Christiane Torloni na 8ª edição do Hair Brasil

março 30, 2009

FAMOSOS VAIDOSOS VÃO À FEIRA DE BELEZA EM SP


A atriz Christiane Torloni e outros famosos foram conferir a Hair Brasil, neste domingo (29), no Expo Center Norte, em São Paulo. Entre os famosos presentes estavam Luciano Szafir, Leona Cavalli, Kadu Moliterno e Monique Evans.

O evento, voltado aos salões de beleza e clínicas de estética, lança novos produtos, sinaliza tendências e promove negócios na área de beleza.

Fonte : Site Terra


EM TEMPO ......


* CHRISTIANE TORLONI MOVIMENTA A HAIR BRASIL *


Quem também marcou presença naHair Brasil, neste domingo, foi a atriz Christiane Torloni, atualmente em evidência na novela “Caminho das Índias”.

A personagem Melissa interpretada pela atriz mostra muito atração pelas novidades da cosmética e foi exatamente esse intuito que trouxe Torloni à feira. A atriz visitou a administração da feira e, em seguida, atendeu fãs e jornalistas no estande da Ibramed que apresenta na Hair Brasil o Heccos.

Heccos é um equipamento utilizado no tratamento de combate à celulite de até terceiro grau, gordura localizada, e ainda pode ser utilizado em pós-cirúrgico; drenagem de hematomas, hidrolipoclasia e drenagem linfática. O aparelho é a grande novidade da Ibramed, Indústria Brasileira de Equipamentos Médicos, com sede em São Paulo.

Fonte : Site Hair Brasil


* "QUASE UM SONHO " *

Christiane Torloni, atualmente em “Caminho das Índias”, na Globo, interessa a Record. A emissora entende que, num futuro próximo, poderá acontecer uma negociação, pela simples presença do marido dela, Ignácio Coqueiro, no seu atual quadro de diretores.

Alguém acredita que isso possa ser possível ,Christiane deixar a Rede Globo depois de tantos anos ?

Fonte : Cosmos On line

You Might Also Like

10 Comments

Popular Posts