Fotos de Christiane Torloni no filme " Onde Andará Dulce Veiga ? "

março 23, 2009


CHRISTIANE TORLONI É LYLA VAN



Olá, Stars !
Lembram-se do Filme Onde andará Dulce Veiga ?
Quem teve oportunidade de ver o filme sabe bem que Christiane aparece em uma única cena em que contracena com Eriberto Leão . A personagem está bêbada e se atira um pouco para cima do jornalista interpretado pelo ator.

A Coleção Aplauso lançou um livro inteirinho com fotos do filme e nossa amiga Sandra Paulo que comprou o livro escaneou as fotos de Christiane para nós . Isso não é maravilhoso ? Esperamos que vocês gostem !!!



Christiane Torloni faz uma pequena participação no filme " Onde Andará Dulce veiga ?" , de Guilherme de Almeida Prado . Christiane faz o papel de Lyla Van e está impagável como afetada atriz de novelas de sucesso.



Em entrevista, na ocasião do lançamento do filme , Christiane Torloni foi sintética sobre sua participação.A participação que faço no filme é hilária. É só o que posso dizer”.

SINOPSE

A obra de Guilherme de Almeida Prado tem Carolina Dieckmann, Maitê Proença, Eriberto Leão, Júlia Lemmertz, Nuno Leal Maia, Carmo Dalla Vechia e Oscar Magrini no elenco. Inspirado no livro de Caio Fernando Abreu, “onde andará Dulce Veiga?” conta a história de um jornalista, interpretado por Eriberto Leão, que decide descobrir o paradeiro de uma cantora, Dulce Veiga, que sumiu nos anos 60. Dulce é interpretada por Maitê e Carolina faz o papel da filha da cantora, Márcia, uma roqueira lésbica. Caio publica uma crônica no jornal em que trabalha contando suas lembranças de Dulce Veiga, o que gera uma enorme repercussão. A esquecida cantora é relembrada e todos querem saber seu destino. Paralelamente o jornalista fica cada vez mais obcecado pela personalidade da filha de Dulce, que é uma bela garota com trejeitos de homem.

VÍDEO COM FOTOS DO FILME




TRAILER DO FILME




* Fotos Enviadas por Sandra Paulo do livro Onde Andará Dulce Veiga, coleção Aplauso, 2008

You Might Also Like

9 Comments

Popular Posts