Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro em jantar oferecido por d. Lily Marinho

maio 27, 2009

HOMENAGEM A YVES SAINT LAURENT E ZUZU ANGEL


O casal Christiane e Ignácio Coqueiro com Hilde, filha da homenageada Zuzu Angel.
O abraço de Romaric Büel
em Carmen Mayrink Veiga.



No ano da França no Brasil, a celebração da alta-costura dos dois países não poderia ser em lugar mais representativo: a casa de d. Lily Marinho (88), símbolo de elegância, no Rio. Criada em Paris e radicada no Brasil, a dama da sociedade ofereceu no sábado, 23, um jantar em homenagem a Yves Saint Laurent (1936-2008) e Zuzu Angel (1923-1976), dois ícones da moda. "O talento de Yves conquistou o mundo e contribuiu para fazer a mulher mais elegante
e moderna. A Zuzu, uma criadora e lutadora fora do comum, ficou também como a grande dama da moda brasileira", afirmou a anfitriã.
Na recepção, d. Lily surpreendeu seus convidados, transformando os jardins de sua mansão no Cosme Velho em passarela para o samba da Unidos da Tijuca.
O encontro antecipou as discussões sobre a exposição Yves Saint Laurent - Viagens Extraordinárias, inaugurada na segunda-feira, 25, no CCBB carioca. "É impossível deixar de prestigiar esse momento. A relação entre os dois países faz parte da nossa história", disse Christiane Torloni (52), ao lado de seu marido, o diretor de TV Ignácio Coqueiro (51).



"No Carnaval, desfilei pela Grande Rio segurando a bandeira da França"
Christiane Torloni (na foto,entre o arquiteto André Piva e o estilista Carlos Tufvesson) .




FONTE: CARAS E CONTIGO



You Might Also Like

4 Comments

Popular Posts