Fiz muito menos plásticas do que dizem, afirma Christiane Torloni

junho 07, 2009

ATÉ PARECE 20


A coluna Mônica Bergamo da Folha deste domingo traz entrevistas com mulheres que mantêm a boa forma mesmo já tendo passado dos 50 anos de idade.

Antes de começar a entrevista, a atriz Christiane Torloni, 52, pergunta ao repórter: "Eu estou na lista dessas pessoas [cinquentonas e sessentonas enxutas]?" Está. "


A atriz integra uma lista de mulheres famosas que atravessaram gerações diante das câmeras com o corpo parecido com o que tinham na juventude -sem ganhar muitos quilos ou secar exageradamente. Ela não se importa em dizer que a boa forma física teve lá sua ajuda da cirurgia plástica. "Mas fiz muito menos do que as pessoas dizem que eu fiz. Vocês acham que eu vivo em uma mesa de operação!"

A atriz, que está na novela "Caminho das Índias", cita a fala de uma personagem sua no teatro. "Em uma peça que eu vou fazer agora, chamada 'A Loba de Ray-Ban', tem um momento em que meu personagem diz exatamente isso: 'A silhueta é a mesma de quando eu tinha 20 anos. Vestida, naturalmente'."

Já Helô Pinheiro, 60, aposta na malhação e diz que vai à academia todos os dias. Mas conta que não gosta tanto de ser chamada de Garota de Ipanema. "Gosto de ser chamada de musa inspiradora."

Nudez

Também foram entrevistadas as cantoras Zizi Possi, 53, Rosemary, 59, e Wanderléa, 63. Elas se dividiram sobre posar nua. Christiane disse que "por uns R$ 3 milhões", talvez aceitasse. Helô Pinheiro, que posou em 1987 e repetiu a experiência em 2003, ao lado da filha Ticiane, revelou: "Depois ela [Ticiane] me contou que não queria fazer, mas quis me ajudar, porque eu estava precisando. Pelo menos paguei as dívidas."

Fonte : Folha Online, Folha de S.Paulo [ área restrita], Uol

=========> Enviado por Deise Alencar


You Might Also Like

3 Comments

Popular Posts