Christiane Torloni na revista STATUS - fevereiro de 1980

fevereiro 06, 2009

ESTA É CHRISTIANE TORLONI , A ESTRELA DA GLOBO , FOTOGRAFADA POR MARISA ALVAREZ DE LIMA




CHRISTIANE TORLONI DOCE APRENDIZADO DA SENSUALIDADE

Fotos e produção de Marisa Álvarez de Lima e
Texto de Elda Priami

Ela vive no teatro, o papel de uma dama dos tempos de Moliére: na comédia “ As Preciosas Ridículas”, em exibição no Rio, sob a direção de Marília Pêra. Christiane tornou-se conhecida e admirada no País inteiro, depois que fez, na Globo, as novelas “Duas Vidas” ( 1976), “ Sem lenço , Sem documento “ ( 77) e “ Gina” ( 78).























Exigente consigo mesma, rígida, racional e amadurecida, Christiane Torloni aceitou, “ depois de um namoro de três anos”, como ela própria afirma, posar para Marisa Alvarez de Lima.


“ Mesmo que as fotos não fossem publicada, senti-me enriquecida interiormente depois dessa experiência. É só porque foi com Marisa que aceitei desobedecer algumas defesas e até desafiar minha postura de atriz”.


Num apartamento da Barra da Tijuca, há um quadro imenso e nele um véu transparente envolve o corpo nu de uma moça, entre flores e pássaros azuis. Retratada pela mãe, Christiane Torloni é mais mulher que menina em tudo que cerca seus 22 anos, marcados por três importantes estréias em suas vida : os dois filhos – Gilherme e Leonardo -, o teatro e estas fotos para a Status.


“ Quando a Marisa me convidou pela primeira vez para posar, minha primeira reação foi dizer não. Estava tumultuada e pedi um tempo. Tenho certeza que se tivesse tirado as fotos naquela altura, elas teriam revelado quanto meu coração estava desesperado, os olhos denunciariam ...”






















Christiane não entende o sexo pelo sexo e acha que é bom amar um homem e depois poder conversar com ele, descobrir seus enredos.


As pessoas saltam tanto de umas para as outras, quase não dialogam mais, não querem criar laços” ...


Só com Dennis carvalho, ela aceitou ser mãe, mas sua fantasia desperta quando imagina como seria lindo ter um filho de dois outros homens que também admira : Milton Nascimento e Fernando Eiras. Depois de um copo de cerveja, já madrugada, ela diz que , nos homens, é o olhar o que ela acha mais atraente. O olhar de Omar Shariff deixou-a nervosa durante muito tempo ...



You Might Also Like

6 Comments

Popular Posts