Mulheres Apaixonadas chega ao fim para tristeza geral dos fãs de Christiane Torloni !

fevereiro 27, 2009


MULHERES APAIXONADAS SAI DE CENA E DEIXA GOSTINHO DE QUERO MAIS !



Mulheres Apaixonadas chega ao fim para tristeza geral dos fãs de Christiane Torloni que podiam vê-la em dose dupla na Tv : Como Helena, na reprise de M.A e também na atual novela das 21 horas , Caminho das Índias, como Melissa.

Christiane Torloni emocionou seu público ao viver a heroína Helena que no início da trama vivia entediada em seu casamento com Téo ( Tony Ramos ) e ao reecontrar sua antiga paixão, César ( José Mayer) , percebe o erro do passado e tenta reconquistá-lo. Depois de por fim ao casamento com Téo , e viver entre tapas e beijos com César, Helena consegue reconquistar o seu amor e casar com ele no final da trama.

Apesar dos cortes das melhores cenas do casal Helena e César, valeu à pena rever essa novela e matar saudades dessa personagem inesquecível de Christiane Torloni.

Segundo o site Na Telinha , em diversos dias, Mulheres Apaixonadas bateu todas as novelas da Globo, salvo a das 9, Caminho das Índias. Não foram poucos os dias que Malhação, Negócio da China e Três Irmãs foram menos vistas que os dramas da trama de Maneco. Dessa forma, Mulheres Apaixondas sai de cena , assim como em sua primeira exibição, com um grande sucesso.

Quem sabe daqui uns anos não reprisa novamente M.A , assim como as novelas A gata Comeu e A Viagem. Com certeza, torcida dos fãs de Christiane não faltará.
Enquanto isso não ocorre, continuamos acompanhando nossa estrela na pele da engraçadíssima Melissa Cadore , em Caminho das Índias.

ASSISTA AS CENAS FINAIS DE HELENA E CÉSAR

>>>>>>VÍDEO ESPECIAL DA PERSONAGEM HELENA <<<<<<


>>>>>>CASAMENTO DE CÉSAR E HELENA - PARTE 1<<<<<<




>>>>>>CASAMENTO DE CÉSAR E HELENA - PARTE 2<<<<<<

>>>>>>TARDE DE NÚPCIAS DE HELENA E CÉSAR <<<<<<


>>>>>> BRINCADEIRA COM A VOZ DOS PERSONAGENS DE M.A <<<<<<

You Might Also Like

4 Comments

Popular Posts