Christiane Torloni no TDB : " A ficha de Melissa vai cair"

abril 26, 2009

Rápida entrevista com Christiane Torloni na Revista TUDO DE BOM -TV do Jornal O DIA, na coluna de Regina Rito . Christiane Torloni fala sobre sua personagem e sobre sua vida real .


“Melissa é uma ‘fashion Victim”. Não é só o carro dela que é blindado. Ela também é cega. vítima da estética e da eterna juventude. Não se pode esquecer que Melissa é um quadro e, muitas vezes, carrega nas tintas. Como é um papel pontual, tem que ter cores fortes para ficar marcada. A afetação dela não é natural. Tem uma pitada a mais, porque senão passa despercebida”


“ Faço análise desde os 18 anos e usaria meus conhecimentos para ajudar meu filho"


“ Aos 52 anos dizer que não fui traída ? Claro, faz parte da vida . Se não houvesse traição não existiria Bossa Nova. Tem algo mais dor de cotovelo do que Dolores Duran e Antonio Maria ? Mas tem um momento em que você diz : “ Não quero mais jogar esse jogo”.

“ Meus pais fizeram 55 anos de casados . É lindo. Mas as pessoas têm que aprender a superar, tolerar ...”



LEIA A MATÉRIA COMPLETA


NO SITE DO JORNAL O DIA ONTEM ...

"Melissa não é singular, é plural"


Christiane Torloni está adorando fazer Melissa de Caminho das Índias. “Ela não é singular. É plural. Se comparar Melissa com a Haydée de América, pode-se dizer que têm os mesmos gostos. Se vestem com os estilistas, Carlos Tufvesson e Reinaldo Lourenço”. A atriz não tem do que se queixar de seus ‘maridos’ nas duas novelas: “Primeiro foi o Edson Celulari e agora o Humberto Martins, dois gatões maravilhosos”. A atriz faz análise desde os 18 anos: “Tenho fascínio e necessidade de discutir questões internas para um autoconhecimento”. Aí está a prévia da entrevista que Torloni deu à coluna, que será publicada amanhã. ( MATÉRIA ACIMA)


NO CAPÍTULO DE ONTEM ...


MELISSA E RAMIRO BRIGAM E RAMIRO PROCURA GABY . REVEJA A CENA!



>>>> DESTAQUE : BARRACO DE MELISSA NA CLÍNICA DE DR.CASTANHO



O QUE VAI AO AR ESSA SEMANA .
..


MELISSA JOGA FORA REMÉDIOS DE TARSO



====> MATÉRIA ENVIADA POR ELLENZINHA FERNANDES, A FICHA DE MELISSA VAI CAIR, JORNAL O DIA ( REVISTA TUDO DE BOM-TV), 26 DE ABRIL DE 2009

====> Fotos website ( bbb lua)

You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts