Christiane Torloni dá entrevista para Revista Playboy do mês de agosto

julho 24, 2009


Segundo o site Quem , caiu na rede nesta quinta-feira (23) a capa da edição de agosto da “Playboy”, que traz o ensaio da ex-BBB Priscila Pires. Através do twitter do jornalista Luiz Otávio Tal , descobrimos que Christiane Torloni estava na chamada de capa da revista e portanto fomos atrás para confirmar a notícia . E aí está ! Realmente, no canto direito da capa da revista podemos confirmar o nome da atriz . O que será que Christiane Torloni declarou a revista ? Só saberemos dia 4 de agosto, data em que a revista estará nas bancas !

Tem até fã já pedindo para playboy descolar ensaio com Christiane Torloni . Veja o recado que deixaram no twitter de Edson Aran, editor da playboy.

"@EdsonAran Se depois da entrevista da Torloni vc trouxer ela na capa prometo que pode colocar até a Andrea do Ronaldo que não reclamo" -Thiago Ranniere


Bem , se depender de Christiane Torloni esse ensaio dificilmente acontecerá. Em entrevistas, Christiane já deixou claro que só voltaria a posar nua novamente só se fosse para mudar de patrimônio. Então , se a Playboy quiser ter Christiane em uma de suas edições novamente , vai ter que pagar caro, muito caro!

Fonte : Quem e Twitter

You Might Also Like

4 Comments

Popular Posts