Christiane Torloni, a guerreira da Grande Rio no carnaval 2009

fevereiro 26, 2009

MAIS FOTOS E VÍDEOS DE CHRISTIANE TORLONI NO CARNAVAL


A atriz segura a bandeira no carro da Grande Rio inspirado em quadro de Delacroix em homenagem à Revolução Francesa

Fantasiada de Guerreira da Liberdade, no ponto mais alto do carro alegórico que reproduzia a Revolução Francesa, da Grande Rio, Christiane Torloni desfilou no domingo , esbanjado garra. A atriz empunhou durante todo o trajeto uma enorme bandeira da França que não parou de agitar. Ainda assim, Christiane chegou na área de dispersão inteira. "Sou praticamente uma atleta e meu segredo é água, muita água", disse. Nem mesmo a fumaça do motor a diesel, que saía do carro e parecia ir direto para o rosto da atriz, incomodou. "Nem percebi, estava mergulhada na minha personagem. Era muita responsabilidade", comentou. ( por Macedo Rodrigues)



A atriz retoca a maquiagem no Camarote CARAS 15 Anos


Inspirado no quadro A Liberdade Guiando o Povo, pintado em 1831 pelo francês Eugène Delacroix (1798-1863), o terceiro carro alegórico da Acadêmicos do Grande Rio homenageou a Revolução Francesa e trouxe como destaque a atriz Christiane Torloni (52) em meio a várias bandeiras da França, homenageada no enredo. "Vim representando a guerreira da revolução. Foi a primeira vez que saí no carro e tive que lidar com fatores inusitados, como o vento. Mas pude sentir de perto o carinho das arquibancadas e isso é o que faz valer a pena", contou a atriz, que retocou maquiagem no Ateliê de Beleza Pantene, dentro do Camarote CARAS 15 Anos.

Engajada em inúmeras causas sociais e principal ativista na campanha Amazônia para Sempre, contra o desmatamento da floresta, ela destacou sua função neste carnaval. "Não tive que sambar. Minha postura foi mesmo a de atriz. E liberdade é algo em que acredito muito. Temos que lutar sempre por ela", ressaltou Christiane, que acredita na conquista do primeiro título da Grande Rio, terceiro lugar no ano passado. "Viemos para ganhar. Ou terminamos em primeiro ou terminamos em primeiro", disse, cheia de confiança. ( Revista Caras )


=========== MAIS FOTOS NO CAMAROTE ===========


FONTE : CARAS, ISTO É GENTE


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

VÍDEO CARNAVAL 2009: CHRISTIANE TORLONI NO DESFILE DA GRANDE RIO BALANÇA BANDEIRA DA FRANÇA



VÍDEO CARNAVAL 2009: CHRISTIANE TORLONI NO CARRO ALEGÓRICO (FILMADO AO VIVO)



VÍDEO CARNAVAL 2009: CHRISTIANE TORLONI FALA PARA TV CARAS



You Might Also Like

3 Comments

Popular Posts