Christiane Torloni foi conferir o desfile do estilista Carlos Tufvesson no Fashion Rio

junho 08, 2009

‘Vou lutar sempre para caber nas roupas dele’



Christiane Torloni foi conferir o desfile do estilista Carlos Tufvesson, nesta segunda-feira, 8, no Fashion Rio .A atriz chegou bastante empolgada no Píer Mauá, para assistir ao desfile do estilista: “Espero que essa coleção seja tão maravilhosa quanto tudo o que ele faz. Minha expectativa é que vou continuar lutando sempre para caber nas roupas dele”, brincou.


Christiane e Carlos são amigos há 10 anos e sempre que pode, a atriz prestigia o trabalho do amigo. Para o Fashion Rio, Torloni escolheu sapatos de Tufvesson, mas o vestido foi comprado em uma loja de multimarcas em João Pessoa.

Christiane Torloni aproveitou a folga das gravações de “Caminho das Índias” para ir ao Píer Mauá conferir o Fashion Rio . A atriz veste um look todo preto e carrega uma bolsa vermelha.


Segundo o site do Dia Online , Ao contrário de Melissa de 'Caminho das Índias', Christiane Torloni disse que não é de comprar muito e que o único sapato baixo que usa são havaianas. A atriz contou que atualmente tudo tem que combinar no armário.




" O sonho de toda mulher é ter uma 'personal style',para dizer como está o tempo e o que deve vestir.



"NÃO TENHO TALENTO PARA SER MELISSA
"


Segundo o site Quem , diferente da perua Melissa que interpreta em “Caminho das Índias”, Christiane Torloni surgiu elegante para o desfile do estilista Carlos Tufvesson no Fashion Rio. A atriz, que é traída pelo personagem de Humberto Martins na trama de Glória Perez, diz que “não tem talento para ser Melissa”.

“Se eu pensasse como a Melissa ele podia até continuar me traindo para eu faturar uma grana, mas não tenho talento para ser Melissa nem caixa registradora, tenho coração. Ninguém faturou tanto com uma pulada de cerca como ela”, afirmou a atriz. Torloni também contou que está adorando o carinho do público nas ruas. “As pessoas adoram a Melissa. Torcem por ela”.

Sobre seu estilo, a atriz revelou que não dispensa uma seda para sair a noite. “O Carlos é chique, leve e colorido, sem medo de ousar e mostrar as pernas. Esses visuais são muito Melissa. Meu estilo é um pouco menos. Uso colorido, mas coisas menos extravagantes. Para noite eu acho seda super chique”, contou.


Na primeira foto , da esquerda para direita. Christiane e Paulo Borges e na outra Christiane e Jairo Sander

>>>O site Chic, de Gloria Kalil, fez um raio x dos sapatos de Christiane Torloni <<<

O Chic aproveitou para saber o que tem na parte mais baixa do closet de Christiane Torloni, a de calçados.. Saltos: "Baixo só se for Havaianas. Do contrário, estou sempre em cima de um salto".
. Meia-pata: "Ou plataforma né, como diria tia Carmen [risos]. Sempre, de acordo com o tamanho do salto, para deixar a base firme".
. Stilettos e saltos grossos: "Ambos, desde que sejam confortáveis".


===== > VÍDEO DA TV IG
- CHRISTIANE FALA DE MODA E LIMPEZA DA BAÍA DE GUANABARA




FONTE : EGO, QUEM, O DIA ONLINE , IG

You Might Also Like

4 Comments

Popular Posts