Christiane Torloni nega advertência !

abril 29, 2009


Christiane Torloni chama de "marola" a notícia de que teria sido advertida pela Globo por discriminar uma camareira, segundo informou a “Folha de S. Paulo” desta quarta-feira (29).

Segundo a publicação, a Globo diz que não advertiu a atriz e que, se algo houve, foi coisa de momento. Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, Christiane afirma ter um ótimo relacionamento com todas as funcionárias da emissora. Atualmente, ela interpreta a perua Melissa na novela “Caminho das Índias”.

Nem sabia que tinha camareira com esse nome. É tanta gente lá e minha relação é ótima com todas. Ninguém as defende mais do que eu. Antes de uma novela começar, já chego dando presente para elas, dando calcinha e sutiã para ficar bem com todo mundo. Quando alguém do elenco tira a roupa e joga no chão, eu digo que camareira não é escrava e recolho a peça”, afirmou.

Ela nega ter sido chamada a atenção. “A própria Globo não me procurou para falar que eu estaria advertida. Estou sempre na rua, defendendo minhas causas. Não sou eu quem vai ter uma atitude racista”, disse.

A atriz afirma que o ambiente de trabalho é muito gostoso. “Isso é alguém ateando fogo para ver se pega. A Globo não me procurou. Se eu tivesse um histórico de confusão para ser advertida, tudo bem. Mas faço uma série de institucionais para a própria Globo. Estão levantando uma marola que não tem força”, completou.

FONTE : QUEM

SEGUE A MATÉRIA QUE SAIU NA FOLHA DE SÃO PAULO DE HOJE !

====> MATÉRIA ENVIADA POR FERNANDA VIEIRA, FOLHA DE SÃO PAULO, 29 DE ABRIL DE 2009

You Might Also Like

7 Comments

Popular Posts