Christiane Torloni na Paixão de Cristo, o auto de Deus - 2004

abril 10, 2009


EMOÇÃO DE CHRISTIANE TORLONI AO ENCARNAR MARIA, MÃE DE JESUS

Aproveitando essa data tão importante para os Cristãos que é a Páscoa , lembramos que Christiane Torloni teve a oportunidade de encenar por duas vezes a história da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém , em Pernambuco . A primeira vez foi no ano de 1998, em que ela fez a Salomé ,a sobrinha do rei Herodes e na segunda vez , interpretou Maria, a mãe de Jesus . Nas duas vezes Christiane diz ter se emocionado.


"A Salomé dança no Palácio de Herodes. Ficou tão bonito que já me convidaram para participar do espetáculo ano que vem", diz Christiane, orgulhosa. "Fazer espetáculo para 10 mil pessoas por noite é uma loucura. Tem muita energia no ar. Não é nada fácil se controlar para não chorar", completa Christiane.


Sobre interpretar Maria , mãe de Cristo , na entrevista concedida à jornalista Leda Nagle da TV Cultura de São Paulo no dia Internacional da Mulher, a atriz declara que era um dos sonhos profissionais dela um dia encarnar essa personagem. Segundo Christiane, vivenciar a mãe de Jesus vai ficar marcado para sempre na sua trajetória profissional. Durante a entrevista a atriz transbordou alegria quando associou o próprio nome ao personagem - Christiane Maria (mãe de Cristo).


Imaginem a emoção de quem teve oportunidade de ver essa história tão linda , que mexe com todos nós tendo Christiane Torloni no elenco ? Infelizmente não temos nada filmado , mas algumas poucas fotos que revelam o espetáculo maravilhoso que Christiane Torloni , Wladimir Brichta e Isabel Filardes fizeram em 2004.





You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts