Dia de sol , calor, de aproveitar o fim de semana e muita alegria solta no ar. As Stars Fernanda e Sabrynna tiveram mais um encontro muito alegre .Desta vez em Praia Grande - litoral de SP.
O dia foi de muita diversão.A família de Sabrynna estava toda presente.Deu pra perceber que animação foi a palavra - chave desse dia não?


Elas passaram o dia na praia , tomaram um solzinho gostoso, sorvetinhos pra lá, algodão - doces pra cá....e mais tarde, de volta pra casa um delicioso Churrasco regado de muitas risadas e músicas pra lá de animadas. Entre uma foto e outra , uma homenagem...Uma singela mas linda homenagem feita com muito amor e carinho.
Fernanda resolveu escrever o nome da comunidade na areia a desenhar o símbolo dela em volta. Escreveram a palavra STAR bem destacada e em volta dela desenhou uma linda estrela.


Do outro lado olharam e pensaram: E a Chris?ela tem que estar no meio de nós! E foi o que fizeram.Sabrynna rapidamente escreveu na areia : CHRIS. Em volta do nome da nossa Star maior , Nanda desenhou um enorme coração.


Resultado disso tudo?Fotos , com direito a um videozinho , curto ,mas feito com todo o amor e alegria dessas meninas, mandando beijos pra todas as Stars desse mundão à fora.
Confira o resultado ...


You Might Also Like

5 Comments

Popular Posts