Presidente Lula marca reunião com Christiane Torloni e Victor Fasano para entrega das assinaturas do Amazônia Para Sempre

maio 29, 2009

É NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA O ENCONTRO DE CHRISTIANE E VICTOR COM O PRESIDENTE


O presidente Lula receberá os atores Christiane Torloni e Victor Fasano na próxima quinta-feira (4) às 15h30 em seu gabinete temporário no segundo andar do Centro Cultural Banco do Brasil.

Os atores vão estar com os senadores Ideli Salvatti, Cristovam Buarque e Renato Casagrande, presidentes, respectivamente, das comissões de Mudanças Climáticas, Direitos Humanos e Meio Ambiente.

O encontro é para que seja entregue o documento com 1 milhão de assinaturas coletadas pelo movimento "Amazônia para Sempre".

"Foi um longo caminho até chegarmos ao presidente. Dois anos de trabalho, dedicação e enorme esperança de que este movimento não seja fim em si mesmo e sim mais um passo na retomada da nossa consciência política e democrática sobre as responsabilidades que temos para com a floresta amazônica", informa uma nota sobre o encontro assinada por Torloni, que atualmente vive a personagem Melissa Cadore em "Caminho das Índias".

O ator trabalha na mesma novela, como o personagem Dario.

FONTE : FOLHA ONLINE

You Might Also Like

2 Comments

Popular Posts