Fotos de Christiane Torloni na peça " O Lobo de Ray Ban" - 1987‏

março 22, 2009

Olá, Stars ! Nossa amiga Sandra Paulo também é uma querida e está contribuindo com materiais para o nosso Blog !Que show ! Cada vez mais fãs ajudando a tornar esse espaço mais bonito .



Sandra nos enviou fotos da peça o Lobo de Rayban que está na Biografia de Raul Cortez, da Coleção Aplauso, lançada no ano de 2007 , por Nydia Licia através da editora Imprensa Oficial .


Christiane Torloni contracenou no ano de 87 com o saudoso Raul Cortez na peça O Lobo de Ray- ban . Christiane fazia o papel de Júlia Ferraz . Foi um dos espetáculos mais aplaudidos da temporada paulista. Um super sucesso! Christiane trabalhou durante dois anos ao lado de Raul e depois saiu para protagonizar a novela Kananga do Japão.

Segundo Christiane , trabalhar ao lado de Raul foi um grande aprendizado. Os dois tinham temperamento forte , então a relação não era das mais pacíficas, mas todo "confronto" valia a pena, porque Christiane tinha consciência que tinha a sua frente um ator genial. Ela via Raul fazendo coisas no palco e pensava : " Que pena que só eu, a um metro e meio dele, posso ver o que ele estava fazendo em cena" .

Christiane esteve tão bem no papel de Júlia, que os críticos afirmavam que
a presença de Christiane Torloni no elenco era uma das razões do sucesso da peça e que ela contracenava de igual para igual com o grande Raul Cortez. O Lobo de Ray-ban com certeza é um trabalho marcante na vida de atriz que ainda ganhou de presente um grande amigo e parceiro em seus trabalhos futuros : José Possi . Foi nessa peça que Christiane teve o primeiro encontro com José Possi como diretor .

Há dois anos Christiane vem ensaiando a versão feminina da peça em que ela dividirá o palco com os atores Leonardo Franco e Maria Maya. A previsão de estreia da peça é novembro.



DE OLHO NA LOBA



Abaixo um recorte de uma breve notícia da época enviada por nosso querido amigo Zeca Kramer da Comunidade Christiane Torloni (orkut) . Este é um outro amigo que sempre contribui conosco . Só temos amigos maravilhosos !


* Fotos enviadas por Sandra Paulo e recorte enviado por Zeca Kramer

You Might Also Like

4 Comments

Popular Posts