Haja Fôlego para ser Christiane Torloni !

março 07, 2009


É uma felicidade comemorarmos o Dia Internacional da Mulher falando de Christiane Torloni, uma mulher guerreira que aos 52 anos se dá ao luxo de correr à beira da piscina de maiô, em pleno horário nobre da Globo, na novela Caminho das Índias. Mas quais os segredos de Christiane para estar tão bem? O maior segredo é, sem dúvida, que a atriz se vê de maneira holística. Trabalha mente e corpo em conjunto, em busca da saúde e do bem-estar físico e mental, investindo em exercícios de relaxamento do Budismo (Kum nye) e praticando Vinyasa, que desenvolve resistência física, coordenação, concentração, clareza mental e tônus muscular.

A atriz recorre ainda a estratégias bem tradicionais, como a prática da musculação, esgrima e dança, aventura-se no windsurf e na equitação. Christiane é mesmo incansável e enquanto decora o texto da novela, queima calorias na esteira e na bicicleta ergométrica. Toda essa malhação ativa a oxigenação e elimina toxinas do organismo, além de tonificar e modelar pernas, braços, ombros e abdômen.

Para exibir pele lisinha no vídeo, ela usa religiosamente cremes de múltipla ação (hidratação, proteção, efeito lifting e anti-rugas), evita se expor ao sol e só sai de casa com protetor solar FPS 100, não dorme de maquiagem, bebe bastante água e riscou os refrigerantes de sua vida. Em relação à cirurgia plástica, Christiane admite apenas que fez redução de seios. Tudo bem, mas, cá entre nós, com certeza ela se submete a sessões de laser de rejuvenescimento, que não deixam cicatrizes, a aplicações de preenchedores que corrigem rugas profundas e ao Botox para iluminar o olhar sem “engessar” as expressões faciais. Haja fôlego para ser Christiane!

Fonte : O POVO : Roberta Fontelles Philomeno

You Might Also Like

3 Comments

Popular Posts