Christiane Torloni na Revista Seminário - 1989

março 18, 2009

[capa]

Olá , Stars !


Conhecemos por e-mail um anjo Chamado Dora Paes !
Essa pessoa querida é fã de Christiane Torloni e se propôs a nos fornecer algumas matérias e vídeos sobre a atriz . Ficamos muito felizes com a notícia. É bom saber que contamos com mais pessoas especiais para ajudar a enriquecer esse trabalho de resgate da memória dessa preciosa atriz . Se de fato ela conseguir nos passar o material que dispõe, tenho certeza que teremos gratas surpresas e coisas maravilhosas que vocês adorarão ver e rever sobre a Chris . Essa primeira matéria que ela nos enviou é de uma revista Chamada Seminário, de 1989 que já não existe mais . A matéria é maravilhosa !

Divirtam-se Stars !!!


HEROÍNA DE KANANGA CONTA TUDO SOBRE A SUA VIDA

A atriz agora vive com entusiasmo a personagem Dora, de kananga do Japão , curte a família como nunca e se recusa a participar de Campanhas políticas .



"Cansei mesmo de segurar bandeiras . Depois com que cara que eu vou ficar ? "

"Eu gosto de tudo que eu faço "





















Ela costuma levar os filhos , Leonardo e Guilherme às gravações. O marido, Luiz, reserva com muito carinho .

"Eu vivo trocando os nomes deles, que são muito parecidos, mas completamente diferentes de temperamento . O Leonardo é expansivo e barulhento, enquanto o Guilherme é introspectivo e entende sempre o que está dizendo ."

" Depois que casei fiquei mais tranqüila porque ele me transmite muita calma , adora meus filhos, vivemos como uma família comum lá em casa. Resumindo o Luiz faz muito bem à minha alma e ao meu coração. Não dá para comparar com outras relações do passado porque cada relação é uma relação, nada se repete."

* Enviado por Dora Paes

RELEMBRE CENA DA NOVELA KANANGA DO JAPÃO



Quer lembrar MAIS cenas da novela kananga do japão ? (Clique aqui) e assista os vídeos !

You Might Also Like

4 Comments

Popular Posts