Revista Veja compara foto de Christiane Torloni e sua mãe Monah Delacy

janeiro 03, 2009


JEITOS DIFERENTES DE ENVELHECER

Olá, Stars !

A revista Veja dessa semana traz uma matéria que fala sobre formas diferentes de envelhecer e diz que os avanços da medicina mostram que cada vez mais se pode envelhecer mantendo o aspecto jovial e compara foto de Christiane e sua mãe em idade semelhante !

A atriz Monah Delacy tem hoje 79 anos. A foto da esquerda foi feita quando ela estava com 51 anos. Sua filha, a atriz Christiane Torloni, tem os mesmos 51. A comparação dos dois retratos mostra como a medicina, associada a uma mudança de comportamento, conseguiu, em três décadas, desacelerar o processo de envelhecimento.


Vinte e oito anos separam as duas fotografias que ilustram a abertura desta reportagem. São mãe e filha com a mesma idade – 51 anos. A da esquerda, da atriz Monah Delacy, é de 1980. A da direita, da também atriz Christiane Torloni, foi feita recentemente. Os dois retratos são emblemáticos dos progressos no conhecimento a respeito do processo de envelhecimento. As conquistas nesse campo são enormes. Atualmente não só se vive mais, como é possível manter a aparência jovial por mais tempo. Aos 51 anos, Monah Delacy era uma mulher bonita, sem dúvida, mas com um ar senhoril. Aos 51 anos, Christiane Torloni continua exuberante. Os avanços foram tamanhos que muitos pesquisadores acreditam que não demorará a chegar o dia em que homens e mulheres centenários deixarão de ser a exceção da exceção nos países desenvolvidos – e com aspecto e disposição de pessoas com trinta anos a menos. Mais velhos, porém mais jovens.

A jornalista Tereza Venturoli termina a matéria dizendo que alguns medicamentos capazes de combater o envelhecimento estão sendo testados e a
expectativa é que um desses medicamentos chegue ao mercado nos próximos dez anos. E dá a sugestão para que o nome comercial dessa maravilha seja : Torlonitrol, de Christiane Torloni.

Alguém aqui é contra a sugestão ??? Claroo que não, né!!

( trecho de matéria extraída do site da revista Veja , leia matéria completa no site [clique aqui]

You Might Also Like

14 Comments

Popular Posts